Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite, 

tenho uma dúvida ano passado fiquei morando em Dublin por 4 meses ilegal. Eu entrei na Irlanda por Belfast e meu carimbo era de 6 meses pelo Reino Unido, entrei sem problemas mas sai de Dublin pois comprei um curso e queria pegar o visto de estudante quando entrei pelo aeroporto de Dublin eles me fizeram varias perguntas porque meu último carimbo foi de entrada no Reino Unido e não me deixaram entrar na Irlanda! Com isso sei que no aeroporto da irlanda mesmo tirando um novo passaporte meus dados estão salvo no sistema mas gostaria de saber se em outros países da Europa ou no Reino Unido eles têm essa informação, pois estou querendo fazer uma viagem pra Londres e estou com medo de ser barrada. 

Que fiquei claro que fui deportada no aeroporto de Dublin na Irlanda.

Desde já agradeço a atenção! 

• Colaboradores
Postado
9 horas atrás, Angelicasoares disse:

Boa noite, 

tenho uma dúvida ano passado fiquei morando em Dublin por 4 meses ilegal. Eu entrei na Irlanda por Belfast e meu carimbo era de 6 meses pelo Reino Unido, entrei sem problemas mas sai de Dublin pois comprei um curso e queria pegar o visto de estudante quando entrei pelo aeroporto de Dublin eles me fizeram varias perguntas porque meu último carimbo foi de entrada no Reino Unido e não me deixaram entrar na Irlanda! Com isso sei que no aeroporto da irlanda mesmo tirando um novo passaporte meus dados estão salvo no sistema mas gostaria de saber se em outros países da Europa ou no Reino Unido eles têm essa informação, pois estou querendo fazer uma viagem pra Londres e estou com medo de ser barrada. 

Que fiquei claro que fui deportada no aeroporto de Dublin na Irlanda.

Desde já agradeço a atenção! 

Lista dos países que pertencem ao Espaço Schengen

Estados-Membros da UE e Estados Associados que aboliram o controlo de Fronteiras internas e aplicam totalidade do acervo Schengen em matéria de emissão de vistos para estadas com uma duração que não ultrapasse os três meses.

1-Alemanha
2-Áustria
3-Bélgica
4- Dinamarca
5- Eslováquia
6- Eslovénia
7- Espanha
8- Estónia
9-Finlândia
10-França
11- Grécia
12- Hungria
13- Islândia
14-Itália
15-Letónia
16-Liechtenstein
17-Lituânia
18-Luxemburgo
19-Malta
20-Noruega
21-Países Baixos
22-Polónia
23-Portugal
24-República Checa
25-Suécia
26- Suiça

Se voce fosse deportada de paises dessa região não entraria em nenhum deles, agr ai não sei mesmo, como diz: a pessoa fica deportada e depois precisa volta?

pode ter problema sim, pq fica registrado, carimbado .. imagina se todo mundo fosse fazer um passaporte novo toda vez q sofre punições ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...