Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Obrigada Popov! Lá no Chile nao tem nenhum lugar de referencia como em Buenos Aires onde comprar pesos no mercado negro é mais interessante que no mercado oficial??

En Chile,o câmbio e livre,não há diferença de câmbio,caracteristica de economia estabilizada.

• Membros
Postado

Alguém aqui conhece uma empresa de turismo além da AYLLU que faça o tour para o vulcaão LASCAR? Eles estao cobrando cerca de 390 reais só neste tour e estou achando o preço bastante salgado..... Obrigada!

• Membros
Postado
Alguém aqui conhece uma empresa de turismo além da AYLLU que faça o tour para o vulcaão LASCAR? Eles estao cobrando cerca de 390 reais só neste tour e estou achando o preço bastante salgado..... Obrigada!
Atacama Mística faz o vulcão Likankabur se não me engano é R$ 700,00, talvez eles façam tb o Laskar, mas o preço é salgado mesmo!!
  • Membros
Postado

Ola galera, estou indo dia 04 de Janeiro para BOLIVIA/CHILE/PERU estou a algum tempo ja pesquisando aqui e meu trajeto sera nesta mesma ordem escrita, e tenho uma duvida o SALAR DE UYUNI (BOLIVIA) é bem diferente do SALAR DE ATACAMA ou vcs sabem de alguma outra opção para os passeios no chile, tipo o SALAR DE TARA ?

Obrigado galera e um feliz ano novo a todos e com muuitas viagens!! ::otemo::

• Membros
Postado

O melhor de Chile esta em Sur,porém tara e totalmente diferente e os monges de la pakama lindos.

Veja todo o tópico que tem várias fotos de la.

• Membros
Postado

Pessoal vou em Maio para Atacama e pelo COLQUE TOURS os precos sao os seguintes:

Valle de La Luna (8.ooo pesos) 16:00-20:30

Salar de Atacama Lagunas Antiplanicas (30000 pesos) 7:00-14:00

Salar de Tara (40.000 pesos) 8:00-17:00

Geysers del Tatio (18.ooo pesos) 4:00-12:30

Total 96000 pesos (432 reais) Vcs acham que esta bom?

Quero ainda subir o vulcao LASCAR no ultimo dia e só conheci a empresa AYULLI que oferece este tour, sem ter a obrigacao de fazer pacote com hotel ou passagem aerea e eles cobram cerca de 390 reais! Vcs conhecem um outro lugar mais barato??? Ou um guia independente? Obrigada!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...