Membros joshilton Postado Fevereiro 11, 2019 Membros Postado Fevereiro 11, 2019 Bom dia, primeiro quero agradecer a todos que se dispõe a responder as nossas dúvidas, muito obrigado mesmo. Bem, irei a Bolívia, agora em maio e a minha dúvida entre tantas, é se chove muito em Sucre, Uyuni, La Paz e no Lago Titicaca, pois não gostaria de levar roupas impermeáveis. Desde já, agradeço. Peço perdão por muitas perguntas, prometo anotar tudo, para fazer uma postagem para os futuros viajantes e ajudar a tirar as dúvidas desses. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 11, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2019 Estive em maio de 2017 por lá, peguei uma chuvinha leve em Samaipata, outras duas do mesmo estilo em Copacabana e La Paz, chuva levinha com duracao de uns 30 minutos apenas. Mas se tiver impermeável vale a pena levar, talvez não tenha a mesma sorte. Agora frio...faz demais. 1 Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 11, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2019 Espero não chover ou se chover, uma chuva bem passageira. Roupas de frio levo as termicas e segunda pele. Nessa parte vou preparado Citar
Membros carlos.alberto1 Postado Fevereiro 14, 2019 Membros Postado Fevereiro 14, 2019 Em 11/02/2019 em 10:37, joshilton disse: Bom dia, primeiro quero agradecer a todos que se dispõe a responder as nossas dúvidas, muito obrigado mesmo. Bem, irei a Bolívia, agora em maio e a minha dúvida entre tantas, é se chove muito em Sucre, Uyuni, La Paz e no Lago Titicaca, pois não gostaria de levar roupas impermeáveis. Desde já, agradeço. Peço perdão por muitas perguntas, prometo anotar tudo, para fazer uma postagem para os futuros viajantes e ajudar a tirar as dúvidas desses. Em 2015 viajei de carro por todos estes locais na Bolívia e mais alguns outros e não peguei nada de chuva por lá. Inclusive é a época que o salar fica seco, sem aquela lamina de água. 1 Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2019 Muito grato, então não levarei roupas impermeáveis, são grandes e ocupam o lugar de várias roupas. Grato mesmo. Citar
Membros carlos.alberto1 Postado Fevereiro 14, 2019 Membros Postado Fevereiro 14, 2019 1 minuto atrás, joshilton disse: Muito grato, então não levarei roupas impermeáveis, são grandes e ocupam o lugar de várias roupas. Grato mesmo. Só não esquece as de frio rsrsrs 1 Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2019 Sim, sim, essa JAMAIS esquecerei, tenho as térmicas e segunda pele. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.