Membros Bruna Izecson Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 Oie pessoas.... Bom ultimamente comecei a ver relatos de algumas pessoas que faz trilha ja tem algum tempo e estou morrendo de vontade de fazer a minha primeira trilha de muitas é claro, porem tenhu duvidas doque comprar (equipamentos). Vou deixar alguns contatos para que se possivel alguem mee enviar alguma ajudinha.... rs! E-mail/msn: bruna.izecson@hotmail.com facebook: Bruna Izecson Abs. Citar
Membros Mirela Fava Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 Oi Bruna também sou meio novata, conheço algumas "poucas" trilhas mas to no pique de aos poucos conhecer todas heheheh.... já add no msn bjs Citar
Membros Bruna Izecson Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 Oia eu aki otra vez... Poxa galera fico feliz com a ajuda que ja recebi de algumas pessoas, e pode-se dizer que ja estou pronta para uma trilha "bate volta"...rsrsrs Oi Mirela ja te add tbm, espero trocarmos muitas informações e se possivel marcarmos nossa primeira trilha... to animada hein...rsrsrs Beijos e muito obrigada!!! Citar
Membros Mirela Fava Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 Oi, então estive pensando numa trilha de boa, que é em Sampa a do Parque da Cantareira - Engordador, que tals? quem topas? nesse domingo! aguardo alguns super animados responderem uhahuahua Citar
Membros Erickpasqua Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 Oie pessoas.... Bom ultimamente comecei a ver relatos de algumas pessoas que faz trilha ja tem algum tempo e estou morrendo de vontade de fazer a minha primeira trilha de muitas é claro, porem tenhu duvidas doque comprar (equipamentos). Vou deixar alguns contatos para que se possivel alguem mee enviar alguma ajudinha.... rs! E-mail/msn: bruna.izecson@hotmail.com facebook: Bruna Izecson Abs. Bruna, tem uns grupos no Facebook onde o pessoal marca trilhas, geralmente marcam mais por lá do que por aqui, acho que é um bom lugar pra começar (que é o que estou fazendo agora =) Foi o Felipe daqui do fórum quem fez a gentileza de me mostrar. Se quiser eu te passo tb. Citar
Membros Bruna Izecson Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 Oie pessoas.... Bom ultimamente comecei a ver relatos de algumas pessoas que faz trilha ja tem algum tempo e estou morrendo de vontade de fazer a minha primeira trilha de muitas é claro, porem tenhu duvidas doque comprar (equipamentos). Vou deixar alguns contatos para que se possivel alguem mee enviar alguma ajudinha.... rs! E-mail/msn: bruna.izecson@hotmail.com facebook: Bruna Izecson Abs. Bruna, tem uns grupos no Facebook onde o pessoal marca trilhas, geralmente marcam mais por lá do que por aqui, acho que é um bom lugar pra começar (que é o que estou fazendo agora =) Foi o Felipe daqui do fórum quem fez a gentileza de me mostrar. Se quiser eu te passo tb. Se vc puder me passar eu agradeço...!! Citar
Membros Paula Photography Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Erick passa pra mim tambem pls Citar
Membros Carol e Lui Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Apos uma trilha feita na Bahia(sem nenhum preparo) percebemos o quanto gostamos de fazer isso, e também como seria muito mais proveitoso se estivéssemos preparados. Então resolvemos nos aventurar nesse esporte incrível! Em questão de vestuário e equipamentos estamos acho que estamos preparados ... Mas estamos precisando de dicas de onde começar, pois não queremos nos arriscar e cair em uma trilha "profissional". Moramos em são paulo, e queríamos pedir dicas e sugestões de trilhas legais para iniciantes de um dia. Por sinal, se alguem conhecer uma em Piracaia, ou nas redondezas é uma otima . ::otemo:: Brigadão!!!!!!! Citar
Membros Lenice Souza Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Ué, ainda não marcaram a data? Minha mochila está inquieta! ãã2::'> Abraços! Luis :'> :'> Eu tb to querendo mudar minha rotina .... quero fazer parte desta equipe.... bjjs Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 22, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2012 Ué, ainda não marcaram a data? Minha mochila está inquieta! ãã2::'> Abraços! Luis :'> :'> Eu tb to querendo mudar minha rotina .... quero fazer parte desta equipe.... bjjs O pessoal está paradão mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.