Membros joshilton Postado Fevereiro 10, 2019 Membros Postado Fevereiro 10, 2019 De onde partem os ônibus de La Paz a Puno, no Peru ? É um local fácil de encontrar ? Fica no Centro de La Paz ? Tem Vans que fazem esse percurso ? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 11, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2019 Do terminal de Lá Paz. 1 Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 11, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2019 Acredito que diariamente, certo ? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 11, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2019 Sim, existem opções via Desaguadero e também via Copacabana, via Copacabana além de mais seguro (fronteira em Kassani), tem a vantagem de parar por lá conhecer o Titicaca do lado Boliviano e a Isla del Sol. A fronteira de Desaguadero tem uns relatos antigos com experiências ruins lá, policiais peruanos corruptos e alguns batedores de carteira. Já passei duas vezes por Copacabana e digo que vale a pena conhecer viu. Se tiver tempo, inclua no roteiro. Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 11, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2019 Grato. Infelizmente estarei com os dias contados, quero ir as Ilhas Flotantes dos Uros, quero fotografar aqueles barcos feitos de totoras. 1 Citar
Membros Gabi.cr Postado Fevereiro 17, 2019 Membros Postado Fevereiro 17, 2019 @joshilton eu fiz o caminho de Puno a La Paz por Desaguadero. É um pouco mais rápido, mas não dá pra fazer bate e volta entre as cidades e a passagem na migração foi um pouco demorada, mas não tivemos problema (o ônibus foi vazio, apenas eu e meu marido e os dois motoristas...foi até engraçado, pra não dizer bizarro)! 1 Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2019 13 horas atrás, Gabi.cr disse: @joshilton eu fiz o caminho de Puno a La Paz por Desaguadero. É um pouco mais rápido, mas não dá pra fazer bate e volta entre as cidades e a passagem na migração foi um pouco demorada, mas não tivemos problema (o ônibus foi vazio, apenas eu e meu marido e os dois motoristas...foi até engraçado, pra não dizer bizarro)! Então o ideal é pernoitar em Puno, certo ? Citar
Membros Gabi.cr Postado Fevereiro 17, 2019 Membros Postado Fevereiro 17, 2019 @joshilton Sim, o ideal é pernoitar em Puno. Muita gente fala mal de lá, eu achei bacana, tem uma praça central bonita. Eu fiquei no hotel Hacienda Puno apenas uma noite, de lá sai andando a pé pela cidade e gostei. http://www.booking.com/Share-6klFKT 1 Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2019 17 minutos atrás, Gabi.cr disse: @joshilton Sim, o ideal é pernoitar em Puno. Muita gente fala mal de lá, eu achei bacana, tem uma praça central bonita. Eu fiquei no hotel Hacienda Puno apenas uma noite, de lá sai andando a pé pela cidade e gostei. http://www.booking.com/Share-6klFKT Eu irei pernoitar em Puno, realmente não tem bate e volta. Como gosto de fotografar, será um achado se eu pernoitar também nas Ilhas Flotantes ou Taquile. Tenho uns 3 a 4 dias livres. Grato pela ajuda, 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.