Colaboradores gvgsilva Postado Setembro 3, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 3, 2011 Tksss..Thel.. Vocês moram no Aproveitem muitooo por mim, estarei na próxima podexa..Bjkas Citar
Colaboradores Jeff Filho Postado Setembro 3, 2011 Colaboradores Postado Setembro 3, 2011 Pessoal, bom dia!!! No próximo dia 09/09 eu e alguns amigos estaremos realizando a travessia Parelheiros X Itanhaém, vamos nos encontrar no terminal Vl. Mariana às 20:30hs e ir até Parelheiros, pegar outro busão até o bairro Barragem e de lá iniciar a tal "trilha proibida", estamos com a programação em mente de sair na sexta e voltar no Domingo de tarde, calculando os valores das passegens de busão até o bairro Barragem e a do busão rodoviário de Itanhaém até o Jabaquara, a média será de aprox. R$ 50,00, fora o que cada um for gastar com sua própria alimentação e equipamentos... Bem o convite foi dado, quem estiver afim é só entrar em contato, desde já informo que somos principiantes e apenas um de nosso grupo conheçe um pouco mais sobre trilhar, portanto, podem ter certeza que será diversão garantida, uma trip cheia de risadas, paisagens fantásticas (segundo relatos) e aventura. Segue meu msn aii para os interessados nesta ou em outras trips, estou com um planejamento que inclui várias trilhas no estado de SP, quem estiver afim é só dar um Aloha aêee... Msn: jefferson.zanandrea@hotmail.com PS: Só fico online de noite, pois, aqui no trampo não tem msn ... Abraços... essa é das boas!! jah fiz e é bem puxado...rs a gente desceu a pé mesmo, óbvio, e subimos de buss!!! tava tdo mundo mortão jah... Abss É um pouco puxada mesmo, mas assim que é bom haha... Vamos voltar de busão mesmo, muita aventura na descida haha... Abraços... Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Setembro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Thel.. Vai rolar mesmo Pedra Grande dia 11/09? Bjss Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Pessoal, bom dia!!! No próximo dia 09/09 eu e alguns amigos estaremos realizando a travessia Parelheiros X Itanhaém, vamos nos encontrar no terminal Vl. Mariana às 20:30hs e ir até Parelheiros, pegar outro busão até o bairro Barragem e de lá iniciar a tal "trilha proibida", estamos com a programação em mente de sair na sexta e voltar no Domingo de tarde, calculando os valores das passegens de busão até o bairro Barragem e a do busão rodoviário de Itanhaém até o Jabaquara, a média será de aprox. R$ 50,00, fora o que cada um for gastar com sua própria alimentação e equipamentos... Bem o convite foi dado, quem estiver afim é só entrar em contato, desde já informo que somos principiantes e apenas um de nosso grupo conheçe um pouco mais sobre trilhar, portanto, podem ter certeza que será diversão garantida, uma trip cheia de risadas, paisagens fantásticas (segundo relatos) e aventura. Segue meu msn aii para os interessados nesta ou em outras trips, estou com um planejamento que inclui várias trilhas no estado de SP, quem estiver afim é só dar um Aloha aêee... Msn: jefferson.zanandrea@hotmail.com PS: Só fico online de noite, pois, aqui no trampo não tem msn ... Abraços... essa é das boas!! jah fiz e é bem puxado...rs a gente desceu a pé mesmo, óbvio, e subimos de buss!!! tava tdo mundo mortão jah... Abss É um pouco puxada mesmo, mas assim que é bom haha... Vamos voltar de busão mesmo, muita aventura na descida haha... Abraços... estou muito a fim de fazer esta travessia.... pena que o dia não me é compativel Citar
Colaboradores Jeff Filho Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Eaee Felipe beleza brow? Então, infelizmente a trip de hoje miou haha, a filha de um membro do grupo fará aniversário amanhã e o incompetente só lembrou essa semana haha.. Mais tudo bem, adiamos uma semana, realizaremos a trip se Deus quiser na próxima sexta-feira... Se o dia for compativel da um alohaa aêe... Abraços... Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Setembro 10, 2011 Colaboradores Postado Setembro 10, 2011 Eaee Felipe beleza brow? Então, infelizmente a trip de hoje miou haha, a filha de um membro do grupo fará aniversário amanhã e o incompetente só lembrou essa semana haha.. Mais tudo bem, adiamos uma semana, realizaremos a trip se Deus quiser na próxima sexta-feira... Se o dia for compativel da um alohaa aêe... Abraços... é uma pena não ter vingado neste fds neste mes ja eras, talvez eu só posso no mes que vem (e olhe la, pq o ultimo fds do mes que vem tambem ja está ocupado heheeh) mas, mesmo assim, ficará pra proxima mesmo Citar
Colaboradores Jeff Filho Postado Setembro 10, 2011 Colaboradores Postado Setembro 10, 2011 Eaee Felipe beleza brow? Então, infelizmente a trip de hoje miou haha, a filha de um membro do grupo fará aniversário amanhã e o incompetente só lembrou essa semana haha.. Mais tudo bem, adiamos uma semana, realizaremos a trip se Deus quiser na próxima sexta-feira... Se o dia for compativel da um alohaa aêe... Abraços... é uma pena não ter vingado neste fds neste mes ja eras, talvez eu só posso no mes que vem (e olhe la, pq o ultimo fds do mes que vem tambem ja está ocupado heheeh) mas, mesmo assim, ficará pra proxima mesmo Ah beleza brother, oportunidades não irão faltar pode ter certeza, no próximo mês estou com vários destinos bacanas em mente, todos curtos de um fds inteiro ou até mesmo bate-volta, se interessar é só falar... Abração! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Setembro 10, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 10, 2011 Galera.. Falando com a Thelma hoje vai rolar mesmo o Retorno a Pedra Grande no domingão Boraê rsss.... DESTINO: PE Cantareira Núcleo Pedra Grande. QUANDO: 11/09 Domingo PONTO DE ENCONTRO: Catraca do metro Santana HORÁRIO: 08:30 hs. ENTRADA: 5,00 inteira/2,5 estudante. CONFIRMADOS: Rute Thelma Gleice Andre JOyce Alan Angelica Quem mais??? DEpois da trilha quem sabe o retorno também ao Horto Florestal que é do lado e aquela Lanchonete com Karaoke rsss.. Bjkas e inté lá Citar
Membros deia mecha Postado Setembro 10, 2011 Membros Postado Setembro 10, 2011 Quero tanto fazer essa trilhaa e nunca consigo.. A manha irei trabalhar se não iria tbm Na proxima quem sabe Citar
Membros roberto nato Postado Setembro 10, 2011 Membros Postado Setembro 10, 2011 Poxa! não irei dessa vez. bom passeio boas trilhas... ah não esqueça de fazer a triha da sussuarana [. porque se sujar faz bem...] abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.