Membros kikozo Postado Abril 15, 2010 Membros Postado Abril 15, 2010 Possuo uma Canon A480, apesar do preço baixo dela (R$ 300 na Santa Ifigênia) a camera superou qualquer expectativa minha quando eu comprei pois é muuuuito boa. Deixa no chinelo muitas Sony's da mesma categoria (custo x beneficio). É uma camera muito boa para uso no dia-a-dia (nada profissional), alem do design bonito. Pontos positivos: - preço - macro de 1 cm - qualidade das imagens, que é expetacular, cores vivas sem desfoques Pontos negativos: ainda nao achei algo que não me agradasse. Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Abril 23, 2010 Membros de Honra Postado Abril 23, 2010 Amigos, Estou pensando em adquirir este modelo da Canon (para mim as melhores cameras), no momento estou pensando em praticidade x custo x benefício (nesse primeiro momento, depois vou me aventurar numa SLR) Para fotografar viagens, acampamentos e caminhadas é uma boa camera ? ? ? Já tive uma Canon A400 e agora uma A 480, mas quero me aventurar um pouco mais, para depois partir para uma SLR. Esperando ajuda. MAria Emilia Citar
Membros larissaborges Postado Abril 25, 2010 Membros Postado Abril 25, 2010 eu tive a sx10 Is,mas foi roubada semana passada . agora to pensando em ''evoluir'' para uma dslr tenho lido bastante no digiforum, dpreview e aqui tbm semana q vem irei em algumas lojas pra ''pegar'' alguma nikon e canon... Citar
Membros de Honra Raffa Postado Abril 25, 2010 Membros de Honra Postado Abril 25, 2010 Maria Emilia, Tudo bem ? Tive a S3 e agora tenho a s20 da canon Se fosse trocar de camera, trocaria por uma SLR, mas como são muito caras e grandes, não me vejo tão cedo trocando de camera. Zoom optico de 20x, funciona com pilhas, qualquer emergencia só comprar pilhas, o visor dela é movel, entao voce pode encostar ela no chao ou entao levantar bem acima da cabeça que voce consegue ver o que voce esta tirando a foto Estou bem satisfeito Abs Amigos, Estou pensando em adquirir este modelo da Canon (para mim as melhores cameras), no momento estou pensando em praticidade x custo x benefício (nesse primeiro momento, depois vou me aventurar numa SLR) Para fotografar viagens, acampamentos e caminhadas é uma boa camera ? ? ? Já tive uma Canon A400 e agora uma A 480, mas quero me aventurar um pouco mais, para depois partir para uma SLR. Esperando ajuda. MAria Emilia Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Abril 26, 2010 Membros de Honra Postado Abril 26, 2010 Maria Emilia, Tudo bem ? Tive a S3 e agora tenho a s20 da canon Se fosse trocar de camera, trocaria por uma SLR, mas como são muito caras e grandes, não me vejo tão cedo trocando de camera. Zoom optico de 20x, funciona com pilhas, qualquer emergencia só comprar pilhas, o visor dela é movel, entao voce pode encostar ela no chao ou entao levantar bem acima da cabeça que voce consegue ver o que voce esta tirando a foto Estou bem satisfeito Abs Raffa, Estive lendo sobre a Canon SX20 Is e no comparativo entre a SX120 IS a primeira me agradou mais, então estou quase batendo o "martelo" naquela. Maria Emilia Citar
Membros de Honra Raffa Postado Abril 27, 2010 Membros de Honra Postado Abril 27, 2010 Maria Emilia Essa canon que voce esta querendo é mais compacta que a minha. Se for ver por esse lado é melhor mesmo. No orkut tem comunidades das cameras, talvez vale a pena dar uma olhada para ver se tem alguma reclamação. Eu prefiro canon heehe Citar
Membros de Honra cebola Postado Maio 19, 2010 Membros de Honra Postado Maio 19, 2010 Fala Cebola.. tudo certo?... Cara.. sobre o valor.. é meio complicado... vc disse que a camera não ligava mais é isso?.. ou ela não disparava?..pq se não ligava não tem nada com o obturador.. obturador é uma peça mecanica que faz o espelho subir e descer para poder gravar a imagem no sensor ou filme.. arrumei recentemente uma camera minha que deu problema justamente nesse mecanismo.. o espelho descia e não subia mais... paguei exatamente 300 reais no conserto e não tive mais problema até agora... se for problema no obturador mesmo.. o valor para trocar tudo não deve passar de uns 500 reais.. mas a camera fica como nova... qual omodelo da sua camera?..quanto ela vale?... tem de ver tudo isso para ver se vale apena o conserto.. ou se é melhor comprar outra... mas eu acho que se for problema no obturador esta com um preço bom sim... e eles dividem la em 3x rs... abço Então Adam,pois a minha é uma cannon S5 IS.Pois no sabado passado acabei aceitando o conserto da mesma...mas o valor aumentou para $380 pilas........Putz diz o cara que tinha mais um problema na máquina e acabei abaixando prá $350...maior dor no coração pagar tudo isso....kkkk Pois o valor da maquina hoje deve ser uns $900 se achar de 2ª mão........ .......... Esse problema foi o que deu na minha tb,o espelho travou.... valeu a força aí... Essa A 480 já vi fotos dela e é muito boa mesmo.... Citar
Membros Den Postado Junho 27, 2010 Membros Postado Junho 27, 2010 Olá... Queria pedir uma ajuda... Estou em dúvida entre as duas. Também pesquisei modelos pro (minha preferência mesmo é porque quero lentes intercambiáveis e aprofundar os estudos em fotografia) da NIKON e da SONY. Vi uns da PENTAX, mas acabei optando pela CANON. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147480653-camera-canon-rebel-t1i-eos-500d-slr-151mpnfgarantia-em-sp-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144486285-canon-t2i-550d-eos-rebel-nota-fiscal-sd-8-gb-tripe-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142740664-camera-digit-canon-rebel-t1i-eos-500d-slr-151mpnfgarantia-_JM Por favor, quem tiver mais conhecimento sobre o assunto, me ajuda aí. Obrigada! Abraço. Citar
Membros buccalon Postado Junho 28, 2010 Membros Postado Junho 28, 2010 Eu tenho a T1i e recentemente um amigo comprou a T2i. A T1i é excelente, nunca tive problemas: Se você quer economizar um pouco e não vai filmar a viagem - só fotografar - recomendo a T1i. A principal diferença é que a T2i grava filmes em Full HD com 30fps e tem entrada para microfone. Se você pode lidar com a diferença de preço, compre a T2i pois a entrada de microfone faz muita diferença. Recentemente fiz um mini-documentário para a faculdade usando a T1i e foi complicado fazer a captação de som. Mas para aprender a fotografar, a T1i não perde muito em qualidade do sensor - e de imagem. Veja algumas fotos que fiz no litoral norte de São Paulo com a T1i: Boa sorte com a câmera Citar
Membros Den Postado Junho 28, 2010 Membros Postado Junho 28, 2010 Oi, Buccalon. Então, foi isso exatamente o que vi de diferença. Eu queria uma câmera que também filmasse porque já quebrava outro galho. O que você achou da T2i??? O problema é o preço... Aqui onde moro (Recife) esses equipamentos são super caros. Vou dar uma pesquisada melhor para verificar se existe algum local onde venda. Sem querer ser metida, mas você comprou a sua como? Ou onde? Parece que em São Paulo as opções são muito mais viáveis... Obrigada!!! Abraço! As fotos são lindas! Pelo pouco que entendo, achei a qualidade muito boa! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.