Membros Valdirene Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 Olá!! Quem estiver a fim de ir conosco, add o msn do grupo: group259575@groupsim.com Ou me manda e-mail... Eu estou indo na segunda a noite mas quem quiser ir na terça, acerta com a Gle os horários que o pessoal vai sair de SP... Ok? Citar
Membros deia mecha Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 Oiiii Vall tomara que de para eu ir........só fico de olho nas programações de vcs no TNT rs....e nunca vou em nada. bjuu Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 29, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 29, 2010 Oi Franscisco é possivél sim ir de moto...No link abaixo tem todas as maneiras de chegar ao local..rsrs Se você for na segunda, combina direitinho com a galera onde e que horas vão se encontrar lá...Nos que vamos na terça combinamos de encontrar o resto da galera que vai acampar às 13:00 hs em Taquarussu... http://viagem.uol.com.br/ultnot/2010/02/18/ult4466u833.jhtm Galera.. Pra galera que vai na terça conosco você mandei um e-mail pra gente acertar os detalhes..Se tiver mais alguém interessado e só mandar o e-mail que a gente coloca na cópia.... Bjkas ... Citar
Membros deia mecha Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 Oiiiii Qual e-mail ???? Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 29, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 29, 2010 Oi Deia..qual é o seu e-mail??? Me manda que eu coloco você na copiaaa.. Bjkas Citar
Membros deia mecha Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 Oiiii mandei um e-mail p vc ......recebeu???? bjkk Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 29, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 29, 2010 Deia ..não recebi...Manda pra minha caixa: gvgsilva@gmail.com Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 30, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 30, 2010 Galera..Segue a lista de confirmações até o momento... Bruna Angelica Gleice Aryane Joalice Rosangela Eliane Dav Patty Felipe Maira Luis Rafael Cruz.. PONTO DE ENCONTRO: Metrô Bras, plataforma do meio, primeiro vagão sentido Barra Funda... Abraços!!! Citar
Membros epf.online Postado Outubro 30, 2010 Membros Postado Outubro 30, 2010 Olá a todos!! Estou querendo ir, mas como vou trabalhar hoje, segunda e terça a noite, vai depender das minhas condições na terça de manhã, mas qlq coisa apareço no Brás no horário combinado. Abraços!! Citar
Membros fernando_maeda Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Ae galera... acabei de entrar aqui neste tópico mas infelizmente estou no interior de SP. Gostaria de saber se vocês montaram algum grupo para troca de emails ou algo do tipo porque estou muito interessado nas próximas aventuras. Ah, e postem aí como foi. Abraços. Fernando Maeda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.