Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai pessoal!!!

Mt boa a trip, msm com frio, garôa, neblina e sem o cume... Vlw mt conhecer essa galera animadíssima!!! ::otemo:: Tem nd não! A gente ainda volta lá pra chegar até o topo com um visu maravilhoso!!!

Tb ñ tenho mts fotos, acho que no máximo umas 5, mas vou postar no face hj (ontem eu tava dormindo em pé : P) e roubar as outras de vcs hehehe

Nem bem o sol ameaçou aparecer pela janela do escritório hj e eu começei a lamentar Murphy e ao msm tempo estrar numa vibe meio "e aí qdo é a próxima??".

Bjs.

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Galeraa.. Acabei de receber a noticia que estarei de folga nesse domingo 28/08 Que Tal a Trilha do Pai Zé e do Silêncio no Jaragua?

Facil acesso metro + Bus, não precisa ir tão cedo podemos nos encontrar umas 08:00 hs...

Pra quem tem o passaporte trilhas de são paulo, não esqueçam de levar..

Quem Topa?

Bjkas

• Membros
Postado

\o.

Eu topo! Nunca fui. Tava combinando com uns amigos, mas deram pra trás.

Quero pegar o tal do passaporte pra ver como é, mas acho que nem vou conseguir fazer todos.

Não esqueçam de levar a lanterna :D

• Membros
Postado

Gleice e outros demais companheiros,

Eu preciso fazer uma visita técnica á trabalho no Parque Burle Marx, pois não o conheço. Estou pensando em conhecê-lo neste Domingo. Localizado no Morumbi, lá tem trilhas, área de lazer, edificações históricas, espelhos d'água, bichinhos soltos e linda vegetação... Caso mudarem de ideia e tiverem interesse, estarei por aqui. Bjs!

http://www.parqueburlemarx.com.br/

• Membros
Postado
Galeraa.. Acabei de receber a noticia que estarei de folga nesse domingo 28/08 Que Tal a Trilha do Pai Zé e do Silêncio no Jaragua?

Facil acesso metro + Bus, não precisa ir tão cedo podemos nos encontrar umas 08:00 hs...

Pra quem tem o passaporte trilhas de são paulo, não esqueçam de levar..

Quem Topa?

Bjkas

eu tooopo!!!

se for rolar mesmo me avisem...

Abss

• Colaboradores
Postado

Valeu pela dica Ju, mas vou aproveitar pra riscar mais uma trilha do meu Passaporte rss..

Galera..

Ponto de encontro: estação de metrô Barra Funda às 08:00 hs.

- De lá partiremos pra estação Vila Clarice que é perto do parque segundo a Bruninha..

Confirmados:

André.

Renan

Rosangela

Gleice

Eder

Nato.

Bjkas

• Membros
Postado
Valeu pela dica Ju, mas vou aproveitar pra riscar mais uma trilha do meu Passaporte rss..

Galera..

Ponto de encontro: estação de metrô Barra Funda às 08:00 hs.

- De lá partiremos pra estação Vila Clarice que é perto do parque segundo a Bruninha..

Confirmados:

André.

Renan

Rosangela

Gleice

Eder

Nato.

Bjkas

Descendo na Estação Vila Clarice vcs podem ir a pé ou pegar um bus, mas nem compensa... só não inventem de descer do pico pela estrada asfaltada (que fica ao lado da trilha que subirão) porque é mais que o dobro de percurso e sem graça, rs. Bjs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...