Membros BETO-ABC Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Bom dia a todos! Felipe, obrigado por lembrar de nós.......a Rute enviou msg no talk.........estaremos nessa sim. Podem nos incluir na lista............( Humberto e Rosana ) Abraços a todos!!! Citar
Membros BETO-ABC Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Opa..... Caso formos de carro.............tenho 03 vagas no meu carro.......... Abç Citar
Membros Gisele_Lopes Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Pessoal, presença confirmada!!! Atualizando: 5 carros (25 lugares) 1)Julio 2)Thelma 3)Rosangela 4)Valério 5)Felipe 6)Juliana ~ 7)Gleice 8 )Patty 9)Grazy 10)Wellington 11)Simone ss 12)Andre Luiz 13)Consuelo 14)Thelma (amiga da si) 15)Ricardo 16)Katia 17)Janete 18)Paulo 19)Roberto 20)EderV 21)Júlio 22)Renan 23) Humberto 24) Rosana 25) Gisele Citar
Membros EderV Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 25 pessoas? se for todo mundo mesmo jah da pra fechar uma van ou micro-ônibus!! Citar
Membros Juliana Montovani Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Aloha pessoas! Como eu já disse com a Gleice, Felipe, Ro e Pat... não vou nessa trip, ok? Então cedo meu lugar á outro colega interessado. Espero que divirtam-se muito, bjs e obrigada! Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Postado Agosto 15, 2011 vou dar meus pitacos novamente primeiro seria quanto ao horario... 7:30 no meu ponto de vista é muuuuuuuuito tarde! falo isso pois sei que se marcarmos este horario para reunir o pessoal só iremos sair, de fato, depois das 8 da manhã, talvez 8:30; e para quem vai começar a trilha la na Igreja está tarde... bem tarde para chegarmos ao topo do pico do lopo. Sugiro o encontro as 6:30 com limite maximo de espera de meia hora e a saida a 7:01. segundo é o local do encontro, como sempre fizemos interessante seria na saida do metro ao lado da ROTA, Av. Tiradentes com a Jorge Miranda... tem saida facil para a Marginal Tiete (e tambem ja te joga direto na pista expressa)... quanto ao estacionamento, não tem problema nenhum parar na propria avenida tiradentes, pois o horario e o dia nos permite estacionar na frente do museu de arte sacra sem problema nenhum (deste que não seja na frente do ponto de onibus, claro heheh) e fica facil de juntar todos os carros para não ficar dispersos. terceiro, particularmente prefiro carro a onibus, e cito os motivos: 1.indo de onibus, para começar a valer a pena, precisaria de 35 pessoas, onde, a cada falta de um (só iremos saber quantos vão pipocar somente no dia mesmo) irá ficar mais caro para quem irá. E dependendo de quantas pessoas que realmente irão, ficará mais caro do que comprar a passagem na rodoviária Tiete. Ja de carro, se vermos que tem mais carro do que gente, tem um estacionamento bem perto que dá para deixa-lo la e ratear as moedinhas entre todos para pagar a diaria daquele carro, sem esforço nenhum (8,00/12horas; ou deixar na minha casa, ja que acho que sou o que estará mais perto - em termos, pelo menos, é caminho - dali)... só que é interessante que todos que prometeram o carro, fossem.... pode faltar qualquer um, menos os donos dos carros heheheh Bom... acho que é isso.... não conheço a cidade e muito menos a trilha, mas a informação que tenho é que a subida até a antena da embratel é um pouco demorada (e nem é ainda o local que iremos)... se alguem conhece a trilha e a começou desde la de baixo seria legal manifestar o tempo da trilha para vermos direito este horario de encontro ai. abraços e ancioso para domingo Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Postado Agosto 15, 2011 (editado) Pessoal, presença confirmada!!! Atualizando: 5 carros (25 lugares) ??? 5 carros e 20 vagas! 4 pessoas por carro ( motorista + 3) fica a cargo de cada motorista se deve colocar o 5º elemento (hahah filme?) no carro ou não... não são todos os carros que comporta 5 pessoas... principalmente os milzinhos em subida de serra. o 5º elemento somente em ultima necessidade mesmo! EDIT.: Particularmente, não tenho problema de colocar 5 no carro (eu + 4) desde que haja um balanceamento ai de peso mas contar o 5º lugar no carro como sendo certeiro, eu não contaria não... ai fica a cargo dos motoristas (só eles sabem de seus carros) Editado Agosto 15, 2011 por Visitante Citar
Membros BETO-ABC Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Concordo com o Felipe, Saida o quanto antes, 6:30 é um bom horario.........eu estarei saindo do ABC ( SBC ), caso alguem seja da região e queira ja ir junto........ E depois temos o tempo de deslocamento e o de orientação ( pelo visto ninguem conhece lá ). Abç Citar
Membros EderV Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 tem uns micro-bus de 27 lugares...não compensa tb? Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Postado Agosto 15, 2011 tem uns micro-bus de 27 lugares...não compensa tb? Eder... vc conhece alguem? se der para cotar... vamos ver pois o valor que o enio nos passou do micro-onibus dele la está bem fora dos padrões (não desmerecendo o trabalho dele) algo no valor de 300,00 a 350,00... talvez 400,00... seria bem interessante (ja prevendo a falta de algumas pessoas) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.