Colaboradores Luis Ecoturista Postado Novembro 11, 2010 Colaboradores Postado Novembro 11, 2010 Olá, turminha! Rever as fotos de Taquarussú foi legal! Boas lembranças das bagunças com vocês! Boa sorte nas aventuras neste feriadão! Alto astral sempre! Abraços a todos! Luis Citar
Membros valves Postado Novembro 12, 2010 Membros Postado Novembro 12, 2010 Olá Gleice, Mandei um e-mail pra vc, dá uma olhada lá! Abs!! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Novembro 12, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 12, 2010 Valeriu...Recebi o e-mail..Mandei as informações pra ti. Abraços. Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Novembro 14, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 14, 2010 Olá Mochileiros!!! Seguem as informações que estão rolando no e-mail... DESTINO: PE SERRA DO MAR-Trilha dos Monumentos Históricos. VALOR: 10,00 por pessoa que deveram ser pagos diretamente na portaria do parque. PONTO DE ENCONTRO: Catraca do metro Jabaquara às 07:00 hs. CONFIRMAÇÕES: Gleice Angelica Maira Renata Felipe De Valerio Juliana Roni Souza Grazy Davi Maria Camila Rosangela Marcio Rita Sergio Miller Eduardo Omar Renan André Jader Galera se acontecer algo por favor avisem..liguem..Pra não ficarmos esperando ato.. Abraços a todos! Gleice 116289-1502. Citar
Membros eli_tt Postado Novembro 14, 2010 Membros Postado Novembro 14, 2010 Só incluindo eu e o Darlan na lista acima Citar
Membros valves Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Fala ae Galerinha, Foi muito legal o passeio, uma pena não ter sido possível fazer a trilha completa, mas fica para uma próxima vez. To mandando o link pra quem quiser ver as fotos e quem quiser ADD no Orkut. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9245422076361358668 Perfil do Orkut pra quem quiser ADD e boa parte das fotos da trilha. http://valleriu.multiply.com/photos Fotos na íntegra hospedadas no multiply. Caso alguém queira as fotos em alta definição é só dar um toque que eu disponibilizo no 4Shared pra download. Ah, vai ser legal se vcs tb compartilharem as fotos de vocês. Bjs e Abs! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Novembro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 19, 2010 Olá Mochileiros!!! Mais uma trip Mara...Ai vão algumas fotinhas...Abraços!!! Olha a pose das meninas rsrs Galera aventureira!!! Monumentos e paisagens!!! Citar
Membros Souza de Santos Postado Novembro 20, 2010 Membros Postado Novembro 20, 2010 Ficaram show as fotos Glê. a galera é td de bom,precisamos ver qual a próxima trip, e rever a galera novamente.bjs Citar
Membros Patibelli Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Oi Glaice Poderia me incluir na lista de divulgações de vocês? Tb fiz a trilha monumentos históricos: caminhos-do-mar-trilhas-de-sp-t46268.html Trilha da pedra grandre - no parque da cantareira: finalmente-trilha-da-pedra-grande-parque-da-cantareira-t48577.html E esse domingão fizemos o Núcleo cabuçu com a galera aqui do michileiros - também no parque da cantareira, mas praticamente desconhecida, essa semana ainda posto as fotos. bjus Paty Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Novembro 23, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 23, 2010 Bacana Patty pode deixar que coloco sim..Eu vi o relato das trilhas que fez e adorei as fotos da Trilhas dos Monumentos Históricos..Parabéns pelo relato... Verdade Souza o entrosamento da galera foi Mara..Peguei todas as fotos da galera, meu album pessoal já tem mais de 150 fotos..Quantos flashs hein rsrsrs A pedidos.. nosso próximo destino será: PE CANTAREIRA- TRILHA DA PEDRA GRANDE. Dia: 28/11/2010. Ponto de Encontro: Catraca da estação de metro Parada Inglesa Horário: às 09:00 hs. -Quem tiver o passaporte do Trilhas de São Paulo não esqueçam de levar hein... Estou mandando e-mail pra galera com mais informações...quem quiser receber os e-mails só me mandar por MP que eu coloco em cópia... Bjkas!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.