Membros Hamilton_BOTINA Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Olá, blzzz.... Então sou novo, aqui!!! Porém gostaria de participar com todos, para as próximas trip. Já fiz algumas trilhas a tempos atrás, agora estou retomando o habito de se aventurar novamente. Caso vc´s estejam marcando algumas para 2014, Favor informar ; fico no aguardo... Obrigado Tks…. Citar
Membros Mirian_rr Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Galerinha trilheira, Tb preciso retomar as trilhas este ano. Se alguém estiver com programação, ou participe de grupos que se encontram para fazer caminhadas, me avise. Já conheço algumas, mas ainda tem muita coisa que quero conhecer... as de Paranapiacaba, por exemplo... Abçs! Citar
Membros Flow Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Olá pessoal, Faz muito tempo que não faço uma trilha! Estou louco por uma! Quem aí conhecer um grupo que vai ou quiser agitar uma! Estou aqui =D Lembrem-se de mim Abs Citar
Membros Atsushi Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Olá a todos. Sou novo no fórum e estou interessado. A princípio, não conheço nada. Caso haja alguma oportunidade, fico aberto a convites. Abs Citar
Membros Bruno D Conde Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Olá Galera !!! Estou querendo fazer uma trilha de Embu-Guaçu a Peruíbe !!! Alguém topa ??? Não tenho dia agendado ainda, mas vamos combinar ! brunoconde.carvalho@gmail.com abs Citar
Membros Nilton Martz Postado Maio 21, 2014 Membros Postado Maio 21, 2014 Pessoal, vocês conhecem Paranapiacaba? Vou fazer a "trilha" (na verdade é trilho de trem) da Funicular em algum final de semana, ainda não definido. Paranapiacaba pertence à Santo André, cidade da Grande São Paulo (Paranapiacaba situa à uns 30 km de Santo André). Paranapiacaba peetncia à ferrovia, mas foi comprada pelo ex-prefeito andreense Celso Daniel (assassinado). Pesquise Paranapiacaba e Funicular no google. Veja fotos do lugar na web. Citar
Membros Lupa74 Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Olá, adoro esse tipo de trilha e caminhada, me adiciona aí em algum lugar, não tenho facebook, mas anota meu e-mail luperciomarin@gmail.com e meu celular 011 9 8639 1449 Citar
Membros luanalua Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Estão na ativa ainda?q Fazendo trilhas por aqui? Citar
Membros Soninha_Neutralizando Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Olá @luanalua! Eu estou tentando concluir o passaporte de trilhas de São Paulo. De vez em quando saio e faço uma que está fora. O difícil mesmo é tempo e bufunfa pra tudo aquilo de trilhas Citar
Membros luanalua Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Olá Maevabj Acho q uenão entendi. Como assim CONCLUIR O passaporte de trilhas de São Paulo?Ir emtodas q ue tem em SP?rs Eu sou navegante de primeirissíma viagem.rs Gasta tanto assim, qfora de transporte e alimentação e se tiver q ue ter um guia? rsrsrs,por enquanto ta complicado mesmo,mas se add face ou algo que dê para ter mais comunicação,ae da para se comunicar mais,vê mais possibilidades.De quando da pra ir,ir planejando q:) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.