Membros renan-de-oz Postado Agosto 20, 2011 Membros Postado Agosto 20, 2011 Hoje já dei uma lavada naquela capa de chuva amarela (bem discreta) que tava escondida aqui no quarto de bagunça. Tô animado pra amanhã. Seis e meia na catraca do metrô Tiradentes (me parece melhor, pois pode estar chovendo, e não tem perigo de alguém sair pro lado da rua das Noivas). Levar uma blusa também deve ser uma boa. Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Agosto 20, 2011 Colaboradores Postado Agosto 20, 2011 Desanima nao pessoal, ja estou aqui pela regiao, ontem a noite deu aquela garoinha leve, hj chuveu forte pela manha, agora o tempo esta legal, bem nublado, mais nao esta chuvendo...ta ate querendo aparecer quele solsinho timido...heheeh Mais separem a capa de chuva...pode ser util...rs Abracos Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Agosto 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 20, 2011 Ai sim Thell... vamos aquecer esse tempinho vá animando no micro kkkk.... Tô animadaa gente... e pela energia dessa galera..Esse tempinho num vai desanimar nãoooo kkk Boraê rumo ao Pico do Lopoo ....Huhuuu se alguém tiver uma capa de chuva a maiss.. tô sem a minha ... Bjkas galeraaa... Citar
Membros EderV Postado Agosto 20, 2011 Membros Postado Agosto 20, 2011 Pessoaaal ... amanhã 6 e 30 AM todo mundolah na tiradentesss!! to dentro tb.... absssss Citar
Colaboradores justravel. Postado Agosto 20, 2011 Colaboradores Postado Agosto 20, 2011 Eu sou amiga do Cris... Estou querendo ir,alias,acabei de arrumar minha mochila... mais o Criss sumiu,... e agora nao sei com quem confirmo minha presença? Citar
Membros Fercampos30 Postado Agosto 20, 2011 Membros Postado Agosto 20, 2011 Pessoas!! sou nova por aqui e tô a fim de conhecer lugares fazendo muitas trilhas.! deixando o sedentarismo de lado, busco trilhas pra iniciantes, até eu pegar experiência.. Quando vai ser a próxima?????????????! tô aceitando sugestões.....!!! fercamposbr@yahoo.com.br Citar
Membros simone-SS Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 Galera!! Devido ao mau tempo, não iremos amanhã, boa trilha para vocês e divirtam-se... Sorry!! Quando será a próxima? Bjs Si Citar
Membros EderV Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 ihh, tem muita gente desistindo hem!! rs Citar
Membros grazialves Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 Eu tô confiante que o tempo amanhã vai colaborar....minha mochila já está arrumada...de qualquer jeito estarei na Est. Tiradentes.....com ou sem chuva...uhuuu... Bjs e até lá.... E Vamo que vamo..... Citar
Membros CrisAlves Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 Faaallllaaaaaa Pessoal. Cheguei agora em casa, e como disse a Grazi, "Amanhã to na Estação Tiradentes 6:30h com ou sem chuva". O mais dificil será ouvir o Despertador......rs.rs Nada de desanimar pessoal. Vamo que Vamo. To indo arrumar minha mochila agora e tbm indo no mercado comprar algumas coisas de comer pra levar... he he he......rs Eu sou amiga do Cris...Estou querendo ir,alias,acabei de arrumar minha mochila... mais o Criss sumiu,... e agora nao sei com quem confirmo minha presença? May, Desculpa aí, tive que sumir hj pela manhã.......rs.rs Mas já to de volta. May, a galera, e eu tbm, estavamos confirmando pra Gleice, ou então somente atualizando a Lista. Pelo que vi, ninguém mais acrescentou o nome na lista, pelo contrario, ja tem uma galera que ta desistindo. A última vez que vi, estamos em cerca de 23 pessoas. Então acredito que tem sim uma vaga, pois ninguém mais acrescentou nomes na lista, não é mesmo pessoal??? Bora May. Atualizando a Lista com o nome da May. QUANDO: 21/08 (domingo) DESTINO: Pico do Lopo_Extrema. PONTO DE ENCONTRO: Catraca do metro Tiradentes às 06:30 hs tolerância até às 07:00 hs. O QUE LEVAR: Lanche,protetor solar, repelente, roupas confortaveis, água, lanterna, máquina e afins... VALOR: O micro foi em 500,00 que deveram ser rateados pelo total de acupantes, 500/24 = +/- 21,00 p/p. http://www.serradolopo.com.br/site/17/pg13.asp 01- Julio Ariana: julioarina@hotmail.com 02 - Rosangela: soldo_rei@hotmail.com 03 - Valério: valleriu@gmail.com 04 - Felipe: teambaleiros_som_e_tuning@hotmail.com 05 - Gleice: gvgsilva@gmail.com 6289-1502 OI/8657-9348 TIM 06 - Patty: alvesrpatty@hotmail.com 07 - Grazy: grazialvesmg@yahoo.com.br 08 - Wellington: wellington.gaby@gmail.com 09 - Luiz Fernando(Primo do Wellington) 10 - Eder V: eder.vini_176@hotmail.com 11 - Julio Alves: julio_alves9@hotmail.com/ julioalves2@gmail.com 12 - Renan: renaaaaaaaan@gmail.com 13 - Umberto: o1berto@ig.com.br 14 - Rosana: jordanamaga@ig.com.br 15 - Roni: roniduarte.d@gmail.com 16 - Souza: franciscosouza9@gmail.com 17 - Gisele- giselelopes.br@gmail.com 18 - Roberto-11 9125-8264 celular. 19 - André Luiz: andreluiz_sud@yahoo.com.br, andre.luizsud@hotmail.com, cel: 7569-5988 VIVO 20 - Cristiano Alves: cristiano@legofac.com.br / MSN - cris5tiano@hotmail.com / 8553-1321 TIM 21 - Karina Cardoso 22 - Patricia (Amiga do Valerio) 23 - Joyce (amiga da Gleice) 24 - May Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.