Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Hoje já dei uma lavada naquela capa de chuva amarela (bem discreta) que tava escondida aqui no quarto de bagunça.

Tô animado pra amanhã. Seis e meia na catraca do metrô Tiradentes (me parece melhor, pois pode estar chovendo, e não tem perigo de alguém sair pro lado da rua das Noivas).

Levar uma blusa também deve ser uma boa.

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Desanima nao pessoal, ::otemo::

ja estou aqui pela regiao, ontem a noite deu aquela garoinha leve, hj chuveu forte pela manha, agora o tempo esta legal, bem nublado, mais nao esta chuvendo...ta ate querendo aparecer quele solsinho timido...heheeh

Mais separem a capa de chuva...pode ser util...rs

Abracos

• Colaboradores
Postado

Ai sim Thell... vamos aquecer esse tempinho vá animando no micro kkkk....

Tô animadaa gente... e pela energia dessa galera..Esse tempinho num vai desanimar nãoooo kkk Boraê rumo ao Pico do Lopoo ....Huhuuu ::otemo::::otemo::

se alguém tiver uma capa de chuva a maiss.. tô sem a minha ::putz::::putz:: ...

Bjkas galeraaa...

• Colaboradores
Postado

Eu sou amiga do Cris...

Estou querendo ir,alias,acabei de arrumar minha mochila... mais o Criss sumiu,... ::prestessao:: e agora nao sei com quem confirmo minha presença? ::hãã2::

• Membros
Postado

Eu tô confiante que o tempo amanhã vai colaborar....minha mochila já está arrumada...de qualquer jeito estarei na Est. Tiradentes.....com ou sem chuva...uhuuu...

Bjs e até lá....

E Vamo que vamo.....

• Membros
Postado

Faaallllaaaaaa Pessoal.

Cheguei agora em casa, e como disse a Grazi, "Amanhã to na Estação Tiradentes 6:30h com ou sem chuva".

O mais dificil será ouvir o Despertador......rs.rs

Nada de desanimar pessoal. Vamo que Vamo. ::hahaha::

To indo arrumar minha mochila agora e tbm indo no mercado comprar algumas coisas de comer pra levar... he he he......rs

Eu sou amiga do Cris...

Estou querendo ir,alias,acabei de arrumar minha mochila... mais o Criss sumiu,... ::prestessao:: e agora nao sei com quem confirmo minha presença? ::hãã2::

May,

Desculpa aí, tive que sumir hj pela manhã.......rs.rs Mas já to de volta. :lol:

May, a galera, e eu tbm, estavamos confirmando pra Gleice, ou então somente atualizando a Lista.

Pelo que vi, ninguém mais acrescentou o nome na lista, pelo contrario, ja tem uma galera que ta desistindo.

A última vez que vi, estamos em cerca de 23 pessoas. Então acredito que tem sim uma vaga, pois ninguém mais acrescentou nomes na lista, não é mesmo pessoal???

Bora May.

Atualizando a Lista com o nome da May.

QUANDO: 21/08 (domingo)

DESTINO: Pico do Lopo_Extrema.

PONTO DE ENCONTRO: Catraca do metro Tiradentes às 06:30 hs tolerância até às 07:00 hs.

O QUE LEVAR: Lanche,protetor solar, repelente, roupas confortaveis, água, lanterna, máquina e afins...

VALOR: O micro foi em 500,00 que deveram ser rateados pelo total de acupantes, 500/24 = +/- 21,00 p/p.

http://www.serradolopo.com.br/site/17/pg13.asp

01- Julio Ariana: julioarina@hotmail.com

02 - Rosangela: soldo_rei@hotmail.com

03 - Valério: valleriu@gmail.com

04 - Felipe: teambaleiros_som_e_tuning@hotmail.com

05 - Gleice: gvgsilva@gmail.com 6289-1502 OI/8657-9348 TIM

06 - Patty: alvesrpatty@hotmail.com

07 - Grazy: grazialvesmg@yahoo.com.br

08 - Wellington: wellington.gaby@gmail.com

09 - Luiz Fernando(Primo do Wellington)

10 - Eder V: eder.vini_176@hotmail.com

11 - Julio Alves: julio_alves9@hotmail.com/ julioalves2@gmail.com

12 - Renan: renaaaaaaaan@gmail.com

13 - Umberto: o1berto@ig.com.br

14 - Rosana: jordanamaga@ig.com.br

15 - Roni: roniduarte.d@gmail.com

16 - Souza: franciscosouza9@gmail.com

17 - Gisele- giselelopes.br@gmail.com

18 - Roberto-11 9125-8264 celular.

19 - André Luiz: andreluiz_sud@yahoo.com.br, andre.luizsud@hotmail.com, cel: 7569-5988 VIVO

20 - Cristiano Alves: cristiano@legofac.com.br / MSN - cris5tiano@hotmail.com / 8553-1321 TIM

21 - Karina Cardoso

22 - Patricia (Amiga do Valerio)

23 - Joyce (amiga da Gleice)

24 - May

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...