Membros Jany Vitória Postado Junho 22, 2015 Membros Postado Junho 22, 2015 Olá se tiver grupo me adicionem por favor. Whats 951748982 Citar
Membros freitvg Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Se tiver grupo no zap gostaria de ser add... 11958194997 Citar
Membros natashatelles Postado Julho 6, 2015 Membros Postado Julho 6, 2015 Se tiver grupo pode me adc também (13)996363730 Citar
Membros goldie Postado Agosto 1, 2015 Membros Postado Agosto 1, 2015 Olá tambe, tenho interesse em fazer trilhas, gostaria de ser incluída no grupo, meu celular 11-98206-1776 Obrigada Citar
Membros ana-carolina.scramin-vavas Postado Agosto 2, 2015 Membros Postado Agosto 2, 2015 Ainda tem esse grupo? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 2, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2015 Grupos existem... Na verdade existem vários... Mas infelizmente quase todos só ficam no blá-blá-blá e no mi-mi-mi.. Isso sem falar na maioria 'pipoca' que fala fala, marca marca e na hora da trilha inventa desculpa e cai fora. Trilha que é bom..... nadaaa! Participo de vários grupos e pra falar a verdade.. marco sempre minha trilha e convido amigos. Se aceitarem ir... que bom. Mas se ninguém aceitar, abraço minha amada mochila e caio no mundo!!! . Para aqueles que realmente têm interesse em fazer trilhas, sem lenga-lenga e trá-lá-lá, deixo disponível meu facebook ou mesmo o 'inbox' aqui no mochileiros para esquematizar futuras trips/trilhas... Praticamente todo final de semana faço uma. Às vezes uma mais pesada, mais ousada, e outras vezes umas mais leves. Nas últimas semanas fiz Funicular de Paranapiacaba, Pedra Grande, Jaraguá, Pico dos Marins, Fumaça, Serra do Japi, etc... etc.. . Já no próximo fim de semana farei Pedra da Mina, que é a 5ª montanha mais alta do Brasil. No outro, um curso básico nos Canions em Santa Catarina e no fim de semana de 20 a 24 de agosto, Japalão. No feriado de 7 de setembro (talvez) faça Pico das Agulhas Negras, no Rio. Outras futuras trilhas ainda vou marcar e sugestões serão muito bem vindas!!! Abração e excelente semana ao amigos trilheiros de sampa!! Citar
Membros Larissajeh Postado Agosto 21, 2015 Membros Postado Agosto 21, 2015 GALERA ALGUEM AFIM DE UMA TRILHA EM SP ? Citar
Membros lucas.rio Postado Agosto 22, 2015 Membros Postado Agosto 22, 2015 GALERA ALGUEM AFIM DE UMA TRILHA EM SP ? Eu topo Citar
Membros Daniel Fonseca Serra do Ma Postado Agosto 22, 2015 Membros Postado Agosto 22, 2015 Oba! tenho uma.. mas pro feriado Citar
Membros Daniel Fonseca Serra do Ma Postado Agosto 22, 2015 Membros Postado Agosto 22, 2015 rio Branquinho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.