Colaboradores gvgsilva Postado Agosto 21, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 21, 2011 Gostei da animação da galeraaaa....Por isso amo vocês rss... Você moram S2...comprometimento mochileiroo é isso aêee... rss Chuva, sol, neve ou neblima estarei lá rsss... Confirmadissimossss...Estação Tiradentes lá estaremos kkkk..E São Pedro vai ajudar rsss... Maysa só aparecer lá.. fica tranquilaa... Bjjkas a Todosss...e tá chegandoooo... Huhu Citar
Membros renan-de-oz Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 Bom, eu confirmo minha ida. Tentarei chegar as seis e meia no metrô tiradentes, mas até as sete é certeza que estou lá. Citar
Membros Rosangela Ferreira Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Galera D+++++++++ essa trip, eu saí de casa ás 5 da manhã preparada para chegar lá dar uma satisfação pro S. Ivo e pedir desculpas pela falta de pessoal, mas me surpreendi, o comprometimento foi MASSA, faltou o cume, mas os momentos na trilha e na van superaram qualquer acontecimento. Obrigada mesmo por tudo, cada momento. BJS a todos. Ro Citar
Membros BETO-ABC Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Bom dia! Valeu a todos pelo excelente passeio......... Show de bola e até a proxima.......... Abç Citar
Membros CrisAlves Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Verdade Ro, faltou o cume mas valeu muito a pena. Nem o mal tempo atrapalhou a nossa diversão. =D Obs:. Já achei e adicionei uma galera no Face, quem eu ainda não encontrei, me add lá. cris5tiano@hotmail.com Até a próxima pessoal. Abraços. Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Agosto 22, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 22, 2011 Vdd..Ro.. confesso que por conta desse pensei que muita gente ia desistir.. Mas a galera foi showww em comprometimento, teve gente que mesmo com esse tempo não relutou em acordar antes das 04:00 da matina num domingão, mesmo sabendo que a visão do Cume não seria possivel... VALEUUUU GALERAAA Adoreiii conhecer cada um de vocêss.. PS: Alguém lamentou não ter assistido o Faustão? kkkk Acho que não... Bjkkasss e inté a próxima... Citar
Membros renan-de-oz Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Poxa... a trilha miada mais legal que já fui As minhas fotos não ficaram muito boas, mas mandei um e-mail link com elas no flickr. Quem tiver fotos, compartilha aê com os colegas. Eu também fiquei impressionado com o comparecimento sob condições adversas... Vinte pessoas, de vinte e quatro que disseram que iriam. E gostei de conhecer vocês. Espero fazer outras viagens por aí com essa galera. Abraços! Citar
Membros EderV Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Iaee galera!! foi show ontem...vlw a companhia!! temos q voltar lah com o sol ... a vista deve ser mto loka .. Abss a todos! Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Agosto 22, 2011 Colaboradores Postado Agosto 22, 2011 Poxa... a trilha miada mais legal que já fui As minhas fotos não ficaram muito boas, mas mandei um e-mail link com elas no flickr. Quem tiver fotos, compartilha aê com os colegas. Eu também fiquei impressionado com o comparecimento sob condições adversas... Vinte pessoas, de vinte e quatro que disseram que iriam. E gostei de conhecer vocês. Espero fazer outras viagens por aí com essa galera. Abraços! opa! 21 pessoas! sabe-se la Deus quantas vezes tive que contar voces hahahah Iaee galera!!foi show ontem...vlw a companhia!! temos q voltar lah com o sol ... a vista deve ser mto loka .. Abss a todos! sim... la na plataforma o visual ja é show, e no topo do pico do lopo melhor ainda... segundo meus calculos, se a cidade de Extrema está a 973 metros de altitude, e o cume do pico do lopo a 1.727 metros... estariamos, de fato, a 754 metros do nivel do solo, e a esta altura com certeza teriamos uma vista espetacular! pena que o tempo estava fechado impedindo o apice do role... mas... é assim mesmo, a natureza é assim, mesmo não tendo a vista, a natureza nos proporcionou outra forma de se ver a Serra do Lopo... eu não tirei muitas fotos... se tirei 5 foi muita então... devo roubar do pessoal hehehe eu não sabia direito o endereço do meu face segue o correto: https://www.facebook.com/FelipeSantos.SP orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12018090175258410831 msn: teambaleiros_som_e_tuning@hotmail.com Citar
Membros Wellington.X Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 A trip foi muito dez mesmo pessoal,mesmo com toda aquela friaca ja vlw a pena só por estar ao lado de pessoas determinadas,o cume não rolou dessa vez (de novo ) mas torço para o dia que eu chegar lá possa estar na compania de todos vcs, curtindo um visu que tenho certeza que é maravilhoso. Um abraço a todos,e até a proxima! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.