Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Gostei da animação da galeraaaa....Por isso amo vocês rss... Você moram S2...comprometimento mochileiroo é isso aêee... rss

Chuva, sol, neve ou neblima estarei lá rsss... Confirmadissimossss...Estação Tiradentes lá estaremos kkkk..E São Pedro vai ajudar rsss...

Maysa só aparecer lá.. fica tranquilaa...

Bjjkas a Todosss...e tá chegandoooo... Huhu

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Galera D+++++++++ essa trip, eu saí de casa ás 5 da manhã preparada para chegar lá dar uma satisfação pro S. Ivo e pedir desculpas pela falta de pessoal, mas me surpreendi, o comprometimento foi MASSA, faltou o cume, mas os momentos na trilha e na van superaram qualquer acontecimento. Obrigada mesmo por tudo, cada momento. BJS a todos. Ro

• Colaboradores
Postado

Vdd..Ro.. confesso que por conta desse ::Cold::::Cold:: pensei que muita gente ia desistir.. Mas a galera foi showww em comprometimento, teve gente que mesmo com esse tempo não relutou em acordar antes das 04:00 da matina num domingão, mesmo sabendo que a visão do Cume não seria possivel...

VALEUUUU GALERAAA ::otemo::::otemo::::otemo::

Adoreiii conhecer cada um de vocêss..

PS: Alguém lamentou não ter assistido o Faustão? kkkk Acho que não...

Bjkkasss e inté a próxima...

• Membros
Postado

Poxa... a trilha miada mais legal que já fui :D

As minhas fotos não ficaram muito boas, mas mandei um e-mail link com elas no flickr. Quem tiver fotos, compartilha aê com os colegas.

Eu também fiquei impressionado com o comparecimento sob condições adversas... Vinte pessoas, de vinte e quatro que disseram que iriam.

E gostei de conhecer vocês. Espero fazer outras viagens por aí com essa galera.

Abraços!

• Colaboradores
Postado
Poxa... a trilha miada mais legal que já fui :D

As minhas fotos não ficaram muito boas, mas mandei um e-mail link com elas no flickr. Quem tiver fotos, compartilha aê com os colegas.

Eu também fiquei impressionado com o comparecimento sob condições adversas... Vinte pessoas, de vinte e quatro que disseram que iriam.

E gostei de conhecer vocês. Espero fazer outras viagens por aí com essa galera.

Abraços!

opa!

21 pessoas! sabe-se la Deus quantas vezes tive que contar voces hahahah

Iaee galera!!

foi show ontem...vlw a companhia!!

temos q voltar lah com o sol ... a vista deve ser mto loka ..

Abss a todos!

sim... la na plataforma o visual ja é show, e no topo do pico do lopo melhor ainda... segundo meus calculos, se a cidade de Extrema está a 973 metros de altitude, e o cume do pico do lopo a 1.727 metros... estariamos, de fato, a 754 metros do nivel do solo, e a esta altura com certeza teriamos uma vista espetacular!

pena que o tempo estava fechado impedindo o apice do role... mas... é assim mesmo, a natureza é assim, mesmo não tendo a vista, a natureza nos proporcionou outra forma de se ver a Serra do Lopo...

eu não tirei muitas fotos... se tirei 5 foi muita então... devo roubar do pessoal hehehe

eu não sabia direito o endereço do meu face

segue o correto:

https://www.facebook.com/FelipeSantos.SP

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12018090175258410831

msn: teambaleiros_som_e_tuning@hotmail.com

• Membros
Postado

A trip foi muito dez mesmo pessoal,mesmo com toda aquela friaca ja vlw a pena só por estar ao lado de pessoas determinadas,o cume não rolou dessa vez (de novo xD) mas torço para o dia que eu chegar lá possa estar na compania de todos vcs, curtindo um visu que tenho certeza que é maravilhoso.

Um abraço a todos,e até a proxima!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...