Membros Sergio Maggessi Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Postado Fevereiro 12, 2019 Fala galera! Li em alguns sites que ha pouco tempo houve um problema entre os locais da Isla del Sol que fechou a trilha que leva do lado norte ao sul e vice-versa. Alguém sabe informar se isso continua? Valeu! 1 Citar
Membros Uma Volta e Meia Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 Quando eu fui também estava tendo problema entre eles. E foi uma bagunça pra atravessar de um lado ao outro. Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2019 Em 19/02/2019 em 09:13, Uma Volta e Meia disse: Quando eu fui também estava tendo problema entre eles. E foi uma bagunça pra atravessar de um lado ao outro. Mas você conseguiu? É possível? Tô com dificuldades pra achar alguma informação atual. Citar
Membros FelipeSC Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 Oi Sérgio! Estou na mesma dúvida que você, vou no mês de abril. Acompanhando... Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Março 1, 2019 Autor Membros Postado Março 1, 2019 23 horas atrás, FelipeSC disse: Oi Sérgio! Estou na mesma dúvida que você, vou no mês de abril. Acompanhando... Blz, Felipe! Se tiver alguma novidade, coloco aqui. Como vc vai antes de mim, agradeço muito qualquer informação também. Vlw. 1 Citar
Membros miguel.sulis Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 que eu saiba não é possível e o conflito continua. visitas somente no lado sul e isla de la luna, às vezes também essas podem ser fechadas para visitação. 1 Citar
Membros Jeise Lengruber Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 @Sergio Maggessi Oi Sérgio, você vai quando para Bolívia? Estou indo em Julho. E sobre sua pergunta, parece que ainda está fechado mesmo. 1 Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Março 13, 2019 Autor Membros Postado Março 13, 2019 Em 11/03/2019 em 15:27, Jeise Lengruber disse: @Sergio Maggessi Oi Sérgio, você vai quando para Bolívia? Estou indo em Julho. E sobre sua pergunta, parece que ainda está fechado mesmo. Oi, Jeise. Vou em Maio/Junho. Obrigado pela informação! Citar
Membros mcmforest Postado Maio 21, 2019 Membros Postado Maio 21, 2019 @Jeise Lengruber olá estarei indo em julho tb, dia 4 Santa Cruz retornando dia 24. Roteiro improvisado mas com certeza incluindo Copacabana Citar
Membros FelipeSC Postado Maio 22, 2019 Membros Postado Maio 22, 2019 E aí galera, tudo bem? Estive lá no mês passado e o lado norte continua fechado para turistas, sem previsão de abertura. Inclusive turistas estrangeiros que tentaram atravessar foram atacados (se não me engano, uma turista chinesa foi morta). 😶 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.