Membros Leonardo Bertoldo Amaral Postado Fevereiro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Olá pessoal, preciso de umas dicas para a aquisição de um rastreador-navegador. Estou pensando em comprar um Spot X, mas em breve pesquisa me deparei com o Garmin inReach SE+ 2-. O ideal seria ter todos os recursos em suas plenas potencialidades em um único aparelho. Mas sei que nem sempre é assim. O que me aconselham? Vou ter que carregar dois aparelhos? A navegação seria para uso também em caiaque oceânico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Fevereiro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Se puder compra o InReach explorer. E o mais completo disparado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Bertoldo Amaral Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Será que dá para navegar só com ele? Ou tenho de comprar um outro Garmin só de navegação para ficar tranquilo? Nunca tive um e pretendo comprar uma coisa boa uma única vez e não ficar trocando toda hora. Existe algum Xingling que presta com qualidade e seguro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Fevereiro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Como gps de navegação ele é bem limitado. Se vc e inexperiente mais ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Fajardo Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Rodrigo, te mandei mensagem. Se puder, dá uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Fajardo Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Em 18/02/2019 em 18:28, rodrigo-whisky disse: Como gps de navegação ele é bem limitado. Se vc e inexperiente mais ainda. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.