Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia a todos!

Felipe, obrigado por lembrar de nós.......a Rute enviou msg no talk.........estaremos nessa sim.

Podem nos incluir na lista............( Humberto e Rosana )

Abraços a todos!!!

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal, presença confirmada!!!

Atualizando:

5 carros (25 lugares)

1)Julio

2)Thelma

3)Rosangela

4)Valério

5)Felipe

6)Juliana ~

7)Gleice

8 )Patty

9)Grazy

10)Wellington

11)Simone ss

12)Andre Luiz

13)Consuelo

14)Thelma (amiga da si)

15)Ricardo

16)Katia

17)Janete

18)Paulo

19)Roberto

20)EderV

21)Júlio

22)Renan

23) Humberto

24) Rosana

25) Gisele

• Colaboradores
Postado

vou dar meus pitacos novamente :D

primeiro seria quanto ao horario... 7:30 no meu ponto de vista é muuuuuuuuito tarde! falo isso pois sei que se marcarmos este horario para reunir o pessoal só iremos sair, de fato, depois das 8 da manhã, talvez 8:30; e para quem vai começar a trilha la na Igreja está tarde... bem tarde para chegarmos ao topo do pico do lopo.

Sugiro o encontro as 6:30 com limite maximo de espera de meia hora e a saida a 7:01.

segundo é o local do encontro, como sempre fizemos interessante seria na saida do metro ao lado da ROTA, Av. Tiradentes com a Jorge Miranda... tem saida facil para a Marginal Tiete (e tambem ja te joga direto na pista expressa)... quanto ao estacionamento, não tem problema nenhum parar na propria avenida tiradentes, pois o horario e o dia nos permite estacionar na frente do museu de arte sacra sem problema nenhum (deste que não seja na frente do ponto de onibus, claro heheh) e fica facil de juntar todos os carros para não ficar dispersos.

terceiro, particularmente prefiro carro a onibus, e cito os motivos:

1.indo de onibus, para começar a valer a pena, precisaria de 35 pessoas, onde, a cada falta de um (só iremos saber quantos vão pipocar somente no dia mesmo) irá ficar mais caro para quem irá. E dependendo de quantas pessoas que realmente irão, ficará mais caro do que comprar a passagem na rodoviária Tiete.

Ja de carro, se vermos que tem mais carro do que gente, tem um estacionamento bem perto que dá para deixa-lo la e ratear as moedinhas entre todos para pagar a diaria daquele carro, sem esforço nenhum (8,00/12horas; ou deixar na minha casa, ja que acho que sou o que estará mais perto - em termos, pelo menos, é caminho - dali)... só que é interessante que todos que prometeram o carro, fossem.... pode faltar qualquer um, menos os donos dos carros heheheh

Bom... acho que é isso.... não conheço a cidade e muito menos a trilha, mas a informação que tenho é que a subida até a antena da embratel é um pouco demorada (e nem é ainda o local que iremos)... se alguem conhece a trilha e a começou desde la de baixo seria legal manifestar o tempo da trilha para vermos direito este horario de encontro ai.

abraços e ancioso para domingo :D

• Colaboradores
Postado (editado)
Pessoal, presença confirmada!!!

Atualizando:

5 carros (25 lugares)

???

5 carros e 20 vagas!

4 pessoas por carro ( motorista + 3)

fica a cargo de cada motorista se deve colocar o 5º elemento (hahah filme?) no carro ou não...

não são todos os carros que comporta 5 pessoas... principalmente os milzinhos em subida de serra.

o 5º elemento somente em ultima necessidade mesmo!

EDIT.: Particularmente, não tenho problema de colocar 5 no carro (eu + 4) desde que haja um balanceamento ai de peso :P

mas contar o 5º lugar no carro como sendo certeiro, eu não contaria não... ai fica a cargo dos motoristas (só eles sabem de seus carros)

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Concordo com o Felipe,

Saida o quanto antes, 6:30 é um bom horario.........eu estarei saindo do ABC ( SBC ), caso alguem seja da região e queira ja ir junto........

E depois temos o tempo de deslocamento e o de orientação ( pelo visto ninguem conhece lá ).

Abç

• Colaboradores
Postado
tem uns micro-bus de 27 lugares...não compensa tb?

Eder... vc conhece alguem?

se der para cotar... vamos ver :D

pois o valor que o enio nos passou do micro-onibus dele la está bem fora dos padrões (não desmerecendo o trabalho dele)

algo no valor de 300,00 a 350,00... talvez 400,00... seria bem interessante (ja prevendo a falta de algumas pessoas)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...