Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá, mochileiros!

Valeu a aventurazinha de terça! Divertida! E etílica!

E aqui vai um convite: dias 13 a 15/11 faremos a "trilha da Ponta da Joatinga", que atravessa as praias desertas de Paraty!

Irão umas 20 e tantas pessoas! Inclusive levarei minha filhinha junto!

Tô em Recife hoje: alguém quer encomendar carne de bode com chocolate meio amargo pra viagem? De Boa Viagem, aliás!

Abraços!

Luis

E aí Luís beleza?então infelizmente pra mim não vai dar pra fazer essa trip,mas vamos ver se futuramente combinamos outra, a galerinha de paranapiacaba foram super gente fina.abçs

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Tudo ótimo Souza..Pode deixar vou tentar colocar a net pra semana que vem e add a galera!!!...Fiquei feliz em saber que o pessoal está todo conectado e trocando experiências...

Consegui a folga do dia 15/11 huhu....E ai vamos colocar o pé na trilha denovo galera...??? Pensei em duas opções..O que acham???

PARQUE ESTADUAL SERRA DO MAR-TRILHA DOS MONUMENTOS HISTÓRICOS.

Nível de Dificuldade: Médio.

Extensão: 9 Km (Ida)

R$ 15,00 por pessoa.

-Precisa agendar.

PARQUE ESTADUAL DA CANTAREIRA-NÚCLEO DO CABUÇU.

Nível de dificuldade: Leve.

Extensão: 8 Km (ida e volta).

R$ 5,00 por pessoa.

-Não precisa agendar.

Vou mandar um e-mail com mais informações..Se tiver mais aventureiros interessados só mandar o e-mail por MP que eu coloco em cópia...

Dessa vez o sais vai ter mais trabalho ainda kkkkk...

Beijos e Abraços!!!!

• Colaboradores
Postado
Tudo ótimo Souza..Pode deixar vou tentar colocar a net pra semana que vem e add a galera!!!...Fiquei feliz em saber que o pessoal está todo conectado e trocando experiências...

Consegui a folga do dia 15/11 huhu....E ai vamos colocar o pé na trilha denovo galera...??? Pensei em duas opções..O que acham???

PARQUE ESTADUAL SERRA DO MAR-TRILHA DOS MONUMENTOS HISTÓRICOS.

Nível de Dificuldade: Médio.

Extensão: 9 Km (Ida)

R$ 15,00 por pessoa.

-Precisa agendar.

PARQUE ESTADUAL DA CANTAREIRA-NÚCLEO DO CABUÇU.

Nível de dificuldade: Leve.

Extensão: 8 Km (ida e volta).

R$ 5,00 por pessoa.

-Não precisa agendar.

Vou mandar um e-mail com mais informações..Se tiver mais aventureiros interessados só mandar o e-mail por MP que eu coloco em cópia...

Dessa vez o sais vai ter mais trabalho ainda kkkkk...

Beijos e Abraços!!!!

Gleice,

estou dentro viu!

• Colaboradores
Postado

Olá Mochileiros...

Como a maioria sempre vence..O próximo destino será:PE SERRA DO MAR-TRILHA DOS MONUMENTOS HISTÓRICOS.

SOBRE A TRILHA:

Até 1947, ano de abertura da Rodovia Anchieta, a Estrada Caminhos do Mar ( ou SP-148), era a principal rota entra capital paulistana e o litoral. Em 2004, ela teve oito quilometros transformados e, "estrada- parque", mais conhecida hoje, como Trilha Monumentos Históricos. O caminho percorre construções históricas, do iniciu do séc 20.

NFORMAÇÕES:

ROTEIRO: 16 ou 8 km ambos passam por todos os monumentos. Devemos optar por um dos roteiros na portaria do parque.

VALOR: 10,00 por pessoa, que deveram ser pagas na entrada do parque.

O QUE LEVAR: Lanche, protetor solar, repelente, saco pra guardar o lixo..etc.

PONTO DE ENCONTRO: Catraca do metro Jabaquara.

HORÁRIO: As 07:00 hs, lembrando que a entrada na trilha só é permitida até às 10:00 hs.

-Fiz a reserva para 15 pessoas,se tiver mais alguém afim de ir preciso da confirmação por e-mail para incluir na reserva, lembrando que o número de visitantes é controlado.

CONFIRMADOS:

Gleice

Angelica

Maira

Renata

Aryane

Felipe

André

Jader

Renan

Aryane

Roni

Grazy

Davi

Quem mais se anima????

Bjkas...

• Colaboradores
Postado

Galera..demoro mais ai vai...Olha a animação do povo rsrsrs...Rafael,Davi, Hamilton,Eu, Bruninha, Aryane, Maira, Dani, Eliane,Patty, Luciana, Luis, Angelica e Rosangela..

20101110214328.JPG

Posse pra foto..

20101110214850.JPG

Taquarussu...Cadê a cachaça do seu Antônio???

20101110215609.JPG

20101110215132.JPG

Hora do chopp's rsrsrs..Ninguém é de ferro ::lol4::

20101110221206.JPG

20101110221424.JPG

20101110221647.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...