Membros EderV Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 me informem como vai ser no domingo okz? Citar
Membros Souza de Santos Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Galera.. Por mim com calor, frio, sol ou chuva.. Tô super afim de entrar nessa e conhecer essa nova galera... Não recebi o e-mail do Ricardo, Katia, Janete e Paulo... Por favor Gritaêee... Rute Creid.. Acho que umas 15:00 hs era um bom horário pra retornarmos o que acham? ou um pouco mais cedo? Assim da pra curtir bastante e chegar em Sampa a tempo de vc pegar no batente e nos descansarmos, afinal segundona começa cedo pra mim tambem rsss... Todos juntos e misturados rss: Recebi um e-mail da Simone, ela não sabe ao certo se vai conosco de micro ou não... então confirmado com certeza temos as pessoas abaixo: R$ 500,00 / 21 = 24,00 por pessoa Lembrando que: o valor sera rateado igualmente entre a galera e quanto mais pessoas confirmarem e forem melhor, o micro tem: 29 LUGARES. 1- Julio Ariana: julioarina@hotmail.com 2- Thelma: thelma.projetista@gmail.com 3- Rosangela: soldo_rei@hotmail.com 4- Valério: valleriu@gmail.com 5- Felipe: teambaleiros_som_e_tuning@hotmail.com 6- Gleice: gvgsilva@gmail.com 7- Patty: alvesrpatty@hotmail.com 8- Grazy: grazialvesmg@yahoo.com.br 9- Wellington: wellington.gaby@gmail.com 10- Luiz Fernando(Primo do Wellington) 11- Gaby(Namo Wellington) 12- Eder V: eder.vini_176@hotmail.com 13- Julio Alves: julio_alves9@hotmail.com/ julioalves2@gmail.com 14- Renan: renaaaaaaaan@gmail.com 15- Umberto: o1berto@ig.com.br 16- Rosana: jordanamaga@ig.com.br 17- Roni: roniduarte.d@gmail.com 18- Souza: franciscosouza9@gmail.com 19- Gisele- giselelopes.br@gmail.com 20- Roberto-11 9125-8264 celular. 21- André Luiz: andreluiz_sud@yahoo.com.br, andre.luizsud@hotmail.com, cel: 7569-5988 VIVO Acho que é isso.. A Ro pode fechar o micro? Por mim tá ok.. Bjka^s... Tô contando os diassss... GLEICE POR FAVOR ME INFORMA O HORÁRIO E O LOCAL DE NOS ENCONTRARMOS,PRECISO ME PROGRAMAR.BJS Citar
Membros Gisele_Lopes Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Galera.. Por mim com calor, frio, sol ou chuva.. Tô super afim de entrar nessa e conhecer essa nova galera... Acho que umas 15:00 hs era um bom horário pra retornarmos o que acham? ou um pouco mais cedo? Assim da pra curtir bastante e chegar em Sampa a tempo de vc pegar no batente e nos descansarmos, afinal segundona começa cedo pra mim tambem rsss... A Ro pode fechar o micro? Por mim tá ok.. Por mim se tiver chovendo tb é sem novidades! A capa de chuva amarelo construção que uso em shows já integra o meu kit trekking Sobre o horário, pra voltarmos cedo precisamos sim partir da Torre da Embratel. Por tudo o que eu consegui me informar, a caminhada partindo dali dura umas 5 horas mais ou menos (ida e volta), enquanto que saindo da igreja vão umas 10 ou 11 horas!!! Lembrando que um grupo grande como o nosso se move mais lentamente na mata. O Rodrigo Schemes deixou um relato muito bom em termos de horários neste tópico. Por mim tá fechado o bus!!! Olha eu de novo....galera o Henio baixou o preço...500,00 se forem 24 pessoas R$ 20,83 pra cada acho legal ir todo mundo junto ele nos pegaria na Parada Inglesa as 7h ou 7h30 (por conta do ascesso a Fernão Dias) nos deixando depois em alguma estação do metrô. Só preciso da resposta pra confirmar com ele. Bjs Ro Neste caso o horário para encontro seria 6h30 ou 7h, que é pra dar tempo de juntar a galera que vai chegando aos poucos. O que vcs acham??? Não conheço os acessos e entornos da Estação Parada Inglesa, o local onde o Enio vai nos pegar tem alguma referência??? Citar
Membros Rosangela Ferreira Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 GALERA ACABEI DE FALAR COM O HENIO E FICOU ASSIM....ESTAÇÃO TIRADENTES (DO LADO DA ROTA, PONTO DE REFERENCIA MELHOR) LINHA AZUL DO METRO. ENTRE 6:30 E 7:00. ELE VAI MANDAR UM MOTORISTA, POR MOTIVO DE COMPROMISSO S. IVO. ELE PREFERE QUE O PAGAMENTO SEJA FEITO NA HORA E NÃO DEPOSITAR. QUALQUER DUVIDA PODE MANDAR E QUEM QUISER O TEL DO HENIO ME AVISA QUE EU MANDO POR E MAIL. TA CHEGANDO A HORA!!!!RO Citar
Membros EderV Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 fechou ... e qnto vai ficar por pessoa?? ou vai ter q esperar chegar na hora pra ver se vai todo mundo mesmo? Citar
Membros Júlio Alves Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Passando apenas para confirmar a minha presença. Por acaso, estão enviando e-mails? Não tenho recebido nada. Mas não sei se é por que não estão usando ou se a minha caixa está com problema. Tenho acompanhado o tópico e ficando mais ansioso. Abraços, Júlio Alves http://www.facebook.com/#!/alves.julio Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 Saindo de SP no maximo as 7 até chegar em extrema 8:30 se nao houver contratempo, vamos colocar umas 9... Para a galera que nao sair junto com a VAn vamos marcar um 2º encontro ja em extrema...na torre da embratel.. alguem confirma? alguem com Nextel para manter a comunicação até chegar em Extrema? estarei em bragança esse fds e vou encontrar com vcs... abraços Citar
Membros renan-de-oz Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Também estou passando para confirmar minha presença no ônibus/van. Temos uma data limite para dar uma resposta ao motorista? Pagamento adiantado? Seria uma maneira de ver quantas pessoas REALMENTE vão no ônibus/van. O que me aconselham a levar? Penso em Capa de chuva e uma lanterna pequena, coisas leves pra comer, água, câmera fotográfica, toalha(?), repelente e uma camiseta extra. É que nunca fiz uma trilha de mais de cinco horas. Abraços! E vamo que vamo Citar
Membros Rosangela Ferreira Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 GALERA FICOU ASSIM....ESTAÇÃO TIRADENTES (DO LADO DA ROTA, PONTO DE REFERENCIA MELHOR) LINHA AZUL DO METRO. ENTRE 6:30 E 7:00. ELE VAI MANDAR UM MOTORISTA, POR MOTIVO DE COMPROMISSO S. IVO. ELE PREFERE QUE O PAGAMENTO SEJA FEITO NA HORA E NÃO DEPOSITAR. QUALQUER DUVIDA, PODE MANDAR E QUEM QUISER O TEL DO HENIO ME AVISA QUE EU MANDO POR E MAIL. TA CHEGANDO A HORA!!!!RO Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 O que me aconselham a levar? Penso em Capa de chuva e uma lanterna pequena, coisas leves pra comer, água, câmera fotográfica, toalha(?), repelente e uma camiseta extra. É que nunca fiz uma trilha de mais de cinco horas. Abraços! E vamo que vamo É isso ai Renan, tudo o que vc vitou, um calçado confortavel e se possivel uma bermuda leve extra, vai q a sua molha ou rasga, voltar pra casa com as calça molhada e ragada nao da neh...ehheeh abraços e até lah... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.