Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

E aí Wesley...blz?

Valeu aí por me informar a diferença entre as duas.

Vc compraria qual das duas? essas gravação full HD é mais importante do q ter 4x a mais de zoom?

Obrigado novamente.

Abraço!

• Membros
Postado

olá pessoal! Preciso de uma ajuda..nunca comprei nenhuma máquina semi profissional e gostaria de umas dicas sobre qual comprar.

Quero tirar fotos em viagens, de paisagens e pessoas. Existe alguma boa na faixa dos 800/1.000 reais???

Grata!!!

• Colaboradores
Postado

Ae Everton, to achando um pouco cara estas cameras ae.

Dei uma olhada rapida no bestbuy, veja o modelo abaixo. parece superior as q vc ta olhando...

http://espanol.bestbuy.com/enes/site/Canon+-+PowerShot+12.1-Megapixel+Digital+Camera+-+Black/9455127.p?id=1218107269974&skuId=9455127

Eu acabei de comprar uma Canon T1 i. Ta me parecendo uma p*. maquina, mas ai a proposta eh outra ne, maquina SLR intercambialvel. e tb bem mais pesada.

Tambem tenho uma Sony w 230 que levei na ultiam trip.

Tem uma fotos da Sony ai no meu relato, de uma olhada.

26-dias-sozinho-chile-bolivia-peru-t47152.html

Pesquise bem antes de comprar para ter um equipo pra te atender por um bom tempo!!!

Abrs

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

só para constar....

adquiri as câmeras digitais Canon S95 e G12 nos EUA em outubro, ambas foram lançadas agora no 2o. semestre de 2010. Estou bem satisfeita, quem estiver à procura de máquinas menores fica a dica...

20101205231136.jpg

20101205231343.jpg

20101205231351.jpg

abs,

• 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

E ai Galera

Agora estou com duas canon. ::otemo::

A minha canon sx 20 is quebrou a 5 dias da viagem (queda) e tive que comprar outra camera (sx 120) para não ficar na mão na minha viagem pela América. Loucura, massss ainda estou pagando ela e feliz pelas fotos que tirei.

Adoro a minha sx 20is. Zoom optico de 20, pilhas, lcd giratório.

o complicado é, acabei acostumando com a sx 120 e que é menor o volume e por outro lado inferior (zoom optico 10, lcd fixo, não tem visor ocular) e gostei dela.

Fiquei com uma certa "preguiça" de levar a camera maior para determinadas trilhas e travessias

E a qualidade não é tãão diferente

foto da sx120

al-1320.jpg?et=xer1wzRo8zk401z%2BExDm0w&nmid=386855990

Meu sonho é ter um dslr, mas fico com uma dúvida. Fazer uma travessia de 4, 5 dias com perigo de chuva forte, umidade dentro da barraca, poeira e etc... Vocês não ficam com dó de levar um equipo de 2000 reais e um certo peso a mais ???

para ilustrar...

canon sx20 is

images?q=tbn:ANd9GcT9Q7Kq95-EFT5o81VRjNN0M99M2s2uXzZImUJb3eyV9IWK6-Wy

canons sx120

canon_powershot_sx120_IS.jpg

abs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal. Tudo bem? Adorei esse tópico, principalmente porque gosto muito da canon...

Adoro fotografia, mas é um hobby, tô aprendendo ainda... Queria a opnião de vocês sobre a canon T2i, se o preço tá bom, se é recomendada e tal. O uso é geral mesmo.

Gostei dessa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171945762-camera-canon-t2i-kit-lente-1855-brindes-carto-8gb-bolsa-_JM

Obrigada desde já. :)

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Larissa,

Considero a Canon T2i um dos melhores custo-benefício se você quer comprar uma câmera dslr. Tenho uma T1i, é o modelo anterior, e gosto muito dela. O único problema é a lente que vem com ela, que tem pouco zoom e uma abertura não muito boa, sobretudo se você pretende fazer fotos noturnas, em espaços fechados, shows, etc.

Quando comprei minha intenção era utilizar apenas como hobby, mas acabaram surgindo oportunidades profissionais, e a paixão pela fotografia foi crescendo, e me vi na obrigação de investir em equipamentos adicionais, outras lentes, etc.

Se fosse comprar hoje, investiria em uma 50d, ou 60d, que já são da linha profissional, mais resistentes e duráveis, e vêm com uma lente mais decente.. são um pouco mais caras, mas na minha opinião acabam compensando o valor investido em uma T1i + lente adicional, por exemplo.

• Colaboradores
Postado

Mas, se você tem certeza que não pretende partir pro lado profissional, a T2i tá de bom tamanho, e esse preço do link que vc passou está ótimo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...