Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

olha.... minha pequena opinião...

como ja estava conversando com a Gleice, eu ja tenho a trilha do Pico do Lopo marcado para o dia 21 pois vou levar um pessoal para começar no mundo trekking e montanhismo... e para isso, nada melhor do que la para começar, perto, barato, visual lindo e sussa para iniciante (trekking nivel 1)

se aceitam minha opinião... sugiro a mudança deste dia ai do dia 20 para o dia 21 (domingo que é dia morto para muita gente para não ficar assistindo Faustão) como sempre fizemos... tendo em vista que muita gente trabalha de sabado....

ja que vai pegar o nosso bus escolar, que ele vá cheio, ou pelo menos, com mais da metade. e acho que é mais facil disso acontecer se irmos no domingo e não no sabado

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado (editado)

Valeu Rô... rapidinha heim !

O pico do lopo fica no município de Extrema (MG) na divisa com SP. Vai-se pela rodovia Fernão Dias e segundo o site http://www.extrematur.com.br/comoChegar.html fica a 107 km de SP.

Aos que pretendem fazer a trilha no sábado, quero saber se topam se juntar com a turma do Felipe Santos (veja na msg acima)? Por favor, se manifestem ....

Abraços..........

; =)

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Júlio, achei legal essa parada. Fiquei interessado!!!

Quanto tempo de trilha será? Precisa de equipamento específico pra trekking (bastão, etc, etc...)?

Abraço!

• Colaboradores
Postado

Pra galera que topou o desafio da Cacheoira do Perequê esse domingão por sugestão da Thel, valeu pela companhia e alto astral... E Thel obrigado pela sugestão o lugar é realmente lindoo, a trilha, parque e as Cachus nem se falaaa.. Pra galera que não conhece vale muitooo a pena dar um Pulinho lá fica no Parque do Perequê em Cubatão, uma ótima sugestão de bate e volta...

Julio..

A Ro vai cotar com o Henio o valor do micro pra extrema- Pico do Lopo.. Abaixo já estou adiantando a lista de confirmadosss...A galera que se interessar pode ir atualizando a listinhaa..

Pico do Lopo-21/08 (domingo)

Gleice

Thelma

Rosangela

Valerio

Felipe

Juliana

Patty

Grazy

Wellington

Gabi ?

BJkas

• Membros
Postado

Iae galera!

sou novo aqui no forum, mas jah queria saber qual a data mais próxima da trilha q vcs estão combinando?

eu gosto de fzer ecoturismo só q não tenho galera...

se puderem me entrosar ai nessas aventuras ficarei agradecido!

abs.

• Membros
Postado (editado)

Notificar esta MensagemResponder com citaçãoRe: Trilhas em São Paulo

por gvgsilva » 08 Ago 2011, 13:17

Pra galera que topou o desafio da Cacheoira do Perequê esse domingão por sugestão da Thel, valeu pela companhia e alto astral... E Thel obrigado pela sugestão o lugar é realmente lindoo, a trilha, parque e as Cachus nem se falaaa.. Pra galera que não conhece vale muitooo a pena dar um Pulinho lá fica no Parque do Perequê em Cubatão, uma ótima sugestão de bate e volta...

Julio..

A Ro vai cotar com o Henio o valor do micro pra extrema- Pico do Lopo.. Abaixo já estou adiantando a lista de confirmadosss...A galera que se interessar pode ir atualizando a listinhaa..

Pico do Lopo-21/08 (domingo)

Gleice

Thelma

Rosangela

Valerio

Felipe

Juliana

Patty

Grazy

Wellington

Gabi ?

Simone SS

Júlio

BJkasGleice Vasconcelos

blz Gleice,

Já incluí o meu nome e o da Simone tb... já estamos em 12...... quem tiver interesse, faça o mesmo.

Novas informações a respeito do transporte

A Rosangela cotou uma van, com capacidade para 29 pessoas. O valor pedido é R$ 600,00 para bate-volta. Acho que o mínimo de pessoas para fecharmos a van deva ser 15, para não sair mto caro.

Qto antes vcs confirmarem, melhor, pois precisamos fazer a reserva da data com o dono da van...... ::otemo::

Abraços,

Júlio

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Iae galera!

sou novo aqui no forum, mas jah queria saber qual a data mais próxima da trilha q vcs estão combinando?

eu gosto de fzer ecoturismo só q não tenho galera...

se puderem me entrosar ai nessas aventuras ficarei agradecido!

abs.

Éder,

temos uma trip para do dia 21/08, domingo pro pico do lopo. Vamos nessa ?

Abraços,

Júlio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...