Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Pessoal, bom dia!!!

No próximo dia 09/09 eu e alguns amigos estaremos realizando a travessia Parelheiros X Itanhaém, vamos nos encontrar no terminal Vl. Mariana às 20:30hs e ir até Parelheiros, pegar outro busão até o bairro Barragem e de lá iniciar a tal "trilha proibida", estamos com a programação em mente de sair na sexta e voltar no Domingo de tarde, calculando os valores das passegens de busão até o bairro Barragem e a do busão rodoviário de Itanhaém até o Jabaquara, a média será de aprox. R$ 50,00, fora o que cada um for gastar com sua própria alimentação e equipamentos...

Bem o convite foi dado, quem estiver afim é só entrar em contato, desde já informo que somos principiantes e apenas um de nosso grupo conheçe um pouco mais sobre trilhar, portanto, podem ter certeza que será diversão garantida, uma trip cheia de risadas, paisagens fantásticas (segundo relatos) e aventura.

Segue meu msn aii para os interessados nesta ou em outras trips, estou com um planejamento que inclui várias trilhas no estado de SP, quem estiver afim é só dar um Aloha aêee... ::hahaha::

Msn: jefferson.zanandrea@hotmail.com

PS: Só fico online de noite, pois, aqui no trampo não tem msn ::mmm: ...

Abraços...

• Membros
Postado

Oi pessoal, como estava conversando com a Gleice, quero fazer as trilha do passaporte daqui de sp, para depois nos organizar para fazer as distantes... como tem muita gente q conhece o engordador, tem tmb uma galerinha q ainda nao foi, assim como eu... o Cris sugeriu nesse domingo 4-9 engordador e 11-9 pedra grande... a Grazi acabou de postar no face dia 18-9 pedra furada..a agenda tá ficando cheia...srrs

ponto de encontro: metro tucuruvi

horario: 8 hs

Vamos fazer a listinha quem vai

1- Thel

2- Angelica

3- Wellington

4- Renaaaaaan (rs)

5- Rute

• Membros
Postado

1- Thel

2- Angelica

3- Wellington

4- Renaaaaaan (rs)

5- Rute

6- Paty

7-Grazi

8-Cris

9-Eder

10-Humberto e Rosana

11-Taty

12-Joseane

13-Felipe Moraes

14-Karina

15-Mirela

16-André Luis

17-Roberto

18-Marcelo

• Membros
Postado

Galeraaaaaa, amanhã nas catracas do metro tucuruvi as 8 hs viu!! quem chegar primeiro vai esperando os outros.... de lá pegamos o onibus que sobe a sezefredo fagundes que é o DIB...

Gleice vc não estará de corpo presente.. srrs mais com certeza vc está em nossos pensamentos.. vc sabe q faz falta nas trilhas né???

bjsss pessoal e inté amanhã

não esquecer do passaporte ok!!

• Membros
Postado
Pessoal, bom dia!!!

No próximo dia 09/09 eu e alguns amigos estaremos realizando a travessia Parelheiros X Itanhaém, vamos nos encontrar no terminal Vl. Mariana às 20:30hs e ir até Parelheiros, pegar outro busão até o bairro Barragem e de lá iniciar a tal "trilha proibida", estamos com a programação em mente de sair na sexta e voltar no Domingo de tarde, calculando os valores das passegens de busão até o bairro Barragem e a do busão rodoviário de Itanhaém até o Jabaquara, a média será de aprox. R$ 50,00, fora o que cada um for gastar com sua própria alimentação e equipamentos...

Bem o convite foi dado, quem estiver afim é só entrar em contato, desde já informo que somos principiantes e apenas um de nosso grupo conheçe um pouco mais sobre trilhar, portanto, podem ter certeza que será diversão garantida, uma trip cheia de risadas, paisagens fantásticas (segundo relatos) e aventura.

Segue meu msn aii para os interessados nesta ou em outras trips, estou com um planejamento que inclui várias trilhas no estado de SP, quem estiver afim é só dar um Aloha aêee... ::hahaha::

Msn: jefferson.zanandrea@hotmail.com

PS: Só fico online de noite, pois, aqui no trampo não tem msn ::mmm: ...

Abraços...

essa é das boas!!

jah fiz e é bem puxado...rs

a gente desceu a pé mesmo, óbvio, e subimos de buss!!! tava tdo mundo mortão jah...

Abss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...