Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Lichan Antay é a melhor das pequenas agencias de San Pedro,uma vez que tem um diferencial,autos proprios de seu proprietario,meu amigo Jesus.

• Membros
Postado

Ola pessoas.

Estou no Atacama e os cambios estao valendo assim..

no aeroporto, dolar x peso chileno = U$ 1,oo x P$ 519

real x peso chileno = R$1,00 x P$226

por aqui em Acatama, tah valendo U$1,00 x P$530

R$1,00 x P$222

Bom, fazendo a conversao de real pra dolar e depois, convertendo em peso, eu acho q nao esta compensando, de acordo com meus gastos pq troquei o dolar por R$2,45.

Entao, fiz as contas em reais pra peso e valeu um pouco mais.

Agora, se eu fiz a conta certa....ahuhauhauhuha

De resto, o frio nao esta tanto por aqui. Pela tarde, sol de rachar e madrugada e noite, um blusa grossa ja basta, Abracos galera.

• Membros
Postado

Oi pessoal! Vou ficar entre os dias 20 a 26 de Maio no ano que vem no Chile e queria saber se eh possivel neste periodo ver estes lugares: Salar de Atacama, Salar de Tara, Geysers del Tatio, Vale da Lua, Lagos altiplanos do sul, e escalar o vulcao Lascar (ou qualquer outro vulcao....) . E quanto custaria para conhecer todos estes lugares mais ou menos?

• Membros
Postado
NO aeroporto vc SEMPRE terá a pior cotação... em qualquer lugar da Am do Sul ....

Qual o melhor lugar no Chile para trocar reais por pesos chilenos ou pesos argentinos por pesos chilenos? Eu virei de Buenos Aires para Santiago.... mas depois voltarei para Buenos Aires..... Obrigada!

• Membros
Postado

Hoje vc consegue câmbio de Pesó chileno a 500x1 por todo Chile,porém não sei em maio,pois D Pinera vai entregar o mandato em março e poderão haver mudanças.

• Membros
Postado
NO aeroporto vc SEMPRE terá a pior cotação... em qualquer lugar da Am do Sul ....

Qual o melhor lugar no Chile para trocar reais por pesos chilenos ou pesos argentinos por pesos chilenos? Eu virei de Buenos Aires para Santiago.... mas depois voltarei para Buenos Aires..... Obrigada!

Acabei de voltar de lá e a cotação de lá para REAL está de 1 Real = 230 Pesos mais ou menos. Para DÓLAR estava girando entre 527 e 532 Pesos, nas casas da Calle Agustinas (Santiago) e em San Pedro de Atacama.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...