Membros Gisele_Lopes Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 E ai pessoal!!! Mt boa a trip, msm com frio, garôa, neblina e sem o cume... Vlw mt conhecer essa galera animadíssima!!! Tem nd não! A gente ainda volta lá pra chegar até o topo com um visu maravilhoso!!! Tb ñ tenho mts fotos, acho que no máximo umas 5, mas vou postar no face hj (ontem eu tava dormindo em pé : P) e roubar as outras de vcs hehehe Nem bem o sol ameaçou aparecer pela janela do escritório hj e eu começei a lamentar Murphy e ao msm tempo estrar numa vibe meio "e aí qdo é a próxima??". Bjs. Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Agosto 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 25, 2011 Galeraa.. Acabei de receber a noticia que estarei de folga nesse domingo 28/08 Que Tal a Trilha do Pai Zé e do Silêncio no Jaragua? Facil acesso metro + Bus, não precisa ir tão cedo podemos nos encontrar umas 08:00 hs... Pra quem tem o passaporte trilhas de são paulo, não esqueçam de levar.. Quem Topa? Bjkas Citar
Membros renan-de-oz Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 \o. Eu topo! Nunca fui. Tava combinando com uns amigos, mas deram pra trás. Quero pegar o tal do passaporte pra ver como é, mas acho que nem vou conseguir fazer todos. Não esqueçam de levar a lanterna Citar
Membros grazialves Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Que pena!!! Não vou conseguir ir...vou trabalhar.... Mas aproveite bastante.... bjs, Citar
Membros Juliana Montovani Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 Gleice e outros demais companheiros, Eu preciso fazer uma visita técnica á trabalho no Parque Burle Marx, pois não o conheço. Estou pensando em conhecê-lo neste Domingo. Localizado no Morumbi, lá tem trilhas, área de lazer, edificações históricas, espelhos d'água, bichinhos soltos e linda vegetação... Caso mudarem de ideia e tiverem interesse, estarei por aqui. Bjs! http://www.parqueburlemarx.com.br/ Citar
Membros EderV Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 Galeraa.. Acabei de receber a noticia que estarei de folga nesse domingo 28/08 Que Tal a Trilha do Pai Zé e do Silêncio no Jaragua? Facil acesso metro + Bus, não precisa ir tão cedo podemos nos encontrar umas 08:00 hs... Pra quem tem o passaporte trilhas de são paulo, não esqueçam de levar.. Quem Topa? Bjkas eu tooopo!!! se for rolar mesmo me avisem... Abss Citar
Membros roberto nato Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 Oi, já estou com a mochila pronta, agita ai galera!!! Domingão. pico do jaragua. mas que estaçâo do metrõ? abs. Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Agosto 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 26, 2011 Valeu pela dica Ju, mas vou aproveitar pra riscar mais uma trilha do meu Passaporte rss.. Galera.. Ponto de encontro: estação de metrô Barra Funda às 08:00 hs. - De lá partiremos pra estação Vila Clarice que é perto do parque segundo a Bruninha.. Confirmados: André. Renan Rosangela Gleice Eder Nato. Bjkas Citar
Membros Mirela Fava Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 oIS então, gostaria de participar dessa trilha no |Pico do Jaraguá...sou do abc... add meu msn mirela_fava@hotmail.com sou meio perdida aqui em sampa, precisava de umas coordenadas rsrsrsr bjs aguardo contato urgentes rsrsrsrs Paz! Citar
Membros Juliana Montovani Postado Agosto 27, 2011 Membros Postado Agosto 27, 2011 Valeu pela dica Ju, mas vou aproveitar pra riscar mais uma trilha do meu Passaporte rss.. Galera.. Ponto de encontro: estação de metrô Barra Funda às 08:00 hs. - De lá partiremos pra estação Vila Clarice que é perto do parque segundo a Bruninha.. Confirmados: André. Renan Rosangela Gleice Eder Nato. Bjkas Descendo na Estação Vila Clarice vcs podem ir a pé ou pegar um bus, mas nem compensa... só não inventem de descer do pico pela estrada asfaltada (que fica ao lado da trilha que subirão) porque é mais que o dobro de percurso e sem graça, rs. Bjs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.