Membros wedersonrsouza Postado Fevereiro 11, 2019 Membros Postado Fevereiro 11, 2019 E ai galera, Estou com viagem marcada para os EUA (Chegada e saída em Miami - 10/05 a 23/05). Vou chegar em Miam dia 10 (sexta), por volta das 18h e a ideia inicial é no outro dia cedo partir para Orlando e deixar para conhecer Miami na volta de Orlando. Dúvidas: Vale a pena alugar carro, mesmo indo sozinho? Se sim, o que sugerem para fazer no percurso de Miami à Orlando? Ir direto ou parar em algum lugar no caminho para conhecer? Se não, qual a melhor forma para ir a Orlando, então? Aceito qualquer sugestão do que fazer. Ressaltando que é minha primeira viagem aos EUA. Citar
Membros Uma Volta e Meia Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 Oi! Qual é o seu roteiro em Orlando? Se for se deslocar bastante por lá, indico alugar um carro e ir de Miami pra lá já de carro. Citar
Membros wedersonrsouza Postado Abril 5, 2019 Autor Membros Postado Abril 5, 2019 @Uma Volta e Meia Vou fazer bastante parques (5). Será que mesmo sozinho vale a pena alugar um carro? Citar
Membros FabioAlves Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 Opa, estarei sozinho em Orlando de 7 a 17 de maio, aluguei um carro, se tiver afim chama pra marcarmos alguma coisa 1 Citar
Membros wedersonrsouza Postado Abril 22, 2019 Autor Membros Postado Abril 22, 2019 @FabioAlves Opa.. Manda seu Whats ou me chama: 69981244697 Citar
Membros Clarissinha Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 Minha experiência é que Orlando não tem outra forma de se locomover a não ser carro próprio. Dependendo do hotel no qual vc se hospedar, pode ser que consiga algo. O hotel que eu sempre fico (Rosen inn closest to universal) tem transporte gratuito para os parques da Universal (bem perto do hotel) e cobram $20 para Disney. Considerando os $25 de estacionamento nos parques, até vale a pena pra quem tá sozinho. O ruim seria ficar "preso" a horarios e a outras pessoas. A localização do hotel também é importante, pois dependendo de onde vc ficar vai ter que dirigir para jantar ou fazer compras. Se ficar na international drive e não for fazer compras em outlets/shoppings, dá para fazer bastante coisa a pé. Orlando é feita pra se andar de carro: tudo é longe, os estacionamentos são gigantes, as ruas são largas e bem sinalizadas. Miami é o oposto. Acho dirigir lá ruim. É muito engarrafamento, nunca tem vaga e quando tem é super caro. Lógico que depende de onde vc vai ficar e o que vc vai fazer... Eu já fiquei em um hotel ao lado do aeroporto e fui para Miami Beach no ônibus do aeroporto. Já fiquei tb em Miami downtown e andei por ali a pé e de metromover (trenzinho gratuito). Citar
Membros Clarissinha Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 Mais uma vez, depende muito da sua programação e localização. Indo sozinho, quem sabe taxi fique até mais barato que alugar carro, pois além do aluguel, tem os pedágios, estacionamentos e gasolina. Agora tem que considerar o deslocamento entre Miami e Orlando. Eu só fui de carro, então não posso opinar muito sobre isso. Citar
Membros Vini QueiroZ Postado Abril 27, 2019 Membros Postado Abril 27, 2019 Pow MAneiro ! Pensa em passar em key west ? Eu vou pra MiamiDia 17 de maio e quero pretendo ir pra lá dia 19. Vc tem pretensao de passar por lá ? Tô indo só Tbm ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.