Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite Galera !

Estamos nos organizando para visitar a praia de Calhetas e arredores (município de São Sebastião), no próximo sábado 13/08 .

A praia só é acessível por trilha, e no presentei com visual paradisíaco. Vamos fazer um bate e volta.... quem tiver afim de ir, vamos nos organizando,

Abraços a todos !

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Notificar esta MensagemResponder com citaçãoRe: Trilhas em São Paulo

por gvgsilva » 08 Ago 2011, 13:17

Karaka..... ::carai::

Qual é o horário de ida e volta planejados? :roll:

Pelo visto mais uma vez vou ficar de fora..... :(

::kiss::

Pra galera que topou o desafio da Cacheoira do Perequê esse domingão por sugestão da Thel, valeu pela companhia e alto astral... E Thel obrigado pela sugestão o lugar é realmente lindoo, a trilha, parque e as Cachus nem se falaaa.. Pra galera que não conhece vale muitooo a pena dar um Pulinho lá fica no Parque do Perequê em Cubatão, uma ótima sugestão de bate e volta...

Julio..

A Ro vai cotar com o Henio o valor do micro pra extrema- Pico do Lopo.. Abaixo já estou adiantando a lista de confirmadosss...A galera que se interessar pode ir atualizando a listinhaa..

Pico do Lopo-21/08 (domingo)

Gleice

Thelma

Rosangela

Valerio

Felipe

Juliana

Patty

Grazy

Wellington

Gabi ?

Simone SS

Júlio

BJkasGleice Vasconcelos

blz Gleice,

Já incluí o meu nome e o da Simone tb... já estamos em 12...... quem tiver interesse, faça o mesmo.

Novas informações a respeito do transporte

A Rosangela cotou uma van, com capacidade para 29 pessoas. O valor pedido é R$ 600,00 para bate-volta. Acho que o mínimo de pessoas para fecharmos a van deva ser 15, para não sair mto caro.

Qto antes vcs confirmarem, melhor, pois precisamos fazer a reserva da data com o dono da van...... ::otemo::

Abraços,

Júlio

• Colaboradores
Postado

Já incluí o meu nome e o da Simone tb... já estamos em 12...... quem tiver interesse, faça o mesmo.

Novas informações a respeito do transporte

A Rosangela cotou uma van, com capacidade para 29 pessoas. O valor pedido é R$ 600,00 para bate-volta. Acho que o mínimo de pessoas para fecharmos a van deva ser 15, para não sair mto caro.

Qto antes vcs confirmarem, melhor, pois precisamos fazer a reserva da data com o dono da van...... ::otemo::

Abraços,

Júlio

JUUUUUULIO!!!!!!!! (hahah)

só um adendo: quem entrar na lista, que tenha certeza absoluta que vai, pois o não comparecimento na hora vai ferrar com quem está indo.... pois com a van, quanto mais pessoas irem mais barato ficará, o problema é que o pessoal se programa com um numero X de pessoas, e se faltar gente na hora, o valor aumenta ai o pessoal dança....

quantos carros temos?

pois a titulo de curiosidade, POR ENQUANTO está valendo bem mais a pena ir de carro do que de van...

• Membros
Postado
Boa noite Galera !

Estamos nos organizando para visitar a praia de Calhetas e arredores (município de São Sebastião), no próximo sábado 13/08 .

A praia só é acessível por trilha, e no presentei com visual paradisíaco. Vamos fazer um bate e volta.... quem tiver afim de ir, vamos nos organizando,

Abraços a todos !

Opa, to dentro!!!

sou viciadão em praias...qlquer hora q me chamarem pra praia eu vou!!

fiz uma trilha em boiçucanga/s sebastião ... muito boa tb!!

• Membros
Postado
Olá Galera!

Júlio, obrigada, estou confirmadíssima...

Tenho uma amiga que também está querendo ir, amanhã vou confirmar e aviso vcs...

Bjs

blz Simone, espero que ela tb confirme... nos mantenha informados...

bjs

• Membros
Postado
Nesse dia estarei em Bragança Pta 20km de Extrema, se tudo der certo irei me juntar ao grupo...

a q hrs pretende começar a subida? algum ponto de encontro em extrema?

Estamos definindo a logística, qdo a tivermos, divulgaremos por aqui... fique esperto !!!

Abraços,

Júlio

• Colaboradores
Postado

Galera, vamos lá.. Conversando com o Julio e com o Fê..chegamos a conclusão que o mais viavel até o momento é mesmo ir de carro..

Até o momento contamos com 12 vagas de carona e 12 pessoas também rss...Se alguém estiver disposto a disponibilizar mais vagas.. atualizaêeee...Please ainda tem um pessoal afim de ir..

Até o momento fechamos:

DESTINO: Trilha Pico do Lopo em Extrema.

PONTO DE ENCONTRO: Estação de metro Tiradentes.

HORÁRIO: 07:30 hs.

Carros:

Julio (3 vagas)

Felipe (3 vagas)

Thelma (3 vagas)

Confirmados:

1-Julio

2-Thelma

3-Rosangela

4-Valério

5-Felipe

6-Juliana

7-Gleice

8-Patty

9-Grazy

10-Wellington

11-Simone SS

12-André Luiz

Esqueci de algo???

Bjkas

• Membros
Postado

Mas então, uma pergunta:

Vocês chegaram a postar isso no grupo dos mochileiros? Tenho certeza q se enviarem as informações desta trip no grupo enche o busão facil , facil.

Tem muita gente q não acesso o site dos mochileiros, só olham os emails do grupo. Eu já estava sabendo da trip, mas só fiquei sabendo q tinha o tópico pq a Rute me falou. Fazia um tempinho q não acessava aqui ....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...