Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

gente boa

não consgui descobrir o diacho dos dias que saem ônibus desde SAn Pedro de Atacama para Salta! alguém pdoeria me dar uma luz?

abraços!

• Membros de Honra
Postado

Liguei para ontem para a gemenis e para a pulmman, confirmado, eles saem desde SAn Pedro na terça, sexta e nos domingos....

preço, inacreditáveis 170 pesos, aumentou absolutamente tudo na Argentina!

• Colaboradores
Postado

Ola, pessoal estou começando a preparar minha viagem para o proximo ano e estou com uma ideia... ano passado eu fui de La Paz a machu picchu, mas infelizmente n deu tempo de ir para o Salar do Uyuni... dessa vez to pensando em ir até santa cruz, de la a sucre, entao uyuni... fazer o passei pelo salar e entrar no chile em San Pedro de Atacama... pretendo voltar pra Sao Paulo saindo de Santiago, mas esse caminho San Pedro - Santiago pra mim ainda é uma certa incognita... n sei direito por onde passar, e se vale a pena conhecer alguns lugares, ou o negócio é ir direto msm para Santiago? Alguem q ja fez esse trajeto ou q tenha planos de uma viagem parecida pode me ajudar? Algum roteirinho pra eu me basear?

Valeu moçada... esse forum é show de bola!!! :P

• Membros de Honra
Postado

J.rICk

De ônibus, você sai de San Pedro até Calama e de lá para Santiago num percurso de 24 horas no total.

É cansativo? É... mas nao se desespere. Pegue um onibus leito e vá de boa. Quando fui os caras serviram umas 6 refeições nestas 24 horas e foi assento grande (só 3 por fileira, não as normais 4) e TV, super confortável.

Ou pode ir parando nas praias do caminho, mas aí nao acho que haja nada imperdível, não.

• Colaboradores
Postado

Ola Alex, obrigado pela resposta!!!

24 é horas é bastante tempo msm... mas acho q da pra ir de boa pelo q vc descreveu... porem to vendo uma outra possibilidade, ir para Salta passear por la, dpois Mendonza, e então Santiago...

Existe alguma outra forma de ir para Argentina saindo de SP que não seja ir para Salta? (li q tem poucos onibus pra la parece q apenas 2 x por semana)

• Membros de Honra
Postado

Só por Salta mesmo.... o caso é que quando fui eu planejava exatamente este caminho que você fala... sair de San Pedro para Salta e conhecer a região. Porém, tem pouco onibus e só havia passagem para uma semana depois, então acabei indo para Santiago mesmo ;)

Portanto, vá preparado para esta possibilidade.

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Eu passei em San Pedro de Atacama em outubro e deixo aqui minhas dicas!

Serviços:

-Passagem Santiago-San Pedro TURBUS semi-cama $32.500

-Passagem San Pedro-Santiago TURBUS semi-cama $33.000

-Hospedagem: Hostal Kabur - Av. Las Parinas 471 diária quarto dividido (3 camas) $5.000 s/ café. Banho quente e sem restrição de tempo. O hostal é pequeno, bem aconchegante. Possui cozinha para os hóspedes.

Comer e Beber:

- La Soleña Calle Toconao 544 Centro - Pratos feitos bem servidos. Valores entre $2.000 e 2.500. Uma delicia!

- Inti Sole - Calle Tocopilla 432 Centro - Saladas fartas com preços convidativos. Ótima opção para alimentação saudável.

- Bistro Les Copain - Calle Tocopilla 442 - Pizzas bem feitas. Vale a pena para gastar um pouco mais em um jantar.

- Chelacabur - Calle Caracoles Centro - Botecão. Jarras de chop cristal por $4.500 e lata de Escudo por $1.000

Passeios:

Chile Aventur - http://www.chileturismoaventura.cl/ Fechei um pacote para Termas de Puritama, Valle de La Luna (e Valle de la muerte), Lagunas Altiplanicas (Laguna Chaxa, Pueblos, Lagunas altiplanicas e Quebrada de Jerez), Geyser Del Tatio por $52.000 + 15.500 de taxas Melhor guia: Freddy

Museo Arqueológico: $2.000 - Achei beeem fraquinho pois as múmias foram retiradas.

Dica salvadora: Comecei os passeios pelo destino mais baixo (Termas de Puritama) e fui subindo gradativamente até o mais alto do meu roteiro (Geyser Del Tatio). Essa opção foi sugerida para que fosse me adaptando a altitude e foi perfeita!

Abs,

Monique

• Colaboradores
Postado

E o contrario, Salta - SP... será q rola? to bem confuso... pois quero mto ir pra Uyuni e SP, mas tb n posso deixar de passar por Mendonza... :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...