Membros Sergio Costa F. Postado Fevereiro 10, 2019 Membros Postado Fevereiro 10, 2019 Pessoal, tudo bem? Farei o meu primeiro trekking com pernoite e gostaria de saber sobre segurança nos locais de pernoite, se alguém já passou por alguma situação onde foi assaltado durante a pernoite (sozinho ou acompanhado) e como foi. Alem disso, alguém já teve seus itens furtados enquanto deixava sua mochila na barraca e saiu somente com a mochila de ataque? Pergunto isso pois os equipamentos não são nada baratos e estou pensando em fazer uma pernoite com a minha esposa. Obrigado! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 10, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2019 Em locais remotos ? Difícil viu nunca tive problemas, nem mesmo em campings estruturados,apesar que se for em uma trilha com mais movimento pode passar por ali alguns espíritos de porco é lhe furtar alguns itens. 1 Citar
Membros Sergio Costa F. Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2019 Obrigado Ricardo. Já fico mais tranquilo para a primeira trip. Espero realmente gostar desse "mundo novo" Citar
Membros mirandamaario Postado Fevereiro 14, 2019 Membros Postado Fevereiro 14, 2019 Pode acontecer mas é bem raro Sergio. A maioria senão todos estarão no mesmo "barco" que você. Se te deixar mais confortável, leva dispositivos de travamento (cadeado, abraçadeira plástica, etc.) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.