Membros BETO-ABC Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 Opa......... Não podem faltar, as lanternas.......rsrs Quanto a forma de ir, tem estacionamento proximo a esta estação de metro? Pois como vou do ABC, tenho de ir de carro até la.......pois domingão cedo, depender de n conduções é osso....... Toda paixão me diverte........ o que decidirem , estamos dentro ! Abç Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Agosto 16, 2011 Colaboradores Postado Agosto 16, 2011 Opa......... Não podem faltar, as lanternas.......rsrs Quanto a forma de ir, tem estacionamento proximo a esta estação de metro? Pois como vou do ABC, tenho de ir de carro até la.......pois domingão cedo, depender de n conduções é osso....... Toda paixão me diverte........ o que decidirem , estamos dentro ! Abç Estacionamento Unipare la proximo da estação do metro Tiete que é aquele que falei que é 8,00 por 12 horas... os mais pertos da parada inglesa deve ter sim por la ter bares e baladas mas não sei valores. Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Agosto 16, 2011 Colaboradores Postado Agosto 16, 2011 vou dar meus pitacos novamente primeiro seria quanto ao horario... 7:30 no meu ponto de vista é muuuuuuuuito tarde! falo isso pois sei que se marcarmos este horario para reunir o pessoal só iremos sair, de fato, depois das 8 da manhã, talvez 8:30; e para quem vai começar a trilha la na Igreja está tarde... bem tarde para chegarmos ao topo do pico do lopo. Sugiro o encontro as 6:30 com limite maximo de espera de meia hora e a saida a 7:01. segundo é o local do encontro, como sempre fizemos interessante seria na saida do metro ao lado da ROTA, Av. Tiradentes com a Jorge Miranda... tem saida facil para a Marginal Tiete (e tambem ja te joga direto na pista expressa)... quanto ao estacionamento, não tem problema nenhum parar na propria avenida tiradentes, pois o horario e o dia nos permite estacionar na frente do museu de arte sacra sem problema nenhum (deste que não seja na frente do ponto de onibus, claro heheh) e fica facil de juntar todos os carros para não ficar dispersos. terceiro, particularmente prefiro carro a onibus, e cito os motivos: 1.indo de onibus, para começar a valer a pena, precisaria de 35 pessoas, onde, a cada falta de um (só iremos saber quantos vão pipocar somente no dia mesmo) irá ficar mais caro para quem irá. E dependendo de quantas pessoas que realmente irão, ficará mais caro do que comprar a passagem na rodoviária Tiete. Ja de carro, se vermos que tem mais carro do que gente, tem um estacionamento bem perto que dá para deixa-lo la e ratear as moedinhas entre todos para pagar a diaria daquele carro, sem esforço nenhum (8,00/12horas; ou deixar na minha casa, ja que acho que sou o que estará mais perto - em termos, pelo menos, é caminho - dali)... só que é interessante que todos que prometeram o carro, fossem.... pode faltar qualquer um, menos os donos dos carros heheheh Bom... acho que é isso.... não conheço a cidade e muito menos a trilha, mas a informação que tenho é que a subida até a antena da embratel é um pouco demorada (e nem é ainda o local que iremos)... se alguem conhece a trilha e a começou desde la de baixo seria legal manifestar o tempo da trilha para vermos direito este horario de encontro ai. abraços e ancioso para domingo Felipe estou querendo ir nessa trip. tb vc sabe dizer o horário de volta e se ainda tem vagas nos carros? Se rolar a van... fechou Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Agosto 16, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 16, 2011 Galera.. Boraêee rss.. Vamos lá rss.. 1-Acho que pra quantidade de pessoas que tá rolando aqui o mais viavel é o micro mesmo, assim o pessoal pode ir junto, já vamos socializando no caminho, os motoristas chegam mais descançados que tal? 2- O valor a Ro conseguiu que o Enio baixasse o valor para 500,00 reais o micro tem 29 lugares. 3- Confirmadissimoosss... Pra não prejudicar ninguém vamos começar com espirito mochileiro, quem confirmar por gentileza tenha certeza que vai.. imprevistos acontecem, mas comprometimento é o começo de tudo rss.. Tentei fazer um consolidado com o nome da galera que confirmou com e-mail mas faltou alguns podem dar uma olhada e completar a lista abaixo por favor...se puderem disponibilizar um cel para contato melhor ainda...Assim podemos ver quem realmente vai, levantar a quantidade de pessoas pra Ro poder entrar em contato até quinta feira com o Enio. 1-Julio Ariana: julioarina@hotmail.com 2-Thelma: thelma.projetista@gmail.com 3-Rosangela: soldo_rei@hotmail.com 4-Valério: valleriu@gmail.com 5-Felipe: teambaleiros_som_e_tuning@hotmail.com 6-Gleice: gvgsilva@gmail.com/6289-1502 (OI)/8657-9348 (TIM) 7-Patty: alvesrpatty@hotmail.com 8-Grazy: grazialvesmg@yahoo.com.br 9-Wellington: wellington.gaby@gmail.com 10-Simone Ss: simone_ss@hotmail.com/ simone_sssp@yahoo.com.br 11-Consuelo: consuelo_hemoto@yahoo.com.br 12-Thelma (amiga as Si): thel_fernandes@hotmail.com 13-Eder V: eder.vini_176@hotmail.com 14-Julio Alves: julio_alves9@hotmail.com/ julioalves2@gmail.com 15-Renan: renaaaaaaaan@gmail.com 16-Umberto: o1berto@ig.com.br 17-Rosana: jordanamaga@ig.com.br 18-Roni: roniduarte.d@gmail.com 19-Souza: franciscosouza9@gmail.com 20-Gisele- 21-Ricardo 22-Katia 23-Janete 24-Paulo 25-Roberto 26-André Luiz Dúvidas, aflições ou pra colocar o papo em dia..estou disponibilizando meus contatos. Gleice Vasconcelos E-mail: gvgsilva@gmail.com MSN: gle_gleice@hotmail.com Facebook: Gleice Vasconcelos Cels: 116289-1502 OI/ 118657-9348 TIM. Bjkas Citar
Membros grazialves Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Galera, Tbm acho melhor o micro assim dá pra divertir(pelo menos na ida igual a Monte Verde) rsrsr se for o caso poderemos depositar o dinheiro antes assim dá saber realmente quem vai...e se alguém furar já vai está pago....ai não teremos surpresas no dia.... Bjs e até Domingo..... Citar
Membros Rute Leal Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Galera!!!! Quero muito ir a trilha do lopo, mas tenho que estar no plantão às 19:00, alguém pode me dizer se existe a possibilidade de estarmos de volta a SP, no máximo às 18:00?? Bjs Citar
Membros Gisele_Lopes Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 1-Julio Ariana: julioarina@hotmail.com 2-Thelma: thelma.projetista@gmail.com 3-Rosangela: soldo_rei@hotmail.com 4-Valério: valleriu@gmail.com 5-Felipe: teambaleiros_som_e_tuning@hotmail.com 6-Gleice: gvgsilva@gmail.com/6289-1502 (OI)/8657-9348 (TIM) 7-Patty: alvesrpatty@hotmail.com 8-Grazy: grazialvesmg@yahoo.com.br 9-Wellington: wellington.gaby@gmail.com 10-Simone Ss: simone_ss@hotmail.com/ simone_sssp@yahoo.com.br 11-Consuelo: consuelo_hemoto@yahoo.com.br 12-Thelma (amiga as Si): thel_fernandes@hotmail.com 13-Eder V: eder.vini_176@hotmail.com 14-Julio Alves: julio_alves9@hotmail.com/ julioalves2@gmail.com 15-Renan: renaaaaaaaan@gmail.com 16-Umberto: o1berto@ig.com.br 17-Rosana: jordanamaga@ig.com.br 18-Roni: roniduarte.d@gmail.com 19-Souza: franciscosouza9@gmail.com 20-Gisele: giselelopes.br@gmail.com 21-Ricardo 22-Katia 23-Janete 24-Paulo 25-Roberto 26-André Luiz Citar
Membros Wellington.X Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Galera estou incluindo o nome do meu primo,tem 29 lugares no micro não é isso?Se tiver algum problema por favor me informe 1-Julio Ariana: julioarina@hotmail.com 2-Thelma: thelma.projetista@gmail.com 3-Rosangela: soldo_rei@hotmail.com 4-Valério: valleriu@gmail.com 5-Felipe: teambaleiros_som_e_tuning@hotmail.com 6-Gleice: gvgsilva@gmail.com/6289-1502 (OI)/8657-9348 (TIM) 7-Patty: alvesrpatty@hotmail.com 8-Grazy: grazialvesmg@yahoo.com.br 9-Wellington: wellington.gaby@gmail.com/8623-1459(TIM) 10-Simone Ss: simone_ss@hotmail.com/ simone_sssp@yahoo.com.br 11-Consuelo: consuelo_hemoto@yahoo.com.br 12-Thelma (amiga as Si): thel_fernandes@hotmail.com 13-Eder V: eder.vini_176@hotmail.com 14-Julio Alves: julio_alves9@hotmail.com/ julioalves2@gmail.com 15-Renan: renaaaaaaaan@gmail.com 16-Umberto: o1berto@ig.com.br 17-Rosana: jordanamaga@ig.com.br 18-Roni: roniduarte.d@gmail.com 19-Souza: franciscosouza9@gmail.com 20-Gisele- 21-Ricardo 22-Katia 23-Janete 24-Paulo 25-Roberto 26-André Luiz 27-Luiz Fernando(Primo do Wellington) Citar
Membros BETO-ABC Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Ola, Pessoal, há alguma previsão sobre o horario de retorno? Abç Citar
Membros Rosangela Ferreira Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Isso 29 lugares, cabem mais duas pessoas. Ro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.