Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Olá Galera...

O feriado foi MARA!!! Adorei conhecer vocês..Galera com uma super energia e disposição!!!

A Patty ta consolidando uma planilha com as informações de contato da galera pra mantermos contato, de qualquer forma combinaremos mais trips por aqui também !!!

Depois posta as fotinhos e vou manda-las por e-mail também...Se vocês puderem me mandem as fotos no e-mail corporativo...

Bjkas

• Membros
Postado

Salve galera! Concordo com vc Gleice,a galera tava numa disposição só,não precisou nem de verdinha,para animar essa galera rsrs.E aí gleice vc descansou bastante,acabou com os sais rs. Vou deixar meu msn. e o link do meu orkut,para quem quizer adc. para mantermos contato e marcamos outras,e outras trips dessas...

msn:franciscosp300@hotmail.com

orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3754083569013616706&rl=t

abçs a tds.

• Membros
Postado
Salve galera! Concordo com vc Gleice,a galera tava numa disposição só,não precisou nem de verdinha,para animar essa galera rsrs.E aí gleice vc descansou bastante,acabou com os sais rs. Vou deixar meu msn. e o link do meu orkut,para quem quizer adc. para mantermos contato e marcamos outras,e outras trips dessas...

msn:franciscosp300@hotmail.com

orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3754083569013616706&rl=t

abçs a tds.

Caracas!! Não creio que não entrou em contato com o Murphy!! Mancada heim!! ::quilpish::

• Membros
Postado

Se foi mancada, não foi minha Val,eu fiquei esperando ele me ligar até segunda a noite,ele não me retornou,arranjei outro de jeito ir,não podia ficar esperando mais,tinhamos comentado de ir juntos,mas depois ele sumiu,não me ligou, nem me mandou e-mail.Ah proposito ficamos esperando vcs lá em taquarussu,e vcs não apareceram né,mancada heim! rsrs...

• Colaboradores
Postado

Descansei...Dormi que nem uma pedra rsrs O sais deu conta do recado kkk...

Souza..Manda as fotos pra mim, por e-mail...Não vou conseguir entrar no Orkut, por agora...

Dia 15 estamos pensando em fazer trilha ou no Parque da Cantareira Cabuçu ou Pedra Grande, ou Monumentos Históricos no Parque Serra do Mar...Liguei para lá e ainda tem vaga pra feriado...

Vou dar uma pesquisada e posto aqui mais informações...

• Membros
Postado
Se foi mancada, não foi minha Val,eu fiquei esperando ele me ligar até segunda a noite,ele não me retornou,arranjei outro de jeito ir,não podia ficar esperando mais,tinhamos comentado de ir juntos,mas depois ele sumiu,não me ligou, nem me mandou e-mail.Ah proposito ficamos esperando vcs lá em taquarussu,e vcs não apareceram né,mancada heim! rsrs...

Mancadinha básica a nossa!!! ::dãã2::ãã2::'>

Foi culpa da caçada a uma trilha sem fim!!! ::mmm:

• Colaboradores
Postado

Olá, mochileiros!

Valeu a aventurazinha de terça! Divertida! E etílica!

E aqui vai um convite: dias 13 a 15/11 faremos a "trilha da Ponta da Joatinga", que atravessa as praias desertas de Paraty!

Irão umas 20 e tantas pessoas! Inclusive levarei minha filhinha junto!

Tô em Recife hoje: alguém quer encomendar carne de bode com chocolate meio amargo pra viagem? De Boa Viagem, aliás!

Abraços!

Luis

• Membros
Postado
Descansei...Dormi que nem uma pedra rsrs O sais deu conta do recado kkk...

Souza..Manda as fotos pra mim, por e-mail...Não vou conseguir entrar no Orkut, por agora...

Dia 15 estamos pensando em fazer trilha ou no Parque da Cantareira Cabuçu ou Pedra Grande, ou Monumentos Históricos no Parque Serra do Mar...Liguei para lá e ainda tem vaga pra feriado...

Vou dar uma pesquisada e posto aqui mais informações...

Oí gleice td bem?Então logo mandarei as fotos pra vc,mas vê se entra no orkut,eu já te adc.

A galera já tá começando a aparecer,pelo orkut tb,já adc. algumas delas.E vamos ver se rola mais alguma coisa mais pra frente.bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...