Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Putz galera, to me sentindo muito estranha essa semana.....sábadão vai rolar o churras da galera,mas pro domingo queria algo bem da paz, to precisando fugir...não consigo encontrar um destino....ajudem ai...quem topa?

::dãã2::ãã2::'>

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, antes de mais nada - sou novo no fórum, um grande olá a todos! Sou de Jundiaí, pertinho da capital. Tenho lido o fórum nos últimos dias e achei o máximo.

Pretendo incluir mais viagens e trilhas na minha vida, mas por ser meio leigo no assunto não faço idéia de onde começar. Dei uma boa olhada no Guia de Cachoeiras, no projeto Trilhas de São Paulo e outros, sem conseguir decidir. Só sei que quero ter contato com a natureza e andar muito, não aguento mais os mesmos programas da cidade!

Tenho um amigo que está na mesma (logo ele entra no fórum tb). Estávamos pensando em montar um grupo e fazer uma trilha esse fim de semana, sugestões seriam muito bem vindas e... melhor ainda, há alguma chance de o pessoal daqui estar programando algo para o fim de semana, para formar um grupo ou algo do tipo?

Valeu gente, abraço

Erick.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Tah morto msm Nando...nao to reconhecendo esse tópic.... ::carai::

q aconteceu por aki?? ::sos::

Bora agita algo pra esse fds???

Sei q tah encima da hora...mais amanha 19/11 vai rolar um Rapel na linha Ferrea de Mairinque...alguem topa??

E q tal organizarmos Pico do Lopo - Extrema pro Domingao???...da ultima vez agitei agitei agitei e nao pude ir...rs ::carai::

ou alguma trilha aqui perto no Nucleo Engordador-Cantareira???

Anima aiiiii ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...