Colaboradores Filipe Salese Postado Outubro 1, 2011 Colaboradores Postado Outubro 1, 2011 Ola Jefferson, que horas esta pensando em ir? Eai pessoal? alguem mais anima? cachoeira da fumaça parece ser uma boa pro Domingão... Abraços Citar
Membros Peixotinho Postado Outubro 6, 2011 Membros Postado Outubro 6, 2011 Olá Jefferson e Salese, vcs foram na trilha? Quando rola a próxima trilha? Alguem anima? Abraço Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Outubro 11, 2011 Colaboradores Postado Outubro 11, 2011 Ola Oliver, nao fomos, alguns imprevistos impossibilitaram a nossa trilha. Isso aqui ta meio para hein, umas semanas atras o pessoal tava agitando trilha até pra segunda-feira antes do trampo...rsrs Citar
Membros Juliana Montovani Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Olha, eu tb estou no pique de fazer alguma coisa nesse Domingo dia 16/10... estou querendo voltar pra Pedra Grande da Cantareira, pq da última vez que fui (inclusive no meu aniversário, rs), estava uma baita chuva e nem teve tanta graça pra fotografar! Pedra Grande de Atibaia tb seria legal... perto, de boa, mas teríamos que ir de carro. Alguém dá um voto ou sugere outra coisa? Bjss Citar
Membros renan-de-oz Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Eu to afim de ir em alguma trilha nesse finde. A Pedra Grande (Cantareira) não conheço, só fui no Engordador. Iria na Cantareira ou na Pedra Grande de Atibaia (já fui, é da hora). Mas to sem carro, então eu contaria com a carona dos colegas. Racho gasolina e tal. Se forem (e houver espaço) me dá um aviso aê Abraços! Citar
Membros Juliana Montovani Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Esperemos as minifestações, rs... tb gostaria de ir pra Cantateira. Abç! Citar
Membros renan-de-oz Postado Outubro 15, 2011 Membros Postado Outubro 15, 2011 É... sem muitas manifestações por enquanto... O tempo também não está ajudando muito. Citar
Membros Juliana Montovani Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 Pode crer... mas nem pra feirinha da Liberdade pra comer com essa chuva estou com coragem, rs! Até a próxima, valeu! Citar
Membros BETO-ABC Postado Outubro 17, 2011 Membros Postado Outubro 17, 2011 Opa, alguma novidade? Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Outubro 17, 2011 Colaboradores Postado Outubro 17, 2011 Chove chuva choveeeeeeeeeeeeeeeeeee......rsrs Parece que a partir de Quinta-Feira vai dar uma melhorada, salvo engano da meteorologia ..rs Pedra Grande - Atibaia, é uma boa pro domingao... abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.