Membros Dimelo Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Salve galera. Venho até vcs para me salvar em um mochilâo relâmpago! Havia programado uma viagem ao méxico com um amigo, porém, não vai rolar. Dai queria aproveitar e fazer um curto mochilao entre 7 e 17 de março nos países peru e chile! O que vcs acham? Nesse periodo de dias rola fazer essa trip? E qual roteiro vcs me segerem? E em media se alguem ja fez esse esquema nesses paises qual foi a média gasta? Desde ja valeu demais!! Citar Link para o comentário
Membros Uma Volta e Meia Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Dimelo, tudo depende do tipo de viagem você gosta. E em qual parte do Chile e Peru estaria. Eu fiz a trilha Sankantay e foram 4 dias, então depende do que você gostaria de fazer p/ ter ideia de quanto tempo levaria pra fazer cada coisa e se deslocar. Citar Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 19, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Eu acho 10 dias muito pouco para estes países, faria somente um deles. Indo para o Peru você pode focar em Lima/Cusco/Arequipa ou Lima/Cusco/Huaraz; no Chile daria para fazer Santiago/Atacama ou Santiago/Sul do país (Pucón, Puerto Varas). O problema de se fazer ambos em 10 dias é que as distâncias são muito longas, ou você paga uma nota em voos, ou perde um tempão em deslocamentos por terra. Citar Link para o comentário
Membros Míria Oliveira Postado Junho 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Eu recomendaria você ir apenas para 1 país. Fui agora no início do ano para Cusco, foram 10 dias lá eu achei pouco, fui a Machu Picchu pela trilha da hidrelétrica, fiz o passeio das salineiras de maras, montanhas coloridas e city tour nesses 10 dias e ainda faltou fazer o da laguna humantay por falta de tempo e de dinheiro tbm hehe. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.