Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal. 

A partir do dia 16/04 eu e mais quatro amigas vamos partir para um mochilão na América do Sul.

Vamos passar por Cusco e lá queremos fazer uma tatuagem simples, de lembrança da viagem.

Alguém indica um bom estúdio de tatuagem por lá?

Valeuuu

• Colaboradores
Postado

Eu vi alguns estúdios em Cusco, mas na boa, eu deixaria para fazer quando regressar ao Brasil, tatuagem é um arte que se não for executada por um bom profissional não vai ser legal no futuro, fora que não saberá sobre as questões sanitárias do estúdio somente olhando. Digo em relação a equipamentos, agulhas. Sempre tem um risco.

• Membros
Postado

@RicardoRM  tem razão. As questões sanitárias são um pouco mais precárias. Fora o valor, que é bem alto para quem é de fora. Alguns artistas fazem o trabalho na rua mesmo, mas não recomendo.

No meu caso eu fui num estúdio e pedi para fazerem o desenho para mim, neste caso um Tumi. Obviamente que paguei pelo desenho.

Logo que retornei ao Brasil fui no meu estúdio de confiança e passei o desenho para o corpo. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...