Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Galera.. Por mim com calor, frio, sol ou chuva.. Tô super afim de entrar nessa e conhecer essa nova galera...

Não recebi o e-mail do Ricardo, Katia, Janete e Paulo... Por favor Gritaêee...

Rute Creid..

Acho que umas 15:00 hs era um bom horário pra retornarmos o que acham? ou um pouco mais cedo? Assim da pra curtir bastante e chegar em Sampa a tempo de vc pegar no batente e nos descansarmos, afinal segundona começa cedo pra mim tambem rsss...

Todos juntos e misturados rss:

Recebi um e-mail da Simone, ela não sabe ao certo se vai conosco de micro ou não... então confirmado com certeza temos as pessoas abaixo:

R$ 500,00 / 21 = 24,00 por pessoa

Lembrando que: o valor sera rateado igualmente entre a galera e quanto mais pessoas confirmarem e forem melhor, o micro tem: 29 LUGARES.

1- Julio Ariana: julioarina@hotmail.com

2- Thelma: thelma.projetista@gmail.com

3- Rosangela: soldo_rei@hotmail.com

4- Valério: valleriu@gmail.com

5- Felipe: teambaleiros_som_e_tuning@hotmail.com

6- Gleice: gvgsilva@gmail.com

7- Patty: alvesrpatty@hotmail.com

8- Grazy: grazialvesmg@yahoo.com.br

9- Wellington: wellington.gaby@gmail.com

10- Luiz Fernando(Primo do Wellington)

11- Gaby(Namo Wellington)

12- Eder V: eder.vini_176@hotmail.com

13- Julio Alves: julio_alves9@hotmail.com/ julioalves2@gmail.com

14- Renan: renaaaaaaaan@gmail.com

15- Umberto: o1berto@ig.com.br

16- Rosana: jordanamaga@ig.com.br

17- Roni: roniduarte.d@gmail.com

18- Souza: franciscosouza9@gmail.com

19- Gisele- giselelopes.br@gmail.com

20- Roberto-11 9125-8264 celular.

21- André Luiz: andreluiz_sud@yahoo.com.br, andre.luizsud@hotmail.com, cel: 7569-5988 VIVO

Acho que é isso.. A Ro pode fechar o micro? Por mim tá ok..

Bjka^s... Tô contando os diassss...

GLEICE POR FAVOR ME INFORMA O HORÁRIO E O LOCAL DE NOS ENCONTRARMOS,PRECISO ME PROGRAMAR.BJS

• Membros
Postado
Galera.. Por mim com calor, frio, sol ou chuva.. Tô super afim de entrar nessa e conhecer essa nova galera...

Acho que umas 15:00 hs era um bom horário pra retornarmos o que acham? ou um pouco mais cedo? Assim da pra curtir bastante e chegar em Sampa a tempo de vc pegar no batente e nos descansarmos, afinal segundona começa cedo pra mim tambem rsss...

A Ro pode fechar o micro? Por mim tá ok..

Por mim se tiver chovendo tb é sem novidades! A capa de chuva amarelo construção que uso em shows já integra o meu kit trekking :D

Sobre o horário, pra voltarmos cedo precisamos sim partir da Torre da Embratel. Por tudo o que eu consegui me informar, a caminhada partindo dali dura umas 5 horas mais ou menos (ida e volta), enquanto que saindo da igreja vão umas 10 ou 11 horas!!! Lembrando que um grupo grande como o nosso se move mais lentamente na mata.

O Rodrigo Schemes deixou um relato muito bom em termos de horários neste tópico.

Por mim tá fechado o bus!!!

Olha eu de novo....galera o Henio baixou o preço...500,00 se forem 24 pessoas R$ 20,83 pra cada acho legal ir todo mundo junto ele nos pegaria na Parada Inglesa as 7h ou 7h30 (por conta do ascesso a Fernão Dias) nos deixando depois em alguma estação do metrô. Só preciso da resposta pra confirmar com ele. Bjs Ro

Neste caso o horário para encontro seria 6h30 ou 7h, que é pra dar tempo de juntar a galera que vai chegando aos poucos. O que vcs acham???

Não conheço os acessos e entornos da Estação Parada Inglesa, o local onde o Enio vai nos pegar tem alguma referência???

• Membros
Postado

GALERA ACABEI DE FALAR COM O HENIO E FICOU ASSIM....ESTAÇÃO TIRADENTES (DO LADO DA ROTA, PONTO DE REFERENCIA MELHOR) LINHA AZUL DO METRO. ENTRE 6:30 E 7:00. ELE VAI MANDAR UM MOTORISTA, POR MOTIVO DE COMPROMISSO S. IVO. ELE PREFERE QUE O PAGAMENTO SEJA FEITO NA HORA E NÃO DEPOSITAR. QUALQUER DUVIDA PODE MANDAR E QUEM QUISER O TEL DO HENIO ME AVISA QUE EU MANDO POR E MAIL. TA CHEGANDO A HORA!!!!RO

• Colaboradores
Postado

Saindo de SP no maximo as 7 até chegar em extrema 8:30 se nao houver contratempo, vamos colocar umas 9...

Para a galera que nao sair junto com a VAn vamos marcar um 2º encontro ja em extrema...na torre da embratel.. alguem confirma?

alguem com Nextel para manter a comunicação até chegar em Extrema?

estarei em bragança esse fds e vou encontrar com vcs...

abraços

• Membros
Postado

Também estou passando para confirmar minha presença no ônibus/van. Temos uma data limite para dar uma resposta ao motorista? Pagamento adiantado? Seria uma maneira de ver quantas pessoas REALMENTE vão no ônibus/van.

O que me aconselham a levar? Penso em Capa de chuva e uma lanterna pequena, coisas leves pra comer, água, câmera fotográfica, toalha(?), repelente e uma camiseta extra. É que nunca fiz uma trilha de mais de cinco horas.

Abraços! E vamo que vamo :-)

• Membros
Postado

GALERA FICOU ASSIM....ESTAÇÃO TIRADENTES (DO LADO DA ROTA, PONTO DE REFERENCIA MELHOR) LINHA AZUL DO METRO. ENTRE 6:30 E 7:00. ELE VAI MANDAR UM MOTORISTA, POR MOTIVO DE COMPROMISSO S. IVO. ELE PREFERE QUE O PAGAMENTO SEJA FEITO NA HORA E NÃO DEPOSITAR. QUALQUER DUVIDA, PODE MANDAR E QUEM QUISER O TEL DO HENIO ME AVISA QUE EU MANDO POR E MAIL. TA CHEGANDO A HORA!!!!RO

• Colaboradores
Postado

O que me aconselham a levar? Penso em Capa de chuva e uma lanterna pequena, coisas leves pra comer, água, câmera fotográfica, toalha(?), repelente e uma camiseta extra. É que nunca fiz uma trilha de mais de cinco horas.

Abraços! E vamo que vamo :-)

É isso ai Renan, tudo o que vc vitou, um calçado confortavel e se possivel uma bermuda leve extra, vai q a sua molha ou rasga, voltar pra casa com as calça molhada e ragada nao da neh...ehheeh ::lol4::

abraços e até lah...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...