Membros marinabertoche Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Galera, fiquei com muita vontade de começar a fazer essas trilhas com vocês. Já tem alguma marcada? Vi em outro tópico uma marcada para o dia 31/03, mas não vou estar aqui em SP ( que pena!!)... Citar
Colaboradores Alberto Bigai Postado Março 12, 2012 Colaboradores Postado Março 12, 2012 Galera, fiquei com muita vontade de começar a fazer essas trilhas com vocês. Já tem alguma marcada? Vi em outro tópico uma marcada para o dia 31/03, mas não vou estar aqui em SP ( que pena!!)... Não se preocupe, vc sempre vai ver alguem aqui no forum marcando de fazer uma trilha! Só uma dica, se vc não tem costume em trilhas, procure começar por trilhas mais faceis (um bom exemplo são as trilhas do programa Trilhas de São Paulo). Abraços e boas trilhas! Citar
Membros Camelot Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Ola pessoal, eu e minha namorada fizemos 10 das 40 trilhas, algumas no interior, é muito bom, quero terminar esse pacote.... kkk abraços a todos... Citar
Membros Helderzito Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 gratidao querido...to entrando no grupo robertao nao consegui te add =/ Citar
Membros marinabertoche Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Galera, fiquei com muita vontade de começar a fazer essas trilhas com vocês. Já tem alguma marcada? Vi em outro tópico uma marcada para o dia 31/03, mas não vou estar aqui em SP ( que pena!!)... Não se preocupe, vc sempre vai ver alguem aqui no forum marcando de fazer uma trilha! Só uma dica, se vc não tem costume em trilhas, procure começar por trilhas mais faceis (um bom exemplo são as trilhas do programa Trilhas de São Paulo). Abraços e boas trilhas! Alberto, obrigada pelas dicas. Vou acompanhar o tópico e vou começar pelas mais fáceis! Marina Citar
Membros sa.0909 Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 Oi, quero participar de trilhas com vcs! Mas acho q só posso a partir de maio... mas a partir dai, to dentro de todas! hehe Citar
Membros Fernando Zelman Postado Maio 13, 2012 Membros Postado Maio 13, 2012 Eu posso e quero ir, vou acompanhando os topicos abs Citar
Membros Soninha_Neutralizando Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 E ae galera?! Nada em vista? Bora agitar uma trilha ai, de preferência "trilhas de 1 dia". Bate-volta nervoso! Bora, bora?? Citar
Membros LeilaSP Postado Julho 22, 2012 Membros Postado Julho 22, 2012 Estou procurando um grupo pra fazer trilha tbm.... Pra mim bate-volta seria otimo tbm!!! Paranapiacaba.. super famoso aqui em sampa... Nunca fui, queria muito conhecer! Alguem se anima??? Citar
Membros siih Postado Julho 22, 2012 Membros Postado Julho 22, 2012 Ola pessoal tenho interesse em trilhas de 1 dia em sp ou nas proximidades... Paranapiacaba eh bem legal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.