Membros Junior_Holds Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 Estou no mundo das trilhas tbm, segue meu e-mail pra contato , junior_holds@hotmail.com abraços........ Citar
Membros coelhow Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Tb curto fazer trilhas. coelhow@gmail.com Citar
Membros max. Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 To dentrooo. Me mantenha informado. ABRAÇOS. Citar
Membros Debora Borges Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Pessoal estou super interessada em fazer as trilhas. Já tenho o passaporte das Trilhas de São Paulo. borges_de@hotmail.com Citar
Membros Bianca Braz Postado Agosto 12, 2013 Membros Postado Agosto 12, 2013 Galera!! Dia 15/09 eu e um grupo de amigos vamos fazer a Trilha da Cachoeira da Fumaça em Paranapiacaba. Quem estiver interessado dá um toque aê. Me mandem um e-mail e a gente vai conversando. Esta trilha é ótima pra quem quer sair da rotina dos fds, é de nivel moderado e pra'queles que querem curtir o fds inteiro poderiamos até curtir o Simplão de Tudo, um camping com alojamentos muito loko de lá. Meu e-mail: brazbianca@yahoo.com.br Bianca Braz Citar
Membros Francisco Ramos Postado Agosto 15, 2013 Membros Postado Agosto 15, 2013 Oi Bianca, Por favor, fala um pouco mais desse esquema. O que vc já sabe sobre lá? Valeu Citar
Membros Bianca Braz Postado Agosto 16, 2013 Membros Postado Agosto 16, 2013 Olá Chico, Tenho informações básicas, é uma trilha de nível moderado, uns 7 Km de caminhada com uma cachoeira que dizem que vale a pena ver. Já faz um tempo que eu to querendo fazer uma trilha em Paranapiacaba porque sempre que eu vou pra lá fico na vila (que por sinal nos dias do Festival de Inverno vale a pena ir) e não faço as benditas trilhas. Lá, é proíbido fazer trilhas sem guia, então eu estou atrás de alguém que possa nos levar e que conheça o lugar - até mesmo porque semana passada dois grupos se deram mal lá e se perderam na mata. Até agora, os guias que eu contatei estão cobrando entre 25 e 30 reais. Mas estou atrás de algum que cobre mais barato. A gente vai fazer um bate e volta, vamos no domingo, dia 15/09, pela manhã e voltamos a tarde. A galera de São Paulo que tem acesso fácil ao metro ou CPTM chega rapidinho em Rio Grande da Serra e pega um ônibus que deixa a gente praticamente na cara da Trilha, e vai gastar ai uns 12,20 de passagem. Agora eu to querendo passar o sábado lá também, no Simplão - uma mistura de camping com bar de rock, curtir o local que me falaram ser bom e dar uma volta pela cidade de novo. Isso não é certeza, to vendo quem se interessa. Alimentação por conta própria. Já somos um grupo de 11 pessoas, se tiver afim, vamos aê!!! Citar
Membros Francisco Ramos Postado Agosto 16, 2013 Membros Postado Agosto 16, 2013 Nesse camping cada um teria q levar sua barraca? Citar
Membros fsbranco Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 pow mi interessa muito bianca vou deixar e-mail para contato ai vamos vendo ! nandomlk@hotmail.com ! sou aqui de sampa capital Citar
Membros neminem Postado Setembro 8, 2013 Membros Postado Setembro 8, 2013 Olá Bianca, posso te adc no face? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.