Membros Gabriel Urion Postado Setembro 28, 2012 Membros Postado Setembro 28, 2012 Poxa Luciana, não conseguimos fechar uma quantidade suficiente pra compensar ir em dois carros! (( agora de ultima hora estamos em 6 e saindo hj a noite! acho que nem daria tempo de marcarmos tudo certinho! Mas já nos próximos fds vamos marcando outra trilha!! Ainda tem varios cantos pra gente explorar! Citar
Membros Nilton Martz Postado Outubro 5, 2012 Membros Postado Outubro 5, 2012 Olá, Nilton. A ideia é começar a trilha no sábado de manhã, acampar no topo e voltar no domingo. Em qual data você pretende ir? Citar
Membros _Lucianamoraes Postado Outubro 6, 2012 Membros Postado Outubro 6, 2012 Poxa Luciana, não conseguimos fechar uma quantidade suficiente pra compensar ir em dois carros! ((agora de ultima hora estamos em 6 e saindo hj a noite! acho que nem daria tempo de marcarmos tudo certinho! Mas já nos próximos fds vamos marcando outra trilha!! Ainda tem varios cantos pra gente explorar! Oi Gabriel!!! Vamos marcar direitinho uma outra para quem sabe no prox. fds, o que achas??? Citar
Membros raulagronomo Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Nilton, nós já fomos há uns 20 dias atrás. A próxima expedição estamos planejando para o Pico das Agulhas Negras. Citar
Membros piter Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 Ae galera, estou a fim de fazer trilhas, quando tiver só me chamar, sou de São Paulo. piter.camargo@hotmail.com abs Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Dezembro 20, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2012 Ativo ainda??? Sempre, mais a galera costuma marcar as trip mais pelo Face.. Entra no Grupo Trilhas de SP http://www.facebook.com/groups/104844486306957/ Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Dezembro 21, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 21, 2012 Ativo ainda??? é Ari... o povo anda devagar! heheheheh Citar
Membros sabrina280 Postado Dezembro 29, 2012 Membros Postado Dezembro 29, 2012 Olás! Adoraria fazer as trilhas de sp! Ainda tem alguém que queira fazer? Tem uma trilha que vai de parelheiros a itanhanem que estou a um tempo querendo fazer? Se alguém se abilitar, podemos montar um grupo! Citar
Membros MaraMenezes Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Olá! Estou a disposição de quem queira fazer trilhas. Segue meu email: mnz.marinha@gmail.com. Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.