Colaboradores Felipe Santos Postado Agosto 5, 2011 Colaboradores Postado Agosto 5, 2011 olha.... minha pequena opinião... como ja estava conversando com a Gleice, eu ja tenho a trilha do Pico do Lopo marcado para o dia 21 pois vou levar um pessoal para começar no mundo trekking e montanhismo... e para isso, nada melhor do que la para começar, perto, barato, visual lindo e sussa para iniciante (trekking nivel 1) se aceitam minha opinião... sugiro a mudança deste dia ai do dia 20 para o dia 21 (domingo que é dia morto para muita gente para não ficar assistindo Faustão) como sempre fizemos... tendo em vista que muita gente trabalha de sabado.... ja que vai pegar o nosso bus escolar, que ele vá cheio, ou pelo menos, com mais da metade. e acho que é mais facil disso acontecer se irmos no domingo e não no sabado Citar
Membros JulioArina Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 (editado) Valeu Rô... rapidinha heim ! O pico do lopo fica no município de Extrema (MG) na divisa com SP. Vai-se pela rodovia Fernão Dias e segundo o site http://www.extrematur.com.br/comoChegar.html fica a 107 km de SP. Aos que pretendem fazer a trilha no sábado, quero saber se topam se juntar com a turma do Felipe Santos (veja na msg acima)? Por favor, se manifestem .... Abraços.......... ; =) Editado Agosto 6, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 6, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2011 Júlio, achei legal essa parada. Fiquei interessado!!! Quanto tempo de trilha será? Precisa de equipamento específico pra trekking (bastão, etc, etc...)? Abraço! Citar
Membros simone-SS Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Olá Galera! Podem colocar meu nessa lista, nunca fiz trilhas com vcs, mas quero muito começar, rs... e-mails simone_ss@hotmail.com Abraço Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Agosto 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 8, 2011 Pra galera que topou o desafio da Cacheoira do Perequê esse domingão por sugestão da Thel, valeu pela companhia e alto astral... E Thel obrigado pela sugestão o lugar é realmente lindoo, a trilha, parque e as Cachus nem se falaaa.. Pra galera que não conhece vale muitooo a pena dar um Pulinho lá fica no Parque do Perequê em Cubatão, uma ótima sugestão de bate e volta... Julio.. A Ro vai cotar com o Henio o valor do micro pra extrema- Pico do Lopo.. Abaixo já estou adiantando a lista de confirmadosss...A galera que se interessar pode ir atualizando a listinhaa.. Pico do Lopo-21/08 (domingo) Gleice Thelma Rosangela Valerio Felipe Juliana Patty Grazy Wellington Gabi ? BJkas Citar
Membros EderV Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Iae galera! sou novo aqui no forum, mas jah queria saber qual a data mais próxima da trilha q vcs estão combinando? eu gosto de fzer ecoturismo só q não tenho galera... se puderem me entrosar ai nessas aventuras ficarei agradecido! abs. Citar
Membros JulioArina Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 (editado) Notificar esta MensagemResponder com citaçãoRe: Trilhas em São Paulo por gvgsilva » 08 Ago 2011, 13:17 Pra galera que topou o desafio da Cacheoira do Perequê esse domingão por sugestão da Thel, valeu pela companhia e alto astral... E Thel obrigado pela sugestão o lugar é realmente lindoo, a trilha, parque e as Cachus nem se falaaa.. Pra galera que não conhece vale muitooo a pena dar um Pulinho lá fica no Parque do Perequê em Cubatão, uma ótima sugestão de bate e volta... Julio.. A Ro vai cotar com o Henio o valor do micro pra extrema- Pico do Lopo.. Abaixo já estou adiantando a lista de confirmadosss...A galera que se interessar pode ir atualizando a listinhaa.. Pico do Lopo-21/08 (domingo) Gleice Thelma Rosangela Valerio Felipe Juliana Patty Grazy Wellington Gabi ? Simone SS Júlio BJkasGleice Vasconcelos blz Gleice, Já incluí o meu nome e o da Simone tb... já estamos em 12...... quem tiver interesse, faça o mesmo. Novas informações a respeito do transporte A Rosangela cotou uma van, com capacidade para 29 pessoas. O valor pedido é R$ 600,00 para bate-volta. Acho que o mínimo de pessoas para fecharmos a van deva ser 15, para não sair mto caro. Qto antes vcs confirmarem, melhor, pois precisamos fazer a reserva da data com o dono da van...... Abraços, Júlio Editado Agosto 9, 2011 por Visitante Citar
Membros JulioArina Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Iae galera!sou novo aqui no forum, mas jah queria saber qual a data mais próxima da trilha q vcs estão combinando? eu gosto de fzer ecoturismo só q não tenho galera... se puderem me entrosar ai nessas aventuras ficarei agradecido! abs. Éder, temos uma trip para do dia 21/08, domingo pro pico do lopo. Vamos nessa ? Abraços, Júlio Citar
Membros JulioArina Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Olá Galera!Podem colocar meu nessa lista, nunca fiz trilhas com vcs, mas quero muito começar, rs... e-mails simone_ss@hotmail.com Abraço blz Simone, Já coloquei o seu nome na lista. Caso tenha mudado de idéia, nos avise... bj Citar
Membros AndreLuiz_sud Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Olá galera ! Atualizando a lista: Pico do Lopo-21/08 (domingo) Gleice Thelma Rosangela Valerio Felipe Juliana Patty Grazy Wellington Gabi ? Andre Luiz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.