Ir para conteúdo

Volta ao mundo, começando pela Ásia !

Posts Recomendados

• Membros

Olá meus amados irmãos e irmãs, estou pretendendo fazer um mochilão começando pela Ásia (Tailândia) e depois deixando Deus me guiar. Vai ser bem simplezão, fazendo muito voluntariado em troca de alimentação e moradia e pedindo muita carona. Pretendo partir no final de 2019 ou até Abril de 2020. Quem tiver interesse me chama no wpp : 21964994814

• Amei! 1
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Meu roteiro de viagem começou pela Espanha.  Infelizmente não foi possível continuar pois minha mãe ficou doente. Foi horrível já que esteve internada 20 dias. O custo do Hospital era muito alto. Tinhamos contratado uma empresa de Assistência ao Viajante (Latin Assistance) através da empresa Assegure Sua Viagem.

Agora não viajo sem assistência. Outra dica. O post https://www.queroviajarmais.com/roteiro-viagem-europa-7-15-20-25-30-dias/ me ajudou muito com o planejamento.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...