Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pesssoal, ainda não será dessa vez que vou riscar essa Trilha do meu Passaporte. ::grr::

Havia confirmado presença num evento da familia. ::putz::

Senão tava dentro com certeza. :D

Pessoal, pesquisei aqui na net, e me parece que irão pegar um ótimo tempo lá amanhã.

Minima de 17º e Máxima de 29º. Sol com algumas nuvens, mas não chove. ::otemo::

BOA TRILHAAAAA GALERAAAAAAAAA.

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi gente!!!

Eu topo Jaraguá amanhã!!! Pra tirar o mofo (literalmente ::lol4:: ) nesse solzinho lindo que saiu e aproveitar pra pegar o passaporte :D

Ponto de encontro do lado de dentro da estação de metrô, certo? Acho que tds vão de metrô ou trem, então... Nas catracas de entrada ou na integração com a CPTM??

Bjs e até amanhã!!! \o/

• Membros
Postado

Olás tudo bem

após muito procurar galera para fazer trilhas achei vcs ::otemo:: !!! só que algo tarde para me organizar e sair amanha :( aproveitem e curtam o tempo lindo que temos em sampa, com certeza que na proxima saida estarei lá.

• Colaboradores
Postado

Galeraaa.. Sem comentarios o Domingão foi Show..a Trilha o Cine pipoca Bom demais da conta rsss.. Fotinhos no Face rsss...

Esse domingo 04/09 estarei trabalhando mas a Thel tá agitando a Cachoeira do Engordador no PE Cantareira.. Trilha leve, auto guiada também está no Passaporte Trilhas de São Paulo..vale a pena conhecer...O parque arrecado o valor de 5,00 visitante e 2,50 estudante, e de facil acesso por meio de transporte público, tem area de pique nique porém não tem lanchonetes..então não esqueçam lanchinho e água...

Gostaria muitoo de participar dessa, mas até agora estou escalada pro plantão: Sábado das 07:00 às 21:00 e Domingo: das 09:00 às 15:20 .mas quem sabe...

Se puderem dar um toque na Patricia, Humberto, Rosana, Dam, Nil.. essa com certeza eles vão curtir...

Bjkasss

• Membros
Postado
Galeraaa.. Sem comentarios o Domingão foi Show..a Trilha o Cine pipoca Bom demais da conta rsss.. Fotinhos no Face rsss...

Esse domingo 04/09 estarei trabalhando mas a Thel tá agitando a Cachoeira do Engordador no PE Cantareira.. Trilha leve, auto guiada também está no Passaporte Trilhas de São Paulo..vale a pena conhecer...O parque arrecado o valor de 5,00 visitante e 2,50 estudante, e de facil acesso por meio de transporte público, tem area de pique nique porém não tem lanchonetes..então não esqueçam lanchinho e água...

Gostaria muitoo de participar dessa, mas até agora estou escalada pro plantão: Sábado das 07:00 às 21:00 e Domingo: das 09:00 às 15:20 .mas quem sabe...

Se puderem dar um toque na Patricia, Humberto, Rosana, Dam, Nil.. essa com certeza eles vão curtir...

Bjkasss

Eu vou! Eu vou! Eu vou!! ::lol4::

Bjs ::kiss::

• Membros
Postado

Engordador no domingo. Eu confirmo.

Já fui nessa trilha com o Fernando e uma galera. Tem uma cachoeira, dá pra subir lá em cima, mas tem que ter um certo cuidado pra não cair lá em baixo (o que pode ser desagradável).

Foi da hora esse fim de semana. A vista de lá de cima é muito f*da. Dá pra ver a cidade "abraçando" o pico, pra onde se olha tem essa cidade esparramada e todos os prédios mais baixos que nós.

E... a sessão pipoca na casa do rapaz, que filme viram?

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...