Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Maria Emilia,

Eu nunca gostei das Sonys, não digo que são ruins, mas na minha opinião é muito Marketing (leia-se Megapixel) pro meu gosto. Sempre optei por Canon, Nikons e agora mais recentemente comprei uma compacta Lumix da Panasonic. Paguei menos do que Canon e Nikon e bem menos do que as Sonys.

A Sony não é besta. Pro público em geral faz compactas cheia de atrativos e recursos de perfumaria e pros profissionais da área ela fabrica os corações das máquinas, o sensor. Não sei como tá ainda, mas ela fazia os sensores da Canon e Nikon...

No resumo é uma zona! E tem gente que se estapeia pra defender fulana ou cicrana... ::essa::

Compre as semis da Canon sem medo.

Boas fotos.

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Pedro,

A minha sx20 is chegou na sexta feira passada, eu tinha uma s3.

Como só usei uma vez, a maioria no automatico. ainda não deu para tirar muitas conclusões. Agora com mais calma irei configurar ela.

Eu gosto dessa camera por usar pilhas (mais pratico quando voce fica em lugares sem energia) e tambem pelo seu visor ser móvel. E claro pelo preço, como não tiro fotos profissionais, ela está em conta.

ah detalhe, o zoom dela é 20x

joatinga-123.jpg?et=yturp89nHRGlos56Xqherg&nmid=294854027

Abs

• Membros
Postado

Então Paulo, a diferença até que não é absurda, mas meu problema é depois. E quando quiser assuntos mais distantes. Tenho que comprar novas lentes....e vou gastar com lentes. Ou não?! E as lentes cara, são quase o mesmo preço as vezes que uma sx20is! (pouco menos)

• Membros de Honra
Postado

Putz essa parada das lentes pesa mesmo no final,mas se nào me engano a qualidade vai ser a mesma(mesmo tendo essa diferença de $$ que o raffa mencionou).....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...