Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Galera, fiquei com muita vontade de começar a fazer essas trilhas com vocês. Já tem alguma marcada?

Vi em outro tópico uma marcada para o dia 31/03, mas não vou estar aqui em SP ( que pena!!)...

Não se preocupe, vc sempre vai ver alguem aqui no forum marcando de fazer uma trilha!

Só uma dica, se vc não tem costume em trilhas, procure começar por trilhas mais faceis (um bom exemplo são as trilhas do programa Trilhas de São Paulo).

Abraços e boas trilhas!

• Membros
Postado

Ola pessoal, eu e minha namorada fizemos 10 das 40 trilhas, algumas no interior, é muito bom, quero terminar esse pacote.... kkk abraços a todos...

• Membros
Postado
Galera, fiquei com muita vontade de começar a fazer essas trilhas com vocês. Já tem alguma marcada?

Vi em outro tópico uma marcada para o dia 31/03, mas não vou estar aqui em SP ( que pena!!)...

Não se preocupe, vc sempre vai ver alguem aqui no forum marcando de fazer uma trilha!

Só uma dica, se vc não tem costume em trilhas, procure começar por trilhas mais faceis (um bom exemplo são as trilhas do programa Trilhas de São Paulo).

Abraços e boas trilhas!

Alberto, obrigada pelas dicas. Vou acompanhar o tópico e vou começar pelas mais fáceis!

Marina

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou procurando um grupo pra fazer trilha tbm.... Pra mim bate-volta seria otimo tbm!!!

Paranapiacaba.. super famoso aqui em sampa... Nunca fui, queria muito conhecer!

Alguem se anima???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...