Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Preciso de ajuda, Pessoal!!!

A pergunta deve ser besta mas preciso saber pois estou pensando em visitar o chile em fevereiro.

Tem ônibus direto de santiago para atacama? Vale a pena? Indicam alguma empresa? qual o custo o tempo e os dias que saem de santiago?

De lá penso em fazer a visita ao salar de Uyuni.

::dãã2::ãã2::'>

Tem Onibus que fazem esse trajeto,, mas só até Calama, de lá vc tem que pegar uma Van Até San Pedro ( 100 km) mas acho que compensa ir de Avião.

Turbus e a unica empresa que faz Santiago-San Pedro,direto,com horarios pela manhã e a noitinha,tempo de viagem de quase 24h.

Por isso passei o site acima.

• Membros
Postado

Bom dia!

Queria saber qual o melhor horário para fazer Santiago-Calama ou Santiago-San Pedro de Atacama de ônibus. Tô pesquisando pelas empresas e vi que são quase 24 horas de viagem. É melhor ir a noite para dormir ou a paisagem do caminho compensa viajar durante o dia?

• Membros
Postado

Fala Daniel, se são 24 h de viagem não importa a hora que vc vai sair porque vc vai ficar 12h de dia e 12h de noite viajando.

De qualquer forma não espere muito da paisagem entre Santiago e San Pedro, o onibus deve ir pela Ruta 5, não passa pelo altiplano.

• Membros
Postado
Fala Daniel, se são 24 h de viagem não importa a hora que vc vai sair porque vc vai ficar 12h de dia e 12h de noite viajando.

De qualquer forma não espere muito da paisagem entre Santiago e San Pedro, o onibus deve ir pela Ruta 5, não passa pelo altiplano.

Pô, eu acho que consigo dormir boa parte das quase 24 horas de viagem... hahaha

Valeu pela dica!

• Membros
Postado

Tem uma bela vista do Pacifico para quem não o conhece e,obrigatoriamente,para em Coquimbo,La Serena,Copiapó,Vallenar,Antofagasta e Calama,além de outras cidades menores.

• Membros
Postado

Bom dia pessoal,

Comprei as passagens para SPA por uma agência de viagens. O voo é da Tam/Lan e sai de Guarulhos as 07:00 do dia 12/12/2013. A chegada em Santiago

está para as 10:00. Questionei a moça da agência e ela disse que essa hora é a hora local de Santiago. Mas eu já estive no Chile e sei que

são 5 horas de viagem. Lá tem horário de verão, então chegaríamos às 11:00 horas local, pois é uma hora de diferença daqui. Minha dúvida é porque

o voo para Calama é as 14:05, e queríamos ter um tempo no aeroporto para trocar dinheiro e almoçar.

• Membros
Postado

Depende do mes que vai,senão pode ter horário de verão nos 2 países ou somente em Chile,que tem a duração maior desse horário.

Se e em dezembro,haverá horário de verão nos 2 países,então fuso de 1h.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Bom dia pessoal,

Comprei as passagens para SPA por uma agência de viagens. O voo é da Tam/Lan e sai de Guarulhos as 07:00 do dia 12/12/2013. A chegada em Santiago

está para as 10:00. Questionei a moça da agência e ela disse que essa hora é a hora local de Santiago. Mas eu já estive no Chile e sei que

são 5 horas de viagem. Lá tem horário de verão, então chegaríamos às 11:00 horas local, pois é uma hora de diferença daqui. Minha dúvida é porque

o voo para Calama é as 14:05, e queríamos ter um tempo no aeroporto para trocar dinheiro e almoçar.

Élia estive ha 1 mês no Chile e o voo Guarulhos/Santiago são 4 horas pela TAM.Que eu saiba ,Santiago ainda é 1 hora a menos que no Brasil, então se vc sair daqui às 7, vai chegar lá às 10 hs..(hora local), mas são 4 horas de voo e não 5.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...