Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

galera, to indo pra San Pedro do Atacama agora em dezembro e queria saber se alguém tem informações da cotação que as casas de câmbio da cidade estão aplicando pra troca de real e dólar em pesos?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá, galera.

Vou passear pelo Deserto de Atacama nesse fevereiro de 2014. Estarei vindo do Salar do Uyuni e vou aproveitar a proximidade. Quantos dias vocês acham que é legal para passar pelo Deserto, pensando que já terei feito 3 dias de Salar? Pelo o que eu entendi, os passeios do Deserto são finalizados em SPA, mas eu não queria passar pela cidade, já que meu objetivo é subir pra Iquique... alguém já fez isso? Tem como? Obrigada :)

• Membros
Postado
Leo é longe o Vale da Lua no pacote de 3 dias é mais negócio.

Quantos dias vocês acham necessários para conhecer todas as atrações do deserto do Atacama no Chile e rola ir de onibus desde SAntiago? Desde já obrigado.

• Membros
Postado

Bom dia

Estou organizando minha viajem ao atacama, saída de Blumenau/SC, mas minha duvida é o seguinte, para fazer as visitas nos pontos turisticos per de San Pedro de atacama eu consigo ir com meu carro Corolla 2009 estaremos em 4 pessoas, quais passeios que consigo fazer quais são impossivel. Desde ja agradeço a atenção.

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal,

Fiz as reservas do transfer na Lincancabur. Meu voo de volta é para 07:45 hs saindo de Calama e a Lincancabur começa a passar nos hotéis às 5:00 hs.

Será que chegamos a tempo de pegar o voo? Eles tem esse controle?

Obrigada

• Membros
Postado
O que vale mais a pena levar: reais, dólares ou pesos argentinos (visto que passarei pela argentina antes).

Obrigada!

Peso argentino so se achar a 0,30,senão dolar que deve ser trocado no cambio blue.

Em Chile dolar.Real nunca,infelizmente.

• Membros
Postado

Valeu (:

O que vale mais a pena levar: reais, dólares ou pesos argentinos (visto que passarei pela argentina antes).

Obrigada!

Peso argentino so se achar a 0,30,senão dolar que deve ser trocado no cambio blue.

Em Chile dolar.Real nunca,infelizmente.

• Membros
Postado
Bom dia pessoal,

Comprei as passagens para SPA por uma agência de viagens. O voo é da Tam/Lan e sai de Guarulhos as 07:00 do dia 12/12/2013. A chegada em Santiago

está para as 10:00. Questionei a moça da agência e ela disse que essa hora é a hora local de Santiago. Mas eu já estive no Chile e sei que

são 5 horas de viagem. Lá tem horário de verão, então chegaríamos às 11:00 horas local, pois é uma hora de diferença daqui. Minha dúvida é porque

o voo para Calama é as 14:05, e queríamos ter um tempo no aeroporto para trocar dinheiro e almoçar.

ATUALIZANDO : SANTIAGO É 2 HORAS A MENOS QUE O HORÁRIO DE BRASILIA !!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...