Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Foda é que agora é a pior época do ano pra ir pra montanha né! mas se ficassemos atentos às previsões lá em extrema dava pra fazer as travessias do Lopo tranquilo! Já fui 3x esse ano ::otemo:: Gosto demais de la... Da pra conhecer a pedra das cabras, das flores e do cume! Mas quando vou, acampo.. axo que não vale muito a pena ir e voltar no mesmo dia!

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oláaa Pessoal...

Paradinho esse tópico né?? mais é o tempo, não está ajudando.... :(

Bem... estou com planos de ir para a chapada diamantina no carnaval... eu sei eu sei.. 8) tá um pouco longe,

mas pensem comigo, a Chapada Diamantina é longe e tem que ter um planejamento melhor... quero fazer a travessia do vale do paty

que são mais ou menos 80 km... a principio vai eu e o Jorge. Genteeee é incrível aquele lugar olhe na internet fotos de lá.. é de tirar o fôlego.. taí minha sugestão para o carnaval.. boraêeee

Enquanto isso, não vamos parar o tópico, tem muito lugares próximos a Sampa que dá para fazer bate e volta...

bjss ::kiss::

• Colaboradores
Postado
Foda é que agora é a pior época do ano pra ir pra montanha né! mas se ficassemos atentos às previsões lá em extrema dava pra fazer as travessias do Lopo tranquilo! Já fui 3x esse ano ::otemo:: Gosto demais de la... Da pra conhecer a pedra das cabras, das flores e do cume! Mas quando vou, acampo.. axo que não vale muito a pena ir e voltar no mesmo dia!

Eu topo travessia Pico Lopo, Extrema, Joanópolis, vamos tentar reunir uma galera ai...

Que tal pra fechar o ano 2011 a galera de Sampa??

Alguem ai com disponibilidade pra Dezembro?

Vamos fechar um final de semana, faremos em 2 dias. Tranquilo.

Bora animar galeraaa... ::otemo::

• Membros
Postado

Eu topo a travessia do pico do lopo. Fomos pra lá certa vez, mas estava muita neblina e erramos de trilha >.<

Dessa maneira, nunca fiz a travessia, deve ser muito foda.

Pra dezembro, eu posso no fim de semana do dia 17/18. Antes disso estou enforcado com as provas da facul, e depois disso tem as festas de fim de ano.

• Colaboradores
Postado

Travessia Pico do Lopo - Extrema Joanópolis 17-18/12/2011 Para fecharmos o Ano em grande estilo. isso se o tempo ajudar né rs.

Segue algumas imagens de como pode ser feita a travessia: Retiradas do tópico do Augusto

20111129171458.jpg

20111129171521.jpg

20111129171541.jpg

link da Travessia realizada em 2006

travessia-da-serra-do-lopo-de-extrema-mg-a-joanopolis-sp-t21508.html

Dicas são muito bem vindas.

Bora animar pessoal.

• Membros
Postado

Galera, eu e alguns amigos estamos indo para o PETAR essa semana, trilhar várias cavernas, cachoeiras, etc, por alguns dias.

Temos umas 3 ou 4 pessoas. Gostaríamos de fazer um grupo maior, alguém quer se juntar?

Ouvimos falar que o lugar é incrível.

E o passeio é de última hora mesmo, pra ir no máximo nesse fim de semana.

Estamos partindo de São Paulo e Jundiaí. Quem se interessar, dê um toque!

Abraços

• Membros
Postado
Galera, eu e alguns amigos estamos indo para o PETAR essa semana, trilhar várias cavernas, cachoeiras, etc, por alguns dias.

Temos umas 3 ou 4 pessoas. Gostaríamos de fazer um grupo maior, alguém quer se juntar?

Ouvimos falar que o lugar é incrível.

E o passeio é de última hora mesmo, pra ir no máximo nesse fim de semana.

Estamos partindo de São Paulo e Jundiaí. Quem se interessar, dê um toque!

Abraços

Erick, boa tarde!!

O lugar é incrível mesmo, já fui 3 vezes pra lá e não dá pra enjoar, as cavernas são espetaculares, muitas sensações diferentes, cada uma com sua particularidade, vocês vão gostar muito.

Não sei quanto tempo pretendem ficar, mas não deixem de visitar a caverna Água Suja e Santana, apesar de eu gostar de todas...mas se for só um final de semana creio que não dê tempo de ver tudo...se conseguirem fazer a trilha do Betary (leva o dia todo, mas tem caverna pra visitar no caminho, a água suja é uma delas) façam que é sensacional...no final tem duas cahoeiras incríveis...

Adoraria ir novamente, pena que esse final de semana está bem em cima da hora, vai ficar complicado...quem sabe numa próxima...se quiser mais dicas é só falar...

msn: francine.germano@terra.com.br (é do terra mesmo...estranho, mas enfim..)

face: Francine Guerrero

bjs e boa viagem...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...