Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 5, 2010 Membros de Honra Postado Julho 5, 2010 David... sobre tempo de disparo a DSLR dão um show.. como são mecanicas.. a velocidade pode ser mto rapida.. minha camera por exemplo chega a uma velocidade de até 8000/1s... rs.. sobre cartões de memória isso não me incomodaria rs... Eu penso o seguinte.. se vc esta satisfeito com sua FZ30... não vejo necessidade de vc comprar uma DSLR que é cara.. pesada.... e etc rs.. a não ser que vc goste.. mas se esta satisfeito com a Pana.. pq não procura uma CANON G11?... é excelente e compacta... abço Citar
Colaboradores davlav Postado Julho 5, 2010 Colaboradores Postado Julho 5, 2010 Quanto ao peso, até acho que aumentaria um pouco, mas a FZ30 já pesa 700 gr, que deve corresponder a uma Canon rebel T1i (480 gr só o corpo) e em relação a velocidade, mesmo depois de 6 anos, ainda tenho saudades da minha pentax mecânica. E também as minhas fotos noturnas tem deixado a desejar e nem sempre o tripé resolve. Como a Canon citada está na faixa de R$ 2.000,00 , com uma lente básica, estou achando mais vantagem do que pagar R$ 1.600,00 numa SX1 ou R$ 1.200,00 na G11 - sem zoom. O meu maior problema parece ser o visor móvel, não comum nas DSRL. Pode parecer frescura, mas eu adoro tirar fotos de situações e pessoas dos países por onde ando e prefiro fotos naturais, sem as pessoas posarem (sem contar que muitos detestam ser fotografados - com alguma razão ) Bom, vou pesquisar por aí para relembrar velhos conceitos e me atualizar com as novas tecnologias e diferenças entre tantos modelos existentes. Obrigado novamente pelas dicas. Abraços, David. Citar
Membros LeonardoVieira Postado Julho 11, 2010 Membros Postado Julho 11, 2010 Alguem conhece a Canon PowerShot SX210 IS? To quase comprando uma para bater fotos de minha viagem... Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 13, 2010 Membros de Honra Postado Julho 13, 2010 Leonardo, é uma bela camera.. pode comprar sem medo .. abço Citar
Membros LeonardoVieira Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 Obrigado pela dica...pesquisei varias marcas e modelos, gostei bastante dessa Citar
Membros de Honra cebola Postado Julho 13, 2010 Membros de Honra Postado Julho 13, 2010 me maravilho com assuntos fotográficos,mas ainda continuo sem consertar a minha........ Poxa essa G11 o valor é só esse mesmo??? Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 13, 2010 Membros de Honra Postado Julho 13, 2010 Cebola, a G11 esta em torno de 470 doletas... rs Citar
Membros de Honra cebola Postado Julho 13, 2010 Membros de Honra Postado Julho 13, 2010 Vc acha um bom $$$? Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 13, 2010 Membros de Honra Postado Julho 13, 2010 Cebola... eu acho um preço justo pelo que a máquina faz... dessas amadoras sem dúvida é a minha favorita... tem um ótimo sensor... tem várias funções manuais... eu particularmente gosto bastante dela.. mas é gosto pessoal rs.. Citar
Membros de Honra cebola Postado Julho 13, 2010 Membros de Honra Postado Julho 13, 2010 Se falou tá falado...Confio na tua palavra Adam... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.