Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 13, 2010 Membros de Honra Postado Julho 13, 2010 Que isso rs.. não confie não ahaha.... os gostos são duvidosos ahahhaa... e é que nem bunda... cada um tem a sua rs... Citar
Membros Fábio Villela Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 O meu maior problema parece ser o visor móvel, não comum nas DSRL. Pode parecer frescura, mas eu adoro tirar fotos de situações e pessoas dos países por onde ando e prefiro fotos naturais, sem as pessoas posarem (sem contar que muitos detestam ser fotografados - com alguma razão ) Bom, vou pesquisar por aí para relembrar velhos conceitos e me atualizar com as novas tecnologias e diferenças entre tantos modelos existentes. Obrigado novamente pelas dicas. Abraços, David. Olá Amigo, se vale uma opinião de alguém que já teve algumas DSLR tanto Nikon quanto Canon A Nikon D5000 tem visor móvel e uma qualidade de imagem muito boa, comparada às T1i e T2i ... Já tive todas essas e se queres visor móvel, pode comprar sem medo a D5000... Sobre as lentes, Já tive 18-200 como o Adam tem a 18-250 e são as melhores pra viagens mesmo. Práticas e sem muito peso. Espero ter ajudado. Citar
Membros monyca Postado Agosto 6, 2010 Membros Postado Agosto 6, 2010 Oi. Não vi tópico no sentido, mas é referente à T2i. Li que o cartão adequado pra fazer vídeo é classe 6 em diante. Gostaria de informações se alguém souber. Ainda não comprei a máquina, mas pretendo comprar com um cartão que pegue bem fotos e vídeos. Obrigada. Mônica Citar
Membros Fábio Villela Postado Agosto 7, 2010 Membros Postado Agosto 7, 2010 Oi.Não vi tópico no sentido, mas é referente à T2i. Li que o cartão adequado pra fazer vídeo é classe 6 em diante. Gostaria de informações se alguém souber. Ainda não comprei a máquina, mas pretendo comprar com um cartão que pegue bem fotos e vídeos. Obrigada. Mônica Olá Monica ... Já tive T2i e 7D e meus cartões são Class 4 e não tive problemas com a filmagem nas cameras ... T2i é a camera do momento, acredito eu que seja a camera "de entrada" com o melhor custo benefício do momento. Custa menos que uma D90, é mais atual, e gera vídeos melhores. Qq coisa só perguntar. :'> Citar
Membros monyca Postado Agosto 7, 2010 Membros Postado Agosto 7, 2010 Oi, f Jones. Vou abusar um pouquinho mais: e quanto à capacidade, vc acha que um 8Gb classe 4 vai bem, ou melhor um 16 G. Considerando fotos e vídeo. Obrigada. Mônica Citar
Membros Fábio Villela Postado Agosto 8, 2010 Membros Postado Agosto 8, 2010 Oi, f Jones.Vou abusar um pouquinho mais: e quanto à capacidade, vc acha que um 8Gb classe 4 vai bem, ou melhor um 16 G. Considerando fotos e vídeo. Obrigada. Mônica Vou responder como fotógrafo. Quanto mais memória melhor, ainda mais se tratando da T2i que consome bastante memória. Se for usar vídeos e ainda mais em full hd, 8 GB não dá nem pro começo. Esquema pra viagens [é levar um netbook e ir descarregando. O que eu faço ? Levo 2 cartões de 8 e vou descarregando. Sempre gravo os videos em modo 640x480 pra não consumir muito cartão e as fotos deixo em 12 / 10 Mp, tamanho mais que suficiente. Espero ter ajudado. Citar
Membros monyca Postado Agosto 9, 2010 Membros Postado Agosto 9, 2010 Valeu. Ajudou, sim. Obrigada Citar
Membros Andre Miranda Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Eu tenho uma A460 que uso para a maior parte das fotos, mas minha namorada comprou duas semanas atrás uma Canon Sx120 Is e pelo pouco que pude testar a bichinha é bem boa! Qualidade das fotos é ótima e ela soluciona de maneira bem interessante o problema de não ter as regulagens no corpo da lente. Olha ela aí: Citar
Membros Fábio Villela Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Eu tenho uma A460 que uso para a maior parte das fotos, mas minha namorada comprou duas semanas atrás uma Canon Sx120 Is e pelo pouco que pude testar a bichinha é bem boa! Qualidade das fotos é ótima e ela soluciona de maneira bem interessante o problema de não ter as regulagens no corpo da lente. Olha ela aí: Eu tenho uma dessas André ... Gosta bastante dessa compacta, tem uma imagem muito interessante, principalmente quando utilizando o zoom. Segue uma abaixo demonstrando a qualidade da SX120 IS Citar
Membros Andre Miranda Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Show de bola Jones! :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.