Membros buccalon Postado Junho 28, 2010 Membros Postado Junho 28, 2010 Eu comprei a minha num StandCenter (xingling) na Av. Paulista com Pamplona. Foi em Agosto do ano passado, com cartão de memória e case custou R$2300. Os preços do Mercado Livre estão bons.. Se o vendedor for confiável, pode comprar sem medo. Eu achei a T2i bem legal, se fosse comprar hoje (e não tivesse uma câmera) compraria ela. Mas agora só troco a minha por uma 5D Mark II (quando tiver dinheiro) Citar
Membros monyca Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Oi, Den. Tb estou pesquisando a T1i e T2i e (quase) me decidindo pela T2. Sou de João Pessoa e, como vc, tenho deficuldade de acesso a esses equipamentos. Mas parece que ai em Recife, mesmo caro, ainda tem opção. Não consegui localizar loja mesmo por ai. Dá pra v dar umas dicas de lojas e valores por ai pra eu fazer comparação? É que, por ora, só conheço sites SP e internacionais. Obga. Mônica. Citar
Membros monyca Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Oi, Buccalon. Pelo que entendi a T1i não dispõe de entrada pra microfone. É isso? Se for é mais um diferencial, pois um outro que parece estar fazendo toda diferença é a qualidade das imagens em vídeo, que na T2 é superior. Quanto à fotografia, se vc puder confirmar, parece que elas não têm diferenças significativas. Mõnica. Citar
Membros buccalon Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 A T2i é um pouco superior nas fotografias também, meu conselho é comprá-la. Mas, se a intenção é economizar um pouco, você pode comprar a T1i sem problemas. :'> A diferença nas imagens da T2i é a resolução um pouco maior, o sensor um pouco melhor, e o ISO até 12800 (ISO 3200 na prática - enquanto na T1i com ISO 3200 você obtém muito granulado.) Você pode comparar os dois modelos no site da dPreview: http://www.dpreview.com/reviews/sidebyside.asp Selecione os modelos Canon EOS 500D (T1i) e Canon EOS 550D (T2i) Citar
Membros monyca Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Valeu, buccalon. Boas dicas Mônica Citar
Membros monyca Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Oi, buccalon. Restou confirmar contigo qual a lente que vc usou nas fotos postadas, se foi a do kit (18-55 mm). É que estou pensando em adquirir só o corpo e comprar uma lente maior. Mônica Citar
Membros buccalon Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Mônica, As duas fotos tirei com a lente do kit (18-55mm). É uma lente quebra-galho muito boa, mas nada comparada as lentes profissionais. Além dessa, eu tenho uma 50mm f/1.8, lente fixa ótima para retratos. Custa +-R$350. Lente maior é um cuidado que você precisa tomar. Se você pretende fotografar paisagens, deveria comprar uma grande angular. Acho que você pode comprar com a lente do kit para treinar e entender suas necessidades, e só depois comprar uma segunda lente Citar
Membros de Honra cebola Postado Junho 30, 2010 Membros de Honra Postado Junho 30, 2010 Já vi fotos dessas T1 e T2 e as duas são muito boas...... Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 1, 2010 Membros de Honra Postado Julho 1, 2010 Eu volto a dizer.. para todos.. galera.. se preocupem menos com os corpos... e mais com as lentes.. não adianta nada ter uma 7D.. e usar uma 18-55 do kit... eu prefiro ter um corpo mais simples e boas lentes... abço Citar
Membros buccalon Postado Julho 1, 2010 Membros Postado Julho 1, 2010 Concordo com o você Adam Mas para quem nunca usou uma DSLR, o kit é ideal para entender como as lentes funcionam. Mesmo sendo escura e com acabamento ruim, ela tem um custo ínfimo e auxilia quem nunca mexeu numa câmera com lente intercambiável. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.