Membros roberto nato Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 OI! eai..... trip de domingo. pedra furada vai rolar. d 19. abs. Citar
Membros Helderzito Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Pessoal , o que houver para os próximos finais de semana podem me chamar, que to topando tudo Citar
Membros Gisele_Lopes Postado Setembro 14, 2011 Membros Postado Setembro 14, 2011 OI! eai..... trip de domingo. pedra furada vai rolar. d 19. abs. Siiim!! Pto de encontro: Domingo, dia 18, na estação Estudantes do lado direito, às 7h30 (de acordo com as insruções postadas pela Grazi no face...) Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Setembro 15, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 15, 2011 Próximo destinoo Pedra Furadaaa... aêe.... Pto de encontro: Domingo, dia 18, na estação Estudantes do lado direito, às 7h30 (de acordo com as insruções postadas pela Grazi no face...) Citar
Membros CrisAlves Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Presença CONFIRMADA . o/ Citar
Membros Marcelle Marinho Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 Sou nova no Mochileros.com, procuro companhia para fazer diversas trilhas, entre elas as do projeto "Trilhas de São Paulo". Marcelle Marinho Meu e-mail: marcelle_marinho@ibest.com.br MSN: celle22cat@hotmail.com Abraços Citar
Membros katrind Postado Setembro 24, 2011 Membros Postado Setembro 24, 2011 Oi. Tambem to nova aqui. Gostaria muito de me juntar ao alguem/um grupo para fazer trilhas durante o fds. Moro na capital. Sou gringa e gostara de conhecer mais deste meu novo pais. Pra quem quiser entre em contato email/msn: katrindalibor@hotmail.com Citar
Membros Helderzito Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Pessoal, sabado passado fiz a trilha do pai zé e a trilha do silêncio no Pico do Jaragua...e também peguei o passaporte e meus primeiros carimbos... Citar
Membros deia mecha Postado Setembro 29, 2011 Membros Postado Setembro 29, 2011 Esse final de semana....alguma programaçao de trilhaa????? Citar
Colaboradores Jeff Filho Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Postado Setembro 30, 2011 Esse final de semana....alguma programaçao de trilhaa????? Cachoeira da fumaça - Paranapiacaba - Data 02/10/2011. Vamossss agitaaa aêee povo, nunca fui, mas a trilha é bem fácil pelo q escutei falar e na dúvida podemos contratar um guia! Se não estiverem a fim de ir p/ este lugar podemos combinar outro destino! ALOHAAA! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.