Membros Souza de Santos Postado Novembro 5, 2010 Membros Postado Novembro 5, 2010 Olá, mochileiros!Valeu a aventurazinha de terça! Divertida! E etílica! E aqui vai um convite: dias 13 a 15/11 faremos a "trilha da Ponta da Joatinga", que atravessa as praias desertas de Paraty! Irão umas 20 e tantas pessoas! Inclusive levarei minha filhinha junto! Tô em Recife hoje: alguém quer encomendar carne de bode com chocolate meio amargo pra viagem? De Boa Viagem, aliás! Abraços! Luis E aí Luís beleza?então infelizmente pra mim não vai dar pra fazer essa trip,mas vamos ver se futuramente combinamos outra, a galerinha de paranapiacaba foram super gente fina.abçs Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Novembro 5, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 5, 2010 Tudo ótimo Souza..Pode deixar vou tentar colocar a net pra semana que vem e add a galera!!!...Fiquei feliz em saber que o pessoal está todo conectado e trocando experiências... Consegui a folga do dia 15/11 huhu....E ai vamos colocar o pé na trilha denovo galera...??? Pensei em duas opções..O que acham??? PARQUE ESTADUAL SERRA DO MAR-TRILHA DOS MONUMENTOS HISTÓRICOS. Nível de Dificuldade: Médio. Extensão: 9 Km (Ida) R$ 15,00 por pessoa. -Precisa agendar. PARQUE ESTADUAL DA CANTAREIRA-NÚCLEO DO CABUÇU. Nível de dificuldade: Leve. Extensão: 8 Km (ida e volta). R$ 5,00 por pessoa. -Não precisa agendar. Vou mandar um e-mail com mais informações..Se tiver mais aventureiros interessados só mandar o e-mail por MP que eu coloco em cópia... Dessa vez o sais vai ter mais trabalho ainda kkkkk... Beijos e Abraços!!!! Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Novembro 5, 2010 Colaboradores Postado Novembro 5, 2010 Tudo ótimo Souza..Pode deixar vou tentar colocar a net pra semana que vem e add a galera!!!...Fiquei feliz em saber que o pessoal está todo conectado e trocando experiências... Consegui a folga do dia 15/11 huhu....E ai vamos colocar o pé na trilha denovo galera...??? Pensei em duas opções..O que acham??? PARQUE ESTADUAL SERRA DO MAR-TRILHA DOS MONUMENTOS HISTÓRICOS. Nível de Dificuldade: Médio. Extensão: 9 Km (Ida) R$ 15,00 por pessoa. -Precisa agendar. PARQUE ESTADUAL DA CANTAREIRA-NÚCLEO DO CABUÇU. Nível de dificuldade: Leve. Extensão: 8 Km (ida e volta). R$ 5,00 por pessoa. -Não precisa agendar. Vou mandar um e-mail com mais informações..Se tiver mais aventureiros interessados só mandar o e-mail por MP que eu coloco em cópia... Dessa vez o sais vai ter mais trabalho ainda kkkkk... Beijos e Abraços!!!! Gleice, estou dentro viu! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Novembro 10, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 10, 2010 Olá Mochileiros... Como a maioria sempre vence..O próximo destino será:PE SERRA DO MAR-TRILHA DOS MONUMENTOS HISTÓRICOS. SOBRE A TRILHA: Até 1947, ano de abertura da Rodovia Anchieta, a Estrada Caminhos do Mar ( ou SP-148), era a principal rota entra capital paulistana e o litoral. Em 2004, ela teve oito quilometros transformados e, "estrada- parque", mais conhecida hoje, como Trilha Monumentos Históricos. O caminho percorre construções históricas, do iniciu do séc 20. NFORMAÇÕES: ROTEIRO: 16 ou 8 km ambos passam por todos os monumentos. Devemos optar por um dos roteiros na portaria do parque. VALOR: 10,00 por pessoa, que deveram ser pagas na entrada do parque. O QUE LEVAR: Lanche, protetor solar, repelente, saco pra guardar o lixo..etc. PONTO DE ENCONTRO: Catraca do metro Jabaquara. HORÁRIO: As 07:00 hs, lembrando que a entrada na trilha só é permitida até às 10:00 hs. -Fiz a reserva para 15 pessoas,se tiver mais alguém afim de ir preciso da confirmação por e-mail para incluir na reserva, lembrando que o número de visitantes é controlado. CONFIRMADOS: Gleice Angelica Maira Renata Aryane Felipe Dé André Jader Renan Aryane Roni Grazy Davi Quem mais se anima???? Bjkas... Citar
Membros andreatrip Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Ainda da tempo??? Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Novembro 10, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 10, 2010 Oi Andreia ..tdo bem? Da sim me manda seu e-mail que eu coloco em cópia, das informações que já estão rolando pra galera... Abraços... Citar
Membros Souza de Santos Postado Novembro 11, 2010 Membros Postado Novembro 11, 2010 Galera se ainda tiver uma vaquinha,eu to dentroooo...... abçs... Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Novembro 11, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 11, 2010 Galera..demoro mais ai vai...Olha a animação do povo rsrsrs...Rafael,Davi, Hamilton,Eu, Bruninha, Aryane, Maira, Dani, Eliane,Patty, Luciana, Luis, Angelica e Rosangela.. Posse pra foto.. Taquarussu...Cadê a cachaça do seu Antônio??? Hora do chopp's rsrsrs..Ninguém é de ferro Citar
Membros Deslocksp Postado Novembro 11, 2010 Membros Postado Novembro 11, 2010 Olá Gleice se tiver vaga tb tô dentro do passeio..... já te mandei um email Citar
Membros Tereza2010 Postado Novembro 11, 2010 Membros Postado Novembro 11, 2010 Olá Galera.. A trip de Taquarussu foi Mara..Adorei conhece-los. Bjkas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.