Membros simone-SS Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Olá Galera! Hoje confirmei com mais alguns amigos e são mais quatro pessoas e dois carros. Eu ainda não conheço a Serra do Lopo, alguém poderia me dizer qual o grau de dificuldade da trilha? Minha amiga quer ir, mas o joelho dela está meio "zuado". Já temos um ponto de encontro? Atualizando a lista Confirmados: 1-Julio 2-Thelma 3-Rosangela 4-Valério 5-Felipe 6-Juliana 7-Gleice 8-Patty 9-Grazy 10-Wellington 11-Simone SS 12-André Luiz 13 - Consuelo 14 - Thelma amiga da Si 15 - Ricardo 16 - Kátia Bjs Citar
Membros EderV Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Iae galera! se tiver vaga ainda eu to dentro...rs Citar
Membros roberto nato Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Oi! eu tambem quero ir. se tiver vaga, pode me incluir nessa! Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Agosto 12, 2011 Colaboradores Postado Agosto 12, 2011 Mas então, uma pergunta: Vocês chegaram a postar isso no grupo dos mochileiros? Tenho certeza q se enviarem as informações desta trip no grupo enche o busão facil , facil. Tem muita gente q não acesso o site dos mochileiros, só olham os emails do grupo. Eu já estava sabendo da trip, mas só fiquei sabendo q tinha o tópico pq a Rute me falou. Fazia um tempinho q não acessava aqui .... antes do pico do Lopo o pessoal la organizou uma ida para São Thomé das Letras para a festa da colheta neste mesmo fds que vamos ao pico, e vai uma galera consideravel. não acredito mesmo que lote o onibus... mas.... pode tentar... acho que o Humberto e a Rosana se interessaria tambem neste rolezinho Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Agosto 12, 2011 Colaboradores Postado Agosto 12, 2011 Olá Galera! Eu ainda não conheço a Serra do Lopo, alguém poderia me dizer qual o grau de dificuldade da trilha? Si! tem duas formas de se chegar la... a primeira: deixar o carro la na cidade ao lado da igreja e começar de la... e subir até a torre da embratel (este trecho, segundo relatos é um pouco pesada sim) e uma vez na torre da embratel, ai sim, de fato, o inicio da trilha do pico do lopo (ou, pedra do cume como se chama la) o trecho da torre até o pico é mais sussa.... terminando com uma escalaminhada para alcançar o topo da pico do lopo... o segundo: é ir de carro até a torre da embratel e deixar la na torre e seguir dai pra frente a pé. Citar
Membros Gisele_Lopes Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 (editado) Oi gente! Liberada pelo médico para atividades que não envolvam peso ou impacto! \o/ Então já posso fazer trilhas não sejam muito puxadas. Estou a fim de me juntar a vcs nesta trilha do Pico do Lopo no dia 21. Pelo que entendi, até agora, estamos assim: Ponto de encontro: Metro Tiradentes às 7h30 Meio de locomoção: 5 carros (20 lugares) Pessoas confirmadas: 16 (comigo seriam 17) Agora as minhas dúvidas: 1. Indo de carro, qual é o custo por pessoa, se considerarmos 4 em cada veículo? 2. Já foi decidido em que ponto será iniciada a caminhada? 3. A que horas há previsão de estar de volta em Sampa? Bjs, Gi. Editado Agosto 13, 2011 por Visitante Citar
Membros simone-SS Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Galera! Mais dois amigos confirmaram. 17 - Janete 18 - Paulo Bjs Citar
Membros valves Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Mas então, uma pergunta: Vocês chegaram a postar isso no grupo dos mochileiros? Tenho certeza q se enviarem as informações desta trip no grupo enche o busão facil , facil. Tem muita gente q não acesso o site dos mochileiros, só olham os emails do grupo. Eu já estava sabendo da trip, mas só fiquei sabendo q tinha o tópico pq a Rute me falou. Fazia um tempinho q não acessava aqui .... antes do pico do Lopo o pessoal la organizou uma ida para São Thomé das Letras para a festa da colheta neste mesmo fds que vamos ao pico, e vai uma galera consideravel. não acredito mesmo que lote o onibus... mas.... pode tentar... acho que o Humberto e a Rosana se interessaria tambem neste rolezinho É vero Felipe!!! Tinha esquecido deste detalhe... Mas pelo pessoal que esta se manisfestando aqui vai juntar uma galera boa! Citar
Membros EderV Postado Agosto 13, 2011 Membros Postado Agosto 13, 2011 eu jah to até perdido aqui! qual é o rolez q a galera tah organizando? o do pico do Lopo? serão 2 dias ou bate-volta? estou interessado em ir tb...se ainda tiver vaga, pode me confirmar!! abs Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Postado Agosto 13, 2011 Eae EderV blz? seguinte: Pico do Lopo Extrema... 1º encontro Metro Tirandentes as 7:30 AM 21/08 Sao Paulo 2º encontro "para subida" centro da cidade ao lado da Igreja (horario nao definido) rs 21/08 BATE-VOLTA ...sem esquecer da plaquinha com a escrita "Mochileiros" para nos localizarmos na hora do encontro...aHUaHuahuh vamos divulgar e aumentar esse grupo... abraços... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.