Membros Wellington.X Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Se rolar a Trilha do engordador domingo eu estou dentro,é só marcar horário e ponto de encontro. Citar
Colaboradores Jeff Filho Postado Setembro 1, 2011 Colaboradores Postado Setembro 1, 2011 Pessoal, bom dia!!! No próximo dia 09/09 eu e alguns amigos estaremos realizando a travessia Parelheiros X Itanhaém, vamos nos encontrar no terminal Vl. Mariana às 20:30hs e ir até Parelheiros, pegar outro busão até o bairro Barragem e de lá iniciar a tal "trilha proibida", estamos com a programação em mente de sair na sexta e voltar no Domingo de tarde, calculando os valores das passegens de busão até o bairro Barragem e a do busão rodoviário de Itanhaém até o Jabaquara, a média será de aprox. R$ 50,00, fora o que cada um for gastar com sua própria alimentação e equipamentos... Bem o convite foi dado, quem estiver afim é só entrar em contato, desde já informo que somos principiantes e apenas um de nosso grupo conheçe um pouco mais sobre trilhar, portanto, podem ter certeza que será diversão garantida, uma trip cheia de risadas, paisagens fantásticas (segundo relatos) e aventura. Segue meu msn aii para os interessados nesta ou em outras trips, estou com um planejamento que inclui várias trilhas no estado de SP, quem estiver afim é só dar um Aloha aêee... Msn: jefferson.zanandrea@hotmail.com PS: Só fico online de noite, pois, aqui no trampo não tem msn ... Abraços... Citar
Membros thelma Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Oi pessoal, como estava conversando com a Gleice, quero fazer as trilha do passaporte daqui de sp, para depois nos organizar para fazer as distantes... como tem muita gente q conhece o engordador, tem tmb uma galerinha q ainda nao foi, assim como eu... o Cris sugeriu nesse domingo 4-9 engordador e 11-9 pedra grande... a Grazi acabou de postar no face dia 18-9 pedra furada..a agenda tá ficando cheia...srrs ponto de encontro: metro tucuruvi horario: 8 hs Vamos fazer a listinha quem vai 1- Thel 2- Angelica 3- Wellington 4- Renaaaaaan (rs) 5- Rute Citar
Membros thelma Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 1- Thel 2- Angelica 3- Wellington 4- Renaaaaaan (rs) 5- Rute 6- Paty Citar
Membros roberto nato Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Oi! eu tb vou.... Citar
Membros thelma Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 1- Thel 2- Angelica 3- Wellington 4- Renaaaaaan (rs) 5- Rute 6- Paty 7-Grazi 8-Cris 9-Eder 10-Humberto e Rosana 11-Taty 12-Joseane 13-Felipe Moraes 14-Karina 15-Mirela 16-André Luis 17-Roberto 18-Marcelo Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Setembro 2, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 2, 2011 Só vai farta eu.. Buaaa... Tá chegandooo... rss..Tirem muitas fotos hein..rss Bjkas Citar
Membros thelma Postado Setembro 3, 2011 Membros Postado Setembro 3, 2011 Galeraaaaaa, amanhã nas catracas do metro tucuruvi as 8 hs viu!! quem chegar primeiro vai esperando os outros.... de lá pegamos o onibus que sobe a sezefredo fagundes que é o DIB... Gleice vc não estará de corpo presente.. srrs mais com certeza vc está em nossos pensamentos.. vc sabe q faz falta nas trilhas né??? bjsss pessoal e inté amanhã não esquecer do passaporte ok!! Citar
Membros EderV Postado Setembro 3, 2011 Membros Postado Setembro 3, 2011 Pessoal, bom dia!!! No próximo dia 09/09 eu e alguns amigos estaremos realizando a travessia Parelheiros X Itanhaém, vamos nos encontrar no terminal Vl. Mariana às 20:30hs e ir até Parelheiros, pegar outro busão até o bairro Barragem e de lá iniciar a tal "trilha proibida", estamos com a programação em mente de sair na sexta e voltar no Domingo de tarde, calculando os valores das passegens de busão até o bairro Barragem e a do busão rodoviário de Itanhaém até o Jabaquara, a média será de aprox. R$ 50,00, fora o que cada um for gastar com sua própria alimentação e equipamentos... Bem o convite foi dado, quem estiver afim é só entrar em contato, desde já informo que somos principiantes e apenas um de nosso grupo conheçe um pouco mais sobre trilhar, portanto, podem ter certeza que será diversão garantida, uma trip cheia de risadas, paisagens fantásticas (segundo relatos) e aventura. Segue meu msn aii para os interessados nesta ou em outras trips, estou com um planejamento que inclui várias trilhas no estado de SP, quem estiver afim é só dar um Aloha aêee... Msn: jefferson.zanandrea@hotmail.com PS: Só fico online de noite, pois, aqui no trampo não tem msn ... Abraços... essa é das boas!! jah fiz e é bem puxado...rs a gente desceu a pé mesmo, óbvio, e subimos de buss!!! tava tdo mundo mortão jah... Abss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.