Membros renan-de-oz Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Puxa vida, esse fim de semana não dará pra mim. Mas a pedra grande de atibaia é uma boa pedida. Citar
Membros Mirela Fava Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Putz galera, to me sentindo muito estranha essa semana.....sábadão vai rolar o churras da galera,mas pro domingo queria algo bem da paz, to precisando fugir...não consigo encontrar um destino....ajudem ai...quem topa? ãã2::'> Citar
Membros Erickpasqua Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 Galera, antes de mais nada - sou novo no fórum, um grande olá a todos! Sou de Jundiaí, pertinho da capital. Tenho lido o fórum nos últimos dias e achei o máximo. Pretendo incluir mais viagens e trilhas na minha vida, mas por ser meio leigo no assunto não faço idéia de onde começar. Dei uma boa olhada no Guia de Cachoeiras, no projeto Trilhas de São Paulo e outros, sem conseguir decidir. Só sei que quero ter contato com a natureza e andar muito, não aguento mais os mesmos programas da cidade! Tenho um amigo que está na mesma (logo ele entra no fórum tb). Estávamos pensando em montar um grupo e fazer uma trilha esse fim de semana, sugestões seriam muito bem vindas e... melhor ainda, há alguma chance de o pessoal daqui estar programando algo para o fim de semana, para formar um grupo ou algo do tipo? Valeu gente, abraço Erick. Citar
Membros Mirela Fava Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 Mais uma vez pergunta sem resposta hahahaha mas to aqui de novo Algo pro dia 2 de Novembro? quarta? vamo ae galeraaaaaa ânimoooooooooooooo Citar
Membros nivaldo.ponte Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 boa tarde, todos. pessoal, estou buscando alguma trilha ou aventura para o feriado do dia 15/Nov. estive pensando em Carrancas/MG. abs, nivaldo Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Postado Novembro 7, 2011 E esses mochileiros de férias aqui??? Ninguem agita mais nada??? rs Esse fds irei sair de SP um pouco e fazer a Travessia da Joatinga em Paraty/RJ Bora agita lah no Rio pessoal.... tópico ond ta rolando planejamento: travessia-ponta-da-joatinga-parati-rj-12-a-15-11-t61038-30.html#p649120 Abraços e boas trips... Citar
Membros fabio.leonardo Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 Eu até topo, só vai depender da época, estou na fase de provas e projetos na facul, então fica difícil alguma coisa pra agora, assim q eu desafogar toda essa encrenca eu topo sim... Citar
Membros Nando_Outside Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Po galera.. todo mundo moorto em! vamo agitar alguma coisa! Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Novembro 18, 2011 Colaboradores Postado Novembro 18, 2011 Tah morto msm Nando...nao to reconhecendo esse tópic.... q aconteceu por aki?? Bora agita algo pra esse fds??? Sei q tah encima da hora...mais amanha 19/11 vai rolar um Rapel na linha Ferrea de Mairinque...alguem topa?? E q tal organizarmos Pico do Lopo - Extrema pro Domingao???...da ultima vez agitei agitei agitei e nao pude ir...rs ou alguma trilha aqui perto no Nucleo Engordador-Cantareira??? Anima aiiiii Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Novembro 19, 2011 Colaboradores Postado Novembro 19, 2011 realmente a turma está parada mesmo!!! vamos agitar galeraa! uhuu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.