Membros raulagronomo Postado Setembro 22, 2012 Membros Postado Setembro 22, 2012 Fala galera! Estamos fechando uma expedição para a Pedra da Mina, na Serra da Mantiqueira, nos dias 28, 29 e 30 de setembro. Semana que vem! Alguém se anima? Citar
Membros Nilton Martz Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Olá raulagronomo! Essa trilha que voce quer fazer será acampando ao longo do trajeto? Se for assim, eu topo a parada. Citar
Membros Gabriel Urion Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Eu to já dentro! Citar
Membros raulagronomo Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Olá, Nilton. A ideia é começar a trilha no sábado de manhã, acampar no topo e voltar no domingo. Citar
Membros _Lucianamoraes Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Olá, Nilton. A ideia é começar a trilha no sábado de manhã, acampar no topo e voltar no domingo. Adorei a idéia, mas como sou beeem nova nesses assuntos de trilha e em São paulo, não sei bem por onde comecar... O que será necessário para esta que vcs estão agendando para este fds??? Tipo: material p trilhar, gastos, como chegar nessa região.. essas coisas... E claro, se vcs aceitam uma novata na equipe. Citar
Membros raulagronomo Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 Olá, Luciana. Sairemos de Piracicaba-SP de carro na sexta a tarde. O carro já está lotado. Teria que ter pelo menos mais 4 pessoas para compensar ir em dois carros. Não precisa de muita coisa: mochilão, saco de dormir, isolante térmico e disposição para caminhar durante várias horas. Onde você mora? Citar
Membros Gabriel Urion Postado Setembro 26, 2012 Membros Postado Setembro 26, 2012 Bom, Ainda podemos ir em dois carros... Estamos em 5 em uma Zafira, até dá pra apertar 6 pessoas porque são 7 lugares, mas ai vamos ter que levar bagagem no colo rsrs mas se tivermos mais 3 pessoas animando aí... com 8 já rola ir em dois carros!! Citar
Membros _Lucianamoraes Postado Setembro 26, 2012 Membros Postado Setembro 26, 2012 Olá, Nilton. A ideia é começar a trilha no sábado de manhã, acampar no topo e voltar no domingo. Adorei a idéia, mas como sou beeem nova nesses assuntos de trilha e em São paulo, não sei bem por onde comecar... O que será necessário para esta que vcs estão agendando para este fds??? Tipo: material p trilhar, gastos, como chegar nessa região.. essas coisas... E claro, se vcs aceitam uma novata na equipe. Putz!!! não tinha visto que vcs são de Piracicaba.. =\ Para mim, vai ficar para a próx. só consigo folga no sabado e domingo... Mas quem sabe uma outra oportunidade... \o/ Como sou brasileira e não desito, será que tem pretende fzer alguma trilha por aqui em São Paulo este fds??? Citar
Membros _Lucianamoraes Postado Setembro 26, 2012 Membros Postado Setembro 26, 2012 Bom, Ainda podemos ir em dois carros...Estamos em 5 em uma Zafira, até dá pra apertar 6 pessoas porque são 7 lugares, mas ai vamos ter que levar bagagem no colo rsrs mas se tivermos mais 3 pessoas animando aí... com 8 já rola ir em dois carros!! Vc não tem interesse em pegar alguma coisa por aqui mesmo este fds??? :'> Citar
Membros frota.fernanda Postado Setembro 28, 2012 Membros Postado Setembro 28, 2012 Bom dia a todos !!!... Alguma novidade sobre trilhas em SP ???. Topo qualquer parada !!!! Bjos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.