Membros CrisAlves Postado Agosto 27, 2011 Membros Postado Agosto 27, 2011 Pesssoal, ainda não será dessa vez que vou riscar essa Trilha do meu Passaporte. Havia confirmado presença num evento da familia. Senão tava dentro com certeza. Pessoal, pesquisei aqui na net, e me parece que irão pegar um ótimo tempo lá amanhã. Minima de 17º e Máxima de 29º. Sol com algumas nuvens, mas não chove. BOA TRILHAAAAA GALERAAAAAAAAA. Citar
Membros Gisele_Lopes Postado Agosto 27, 2011 Membros Postado Agosto 27, 2011 Oi gente!!! Eu topo Jaraguá amanhã!!! Pra tirar o mofo (literalmente ) nesse solzinho lindo que saiu e aproveitar pra pegar o passaporte Ponto de encontro do lado de dentro da estação de metrô, certo? Acho que tds vão de metrô ou trem, então... Nas catracas de entrada ou na integração com a CPTM?? Bjs e até amanhã!!! \o/ Citar
Membros renan-de-oz Postado Agosto 27, 2011 Membros Postado Agosto 27, 2011 Aê!!! Legal, faz tempo que quero fazer essa trilha. Como muitos virão de trem/metrô, é melhor a gente marcar dentro da estação mesmo. Próximo às catracas da entrada pro trem, que tal? Se não me engano, tem uma revistaria ali, não sei se ela ainda existe. Mais info sobre a trilha: http://www.ambiente.sp.gov.br/wp/trilhasdesaopaulo/2011/05/20/trilha-do-pai-ze-no-pe-do-jaragua/ Citar
Membros EderV Postado Agosto 27, 2011 Membros Postado Agosto 27, 2011 iae galera!! tdo certinho pra amanhã mesmo? 8 hrs lah na barra-funda? Citar
Membros Rosangela Ferreira Postado Agosto 27, 2011 Membros Postado Agosto 27, 2011 Eu também confirmo presença..... Citar
Membros Fany Montenegro Postado Agosto 27, 2011 Membros Postado Agosto 27, 2011 Olás tudo bem após muito procurar galera para fazer trilhas achei vcs !!! só que algo tarde para me organizar e sair amanha aproveitem e curtam o tempo lindo que temos em sampa, com certeza que na proxima saida estarei lá. Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Agosto 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 30, 2011 Galeraaa.. Sem comentarios o Domingão foi Show..a Trilha o Cine pipoca Bom demais da conta rsss.. Fotinhos no Face rsss... Esse domingo 04/09 estarei trabalhando mas a Thel tá agitando a Cachoeira do Engordador no PE Cantareira.. Trilha leve, auto guiada também está no Passaporte Trilhas de São Paulo..vale a pena conhecer...O parque arrecado o valor de 5,00 visitante e 2,50 estudante, e de facil acesso por meio de transporte público, tem area de pique nique porém não tem lanchonetes..então não esqueçam lanchinho e água... Gostaria muitoo de participar dessa, mas até agora estou escalada pro plantão: Sábado das 07:00 às 21:00 e Domingo: das 09:00 às 15:20 .mas quem sabe... Se puderem dar um toque na Patricia, Humberto, Rosana, Dam, Nil.. essa com certeza eles vão curtir... Bjkasss Citar
Membros paty_0411 Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Eu vou..... Estou confirmando presença..... Aguardo o ponto de encontro...kkkkkk.... Saudades de Todossss... Bjsssss Citar
Membros Rute Leal Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Galeraaa.. Sem comentarios o Domingão foi Show..a Trilha o Cine pipoca Bom demais da conta rsss.. Fotinhos no Face rsss... Esse domingo 04/09 estarei trabalhando mas a Thel tá agitando a Cachoeira do Engordador no PE Cantareira.. Trilha leve, auto guiada também está no Passaporte Trilhas de São Paulo..vale a pena conhecer...O parque arrecado o valor de 5,00 visitante e 2,50 estudante, e de facil acesso por meio de transporte público, tem area de pique nique porém não tem lanchonetes..então não esqueçam lanchinho e água... Gostaria muitoo de participar dessa, mas até agora estou escalada pro plantão: Sábado das 07:00 às 21:00 e Domingo: das 09:00 às 15:20 .mas quem sabe... Se puderem dar um toque na Patricia, Humberto, Rosana, Dam, Nil.. essa com certeza eles vão curtir... Bjkasss Eu vou! Eu vou! Eu vou!! Bjs Citar
Membros renan-de-oz Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Engordador no domingo. Eu confirmo. Já fui nessa trilha com o Fernando e uma galera. Tem uma cachoeira, dá pra subir lá em cima, mas tem que ter um certo cuidado pra não cair lá em baixo (o que pode ser desagradável). Foi da hora esse fim de semana. A vista de lá de cima é muito f*da. Dá pra ver a cidade "abraçando" o pico, pra onde se olha tem essa cidade esparramada e todos os prédios mais baixos que nós. E... a sessão pipoca na casa do rapaz, que filme viram? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.