Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Galera!

Hoje confirmei com mais alguns amigos e são mais quatro pessoas e dois carros.

Eu ainda não conheço a Serra do Lopo, alguém poderia me dizer qual o grau de dificuldade da trilha? Minha amiga quer ir, mas o joelho dela está meio "zuado".

Já temos um ponto de encontro?

Atualizando a lista

Confirmados:

1-Julio

2-Thelma

3-Rosangela

4-Valério

5-Felipe

6-Juliana

7-Gleice

8-Patty

9-Grazy

10-Wellington

11-Simone SS

12-André Luiz

13 - Consuelo

14 - Thelma amiga da Si

15 - Ricardo

16 - Kátia

Bjs

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Mas então, uma pergunta:

Vocês chegaram a postar isso no grupo dos mochileiros? Tenho certeza q se enviarem as informações desta trip no grupo enche o busão facil , facil.

Tem muita gente q não acesso o site dos mochileiros, só olham os emails do grupo. Eu já estava sabendo da trip, mas só fiquei sabendo q tinha o tópico pq a Rute me falou. Fazia um tempinho q não acessava aqui ....

antes do pico do Lopo o pessoal la organizou uma ida para São Thomé das Letras para a festa da colheta neste mesmo fds que vamos ao pico, e vai uma galera consideravel.

não acredito mesmo que lote o onibus... mas.... pode tentar...

acho que o Humberto e a Rosana se interessaria tambem neste rolezinho :D

• Colaboradores
Postado
Olá Galera!

Eu ainda não conheço a Serra do Lopo, alguém poderia me dizer qual o grau de dificuldade da trilha?

Si!

tem duas formas de se chegar la...

a primeira: deixar o carro la na cidade ao lado da igreja e começar de la... e subir até a torre da embratel (este trecho, segundo relatos é um pouco pesada sim) e uma vez na torre da embratel, ai sim, de fato, o inicio da trilha do pico do lopo (ou, pedra do cume como se chama la)

o trecho da torre até o pico é mais sussa.... terminando com uma escalaminhada para alcançar o topo da pico do lopo...

o segundo: é ir de carro até a torre da embratel e deixar la na torre e seguir dai pra frente a pé.

• Membros
Postado (editado)

Oi gente!

Liberada pelo médico para atividades que não envolvam peso ou impacto! \o/ Então já posso fazer trilhas não sejam muito puxadas. ::hahaha::

Estou a fim de me juntar a vcs nesta trilha do Pico do Lopo no dia 21. Pelo que entendi, até agora, estamos assim:

Ponto de encontro: Metro Tiradentes às 7h30

Meio de locomoção: 5 carros (20 lugares)

Pessoas confirmadas: 16 (comigo seriam 17)

Agora as minhas dúvidas:

1. Indo de carro, qual é o custo por pessoa, se considerarmos 4 em cada veículo?

2. Já foi decidido em que ponto será iniciada a caminhada?

3. A que horas há previsão de estar de volta em Sampa?

Bjs,

Gi.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Mas então, uma pergunta:

Vocês chegaram a postar isso no grupo dos mochileiros? Tenho certeza q se enviarem as informações desta trip no grupo enche o busão facil , facil.

Tem muita gente q não acesso o site dos mochileiros, só olham os emails do grupo. Eu já estava sabendo da trip, mas só fiquei sabendo q tinha o tópico pq a Rute me falou. Fazia um tempinho q não acessava aqui ....

antes do pico do Lopo o pessoal la organizou uma ida para São Thomé das Letras para a festa da colheta neste mesmo fds que vamos ao pico, e vai uma galera consideravel.

não acredito mesmo que lote o onibus... mas.... pode tentar...

acho que o Humberto e a Rosana se interessaria tambem neste rolezinho :D

É vero Felipe!!!

Tinha esquecido deste detalhe...

Mas pelo pessoal que esta se manisfestando aqui vai juntar uma galera boa!

• Membros
Postado

eu jah to até perdido aqui!

qual é o rolez q a galera tah organizando? o do pico do Lopo? serão 2 dias ou bate-volta?

estou interessado em ir tb...se ainda tiver vaga, pode me confirmar!!

abs

• Colaboradores
Postado

Eae EderV blz?

seguinte:

Pico do Lopo Extrema...

1º encontro Metro Tirandentes as 7:30 AM 21/08 Sao Paulo

2º encontro "para subida" centro da cidade ao lado da Igreja (horario nao definido) rs 21/08 BATE-VOLTA

...sem esquecer da plaquinha com a escrita "Mochileiros" para nos localizarmos na hora do encontro...aHUaHuahuh

vamos divulgar e aumentar esse grupo...

abraços...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...