Membros AndreLuiz_sud Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Boa noite Galera ! Estamos nos organizando para visitar a praia de Calhetas e arredores (município de São Sebastião), no próximo sábado 13/08 . A praia só é acessível por trilha, e no presentei com visual paradisíaco. Vamos fazer um bate e volta.... quem tiver afim de ir, vamos nos organizando, Abraços a todos ! Citar
Membros Rute Leal Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Notificar esta MensagemResponder com citaçãoRe: Trilhas em São Paulopor gvgsilva » 08 Ago 2011, 13:17 Karaka..... Qual é o horário de ida e volta planejados? Pelo visto mais uma vez vou ficar de fora..... Pra galera que topou o desafio da Cacheoira do Perequê esse domingão por sugestão da Thel, valeu pela companhia e alto astral... E Thel obrigado pela sugestão o lugar é realmente lindoo, a trilha, parque e as Cachus nem se falaaa.. Pra galera que não conhece vale muitooo a pena dar um Pulinho lá fica no Parque do Perequê em Cubatão, uma ótima sugestão de bate e volta... Julio.. A Ro vai cotar com o Henio o valor do micro pra extrema- Pico do Lopo.. Abaixo já estou adiantando a lista de confirmadosss...A galera que se interessar pode ir atualizando a listinhaa.. Pico do Lopo-21/08 (domingo) Gleice Thelma Rosangela Valerio Felipe Juliana Patty Grazy Wellington Gabi ? Simone SS Júlio BJkasGleice Vasconcelos blz Gleice, Já incluí o meu nome e o da Simone tb... já estamos em 12...... quem tiver interesse, faça o mesmo. Novas informações a respeito do transporte A Rosangela cotou uma van, com capacidade para 29 pessoas. O valor pedido é R$ 600,00 para bate-volta. Acho que o mínimo de pessoas para fecharmos a van deva ser 15, para não sair mto caro. Qto antes vcs confirmarem, melhor, pois precisamos fazer a reserva da data com o dono da van...... Abraços, Júlio Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Agosto 9, 2011 Colaboradores Postado Agosto 9, 2011 Já incluí o meu nome e o da Simone tb... já estamos em 12...... quem tiver interesse, faça o mesmo. Novas informações a respeito do transporte A Rosangela cotou uma van, com capacidade para 29 pessoas. O valor pedido é R$ 600,00 para bate-volta. Acho que o mínimo de pessoas para fecharmos a van deva ser 15, para não sair mto caro. Qto antes vcs confirmarem, melhor, pois precisamos fazer a reserva da data com o dono da van...... Abraços, Júlio JUUUUUULIO!!!!!!!! (hahah) só um adendo: quem entrar na lista, que tenha certeza absoluta que vai, pois o não comparecimento na hora vai ferrar com quem está indo.... pois com a van, quanto mais pessoas irem mais barato ficará, o problema é que o pessoal se programa com um numero X de pessoas, e se faltar gente na hora, o valor aumenta ai o pessoal dança.... quantos carros temos? pois a titulo de curiosidade, POR ENQUANTO está valendo bem mais a pena ir de carro do que de van... Citar
Membros EderV Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Boa noite Galera ! Estamos nos organizando para visitar a praia de Calhetas e arredores (município de São Sebastião), no próximo sábado 13/08 . A praia só é acessível por trilha, e no presentei com visual paradisíaco. Vamos fazer um bate e volta.... quem tiver afim de ir, vamos nos organizando, Abraços a todos ! Opa, to dentro!!! sou viciadão em praias...qlquer hora q me chamarem pra praia eu vou!! fiz uma trilha em boiçucanga/s sebastião ... muito boa tb!! Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Agosto 10, 2011 Colaboradores Postado Agosto 10, 2011 Nesse dia estarei em Bragança Pta 20km de Extrema, se tudo der certo irei me juntar ao grupo... a q hrs pretende começar a subida? algum ponto de encontro em extrema? Citar
Membros simone-SS Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Olá Galera! Júlio, obrigada, estou confirmadíssima... Tenho uma amiga que também está querendo ir, amanhã vou confirmar e aviso vcs... Bjs Citar
Membros JulioArina Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Olá Galera! Júlio, obrigada, estou confirmadíssima... Tenho uma amiga que também está querendo ir, amanhã vou confirmar e aviso vcs... Bjs blz Simone, espero que ela tb confirme... nos mantenha informados... bjs Citar
Membros JulioArina Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Nesse dia estarei em Bragança Pta 20km de Extrema, se tudo der certo irei me juntar ao grupo...a q hrs pretende começar a subida? algum ponto de encontro em extrema? Estamos definindo a logística, qdo a tivermos, divulgaremos por aqui... fique esperto !!! Abraços, Júlio Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Agosto 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 11, 2011 Galera, vamos lá.. Conversando com o Julio e com o Fê..chegamos a conclusão que o mais viavel até o momento é mesmo ir de carro.. Até o momento contamos com 12 vagas de carona e 12 pessoas também rss...Se alguém estiver disposto a disponibilizar mais vagas.. atualizaêeee...Please ainda tem um pessoal afim de ir.. Até o momento fechamos: DESTINO: Trilha Pico do Lopo em Extrema. PONTO DE ENCONTRO: Estação de metro Tiradentes. HORÁRIO: 07:30 hs. Carros: Julio (3 vagas) Felipe (3 vagas) Thelma (3 vagas) Confirmados: 1-Julio 2-Thelma 3-Rosangela 4-Valério 5-Felipe 6-Juliana 7-Gleice 8-Patty 9-Grazy 10-Wellington 11-Simone SS 12-André Luiz Esqueci de algo??? Bjkas Citar
Membros valves Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Mas então, uma pergunta: Vocês chegaram a postar isso no grupo dos mochileiros? Tenho certeza q se enviarem as informações desta trip no grupo enche o busão facil , facil. Tem muita gente q não acesso o site dos mochileiros, só olham os emails do grupo. Eu já estava sabendo da trip, mas só fiquei sabendo q tinha o tópico pq a Rute me falou. Fazia um tempinho q não acessava aqui .... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.