Membros Eliana Costa de Oliveira Postado Fevereiro 10, 2019 Membros Postado Fevereiro 10, 2019 Oi pessoal, procuro indicações de Hostels na Bélgica cidades Bruxerlas, Ghrnt , Bruges e Antuerpia; na Alemanha cidades Munique, Berlim, Dresden e Frankfurt; em Luxemburgo; na Holanda nas cidades Amsterdm, Rotterdam,; Portugal nas cidades Lisboa, Faro, Evora, Porto e Espanha cidades Madrid, Barcelona. Minha preferência é que sejam bem localizadas, dando acessibilidade para passeios a pé, ao trem e/ou metro e/ou bus. Agradeço antecipadamente as contribuições. Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 11, 2019 Membros Postado Fevereiro 11, 2019 Olá Eliana, bom dia. O que posso te ajudar, é te indicar um aplicativo que tem maravilhosos preços de hosteis, hotéis, pousadas, enfim, é o AIRBNB, espero ter te ajudado. Eu uso muuuuuio esse aplicativo, por muitas vezes, mais barato que hostéis. Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 11, 2019 Membros Postado Fevereiro 11, 2019 E não esqueça de seu SEGURO VIAGEM, é super importante. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 11, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2019 Amsterdam - Stayokay Vondelpark Lisboa - Destination. Barcelona - Kabul. Citar
Membros Eliana Costa de Oliveira Postado Fevereiro 11, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2019 @joshilton Obrigado pela indicação, eu ainda não usei esse site mas já ouvi e li maravilhas sobre ele. Com certeza vou consultá-lo. 1 Citar
Membros Eliana Costa de Oliveira Postado Fevereiro 11, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2019 @Rafael_Salvador obrigada, anotados para consulta. 1 Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 11, 2019 Membros Postado Fevereiro 11, 2019 É só clicar, deixei o link acima, para facilitar a você. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.