Membros Dangelo Aredes Postado Fevereiro 10, 2019 Membros Postado Fevereiro 10, 2019 Boa tarde galera, Estou indo viajar nos dias 17 a 24/02 para porto de galinhas e do dia 24/02 a 02/03 para natal. Gostaria de saber sobre dicas sobre passeio, eu to pesquisianso mas são varias informações. Se souber se cmpensa montar passeios antes ou não, o que nao devo fazer etc. OBS: SE TIVER ALGUEM QUE ESTEJA MORANDO LÁ OU VIAJANDO NA MESMA DATA , BORA MARCAR PRA SAIR E TROCAR IDEIAS. VLW Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 11, 2019 Membros Postado Fevereiro 11, 2019 No próprio hotel ou pousadas, eles tem pacotes para passeios a vários lugares, No "centro" de Porto de Galinhas, tem umas pessoas que oferecem passeios, em um desses fui até Maragogi, sai bem mais em conte que uma CVC da vida. Citar
Membros Dangelo Aredes Postado Março 24, 2019 Autor Membros Postado Março 24, 2019 Vlw pela dica. Acabei fechando com o hotel mesmo que consegui valores melhores que os outros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.